Sinopse
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
No Rio de Janeiro, com parte da família e da agência, o executivo ajuda Dennis a resolver um grave problema em sua empresa — e em sua própria família.
Sobre o livro
Título: International Guy - Rio de Janeiro
Título Original: International Guy - Rio de Janeiro
Série:
- International Guy - Paris
- International Guy - Nova York
- International Guy - Copenhague
- International Guy - Milão
- International Guy - San Francisco
- International Guy - Montreal
- International Guy - Londres
- International Guy - Berlim
- International Guy - Washington
- International Guy - Madri
- International Guy - Rio de Janeiro
- International Guy - Los Angeles
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Páginas:
Publicado em: 2018
Link para download, aqui
Resenha
IG - Rio de Janeiro é o décimo primeiro volume da série International Guy e estava ansiosa para ler este porque se passa aqui no Brasil.
Quem aí ficou com o coração na mão com o final do livro anterior? Porque eu fiquei.
Neste livro ficamos sabendo o que aconteceu depois da explosão na casa do Parker, a situação dele e o Nate que foram os mais graves. Além também de saber como aconteceu o incêndio na casa da Sky.
E se vocês prestarem bem atenção nos diálogos, vocês vão confirmar ou para quem ainda não faz ideia, vai saber quem é a tal stalker. E o Parker dessa vez não é lerdo, sacou logo. Meu maior medo era esse.
E para escapar de tudo o que aconteceu, o irmão do Parker achou uma solução e leva Parker e Sky para conhecerem a cidade de Dennis, com ele sendo o guia turístico. Mas ele também vão a trabalho, então o Royce embarca junto nessa.
Além de curtir, eles vão ajudar a solucionar um problema na empresa da família de Dennis. E o buraco é mais embaixo...
O livro aborda também a família do Dennis que não aceita que o filho é homossexual e muito menos aprova o relacionamento do filho com outro homem.
Sinceramente, o Parker infelizmente é um personagem fictício, mas quem dera tivesse mais homens como ele. Sério, o cara é perfeito, principalmente como ele age nessas situações.
E a volta deles são antecipadas. Um acidente terrível aconteceu e eles imediatamente voltam para Boston. No final descobrimos quem é a pessoa causadora de tanto mau e se preparem para mais emoções.
Série A Garota do Calendário
0 Comentários
O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!