Livro: A garota do calendário - Fevereiro de Audrey Carlan [Sinopse + PDF + Resenha]


Sinopse

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.

Sobre o livro

Título: A Garota do Calendário -Fevereiro
Título Original: Calendar Girl - February
Série:
  1. A Garota do Calendário - Janeiro
  2. A Garota do Calendário - Fevereiro
  3. A Garota do Calendário - Março
  4. A Garota do Calendário - Abril
  5. A Garota do Calendário - Maio
  6. A Garota do Calendário - Junho
  7. A Garota do Calendário - Julho
  8. A Garota do Calendário - Agosto
  9. A Garota do Calendário - Setembro
  10. A Garota do Calendário - Outubro
  11. A Garota do Calendário - Novembro
  12. A Garota do Calendário - Dezembro
  13. O primeiro dia dos namorados (Conto)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero:  Ficção; romance contemporâneo; ficção; leitura erótica
Páginas: 132
Publicado em: 2015




Resenha

''A Garota do Calendário - Fevereiro" é o segundo livro da série.

Chegou mais um mês, e o destino de Mia dessa vez é Seattle e a sua companhia é um lindo francês chamado Alec, para quem ela será sua musa inspiradora.

Alec é sedutor, gentil, quente, amável e seu sotaque francês é um charme a parte. Entre conversas, pinturas e fotos, Mia vai conhecendo Alec, e percebe que ele tem ideias e costumes que ás vezes causam certa estranheza.

Esse período que Mia passa com ele é fundamental para ela. Com Alec, ela aprende principalmente sobre amor-próprio e  permite conhecer a si mesma.

"Por que você não se ama? - Suas palavras me atingiram como uma marreta, deixando um buraco gigante na minha alma." 

Confira os outros livros da série:

         
Resultado de imagem para a garota do calendário junho capa Resultado de imagem para a garota do calendario julho sinopse 
 Resultado de imagem para a garota do calendário outubro capa 
 


Confira outros livros da autora:

Série International Guy

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/02/livro-international-guy-paris-serie.html Resultado de imagem para international guy nova york International Guy: Milão - vol. 4 - Saraiva   
  
  

Postar um comentário

54 Comentários

  1. Oi, vc pode me mandar e esse e os outros livros da série por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Claro! Qual o seu email?
      Pode deixar aqui ou entrar em contato comigo no formulário!

      Excluir
    2. Oi, você poderia me mandar os 11 livros da série por email?
      O meu email:gs73392@gmail.com

      Excluir
  2. Oi! Estava louca para ler esses livros;
    Vc poderia enviar para o meu email?
    aklp.mepm@gmail.com
    Fico muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde... Vc poderia enviar para meu email a saga completa da Internacional Guy. jaquealice@live.com
    Att: Jaque Alice

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu gostaria de ler os livros dessa coleção, só consegui baixar o 1°, vc pode me mandar os outros?
    meu email: mirelas288@gmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria muito de ler os livros.
    Tem como me enviar por email?
    renatta-05@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Oii, pode me enviar por favor?
    graciass

    livrosparabaixarang@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito de ler os livros ... você poderia me enviar
    email: sthefanysoaressilva.13@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem, eu gostarias dos livros pode me enviar thaisfnsv.gasques@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee, adoro o seu site, sempre leio seus posts. ❤
    Poderia me enviar este e os outros livros da série, por gentileza?
    Meu email: brunasanchescs@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Só consegui baixar o primeiro, pode me mandar os outros por favor?
    maryfernandes.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tem "envio somente por email" é porque não tem o link disponível aqui e só posso enviar por email
      e ja te enviei já

      Excluir
  11. Olá linda ❤ podes me enviar a série toda por email por favor 😚
    mardicopa13773@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi. Vc pode me enviar toda série tbm? Obrigada! iasmimsanr@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Poderia, por favor, enviar-me os livros todos da série? Muito obrigada! email: felizneio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola boa tarde, poderia me enviar por email: femiliodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. boa tarde gatona
    me manda todos livros pro email: emiliosilva125@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. oiiii eu estav doida por essa coleção! Voce pode me mandar por gmail? ana.palo.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee poderia me mandar a coleção Inteira para o meu email? Muito Obrigada desde já ❤️
    Beatrizramos5555@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oiê, pode me enviar os livros da coleção inteira por favor? Obrigada ❤️
    Email: laraleticia2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie, poderia me enviar os livros da coleção inteira por favor? Obrigada ❤️
    Email:araujo.ana.clara.r@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiie, por favor, você poderia me enviar a série completa por email? Obgda ❤️
    Email: avilaviih3648@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, poderia me enviar os livros da coleção inteira por favor? Obrigadinha ❤️
    E-mail: mllgiordana@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii, poderia me enviar o livro por e-mail? Por favor?
    Adoro o seu blog ✨

    ResponderExcluir
  23. oiiii, Poderia, por favor, enviar-me os livros todos da série? pfffff

    ResponderExcluir
  24. Oi me pode enviar todos os 12 livros? teresaduarte1740@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!