International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... Neste terceiro volume, a International Guy vai a Copenhague, e a cliente é uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.
Título Original: International Guy - New York
Série:
- International Guy - Paris
- International Guy - Nova York
- International Guy - Copenhague
- International Guy - Milão
- International Guy - San Francisco
- International Guy - Montreal
- International Guy - Londres
- International Guy - Berlim
- International Guy - Washington
- International Guy - Madri
- International Guy - Rio de Janeiro
- International Guy - Los Angeles
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Páginas:
Publicado em: 2018
Link para download, aqui
Resenha
International Guy é mais uma série da autora Audrey Carlan. Essa série é composta por 12 livros. Cada livro, uma cidade diferente. Mas, a Vêrus Editora colocou três histórias por livro, fazendo a série ter quatro livros, só que eu não achei em PDF dessa forma, apenas a versão original de 12 livros, então vou postar aqui dessa mesma forma.
Nesse terceiro volume, vamos a Copenhague ajudar a Família Real da Dinamarca. Desta vez, Parker foi sozinho depois de uma dura despedida com a Skyler, enquanto os meninos ajudava a Wendy.
Parker foi chamado para descobrir o motivo que a futura princesa está sujando sua reputação e não quer se casar com o príncipe, com quem ela já namorava e assumir o trono. Além de descobrir o motivo, sua missão também é fazer ela mudar de ideia.
Para mim, os dois primeiros são meus favoritos por enquanto. A leitura desse volume foi um pouco difícil mas tem partes legais também. A maneira como o Parker conduz a situação e quando descobrimos o outro lado da princesa, mas o melhor de tudo foi o final e o epílogo final foi de matar!
Nos vemos na próxima resenha de Milão!
2 Comentários
Como assim só tem 3 mdsss como sustento minha fome de livroooo
ResponderExcluirTenho só mais um, o resto ainda não conseguir achar! Posto amanhã o quarto!!
ExcluirO Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!