Livro: A garota do calendário - Janeiro de Audrey Carlan [Sinopse + PDF + Resenha]




Sinopse

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
Sobre o livro 

Título: A Garota do Calendário - Janeiro
Título Original: Calendar Girl - January
Série:
  1. A Garota do Calendário - Janeiro
  2. A Garota do Calendário - Fevereiro
  3. A Garota do Calendário - Março
  4. A Garota do Calendário - Abril
  5. A Garota do Calendário - Maio
  6. A Garota do Calendário - Junho
  7. A Garota do Calendário - Julho
  8. A Garota do Calendário - Agosto
  9. A Garota do Calendário - Setembro
  10. A Garota do Calendário - Outubro
  11. A Garota do Calendário - Novembro
  12. A Garota do Calendário - Dezembro
  13. O primeiro dia dos namorados (Conto)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção; romance contemporâneo; ficção; leitura erótica
Páginas: 144
Publicado em: 2015


Resenha

A Garota do Calendário – Janeiro, é o primeiro livro da série, da autora Audrey Carlan.  É aquele tipo de livro que você lê em uma tarde e falo por experiência própria - li seis livros em um mês.

Em A Garota do Calendário vamos conhecer Mia, uma jovem aspirante a atriz que nunca teve sorte com seus namorados. Ao longo da sua vida ela teve quatro experiências amorosas; mas com nenhum deles ela fora realmente feliz. Pelo contrário! Mia sempre se apaixonava e no final das contas, sempre quebrava a cara. O último relacionamento foi o mais terrível. Blaine era agiota e mandara espancar seu pai quase até a morte por conta de uma dívida de jogo, e agora sua divida passou para as filhas, Mia e a jovem de 19 anos, Madison. O pai de Mia era alcoólatra, viciado em jogo e devia muita grana a Blaine.
 

"– Mordi o lábio, lembrando do meu pai, pálido e magro, com hematomas cobrindo cada centímetro de seu corpo enquanto ele jazia sem vida no hospital. - Ele está em coma. Foi duramente espancado há quatro semanas. Ainda não acordou. Os médicos acham que pode ser devido ao trauma no cérebro, mas ainda vai demorar pra saber. Muitos ossos foram quebrados".

Mia tinha doze meses para arrecadar um milhão dólares para pagar a dívida feita pelo pai, que estava na UTI. Determinada a juntar o dinheiro necessário para pagar o ex e salvar a vida do pai, ela recorre a sua tia Millie, dona da agência Exquisite Acompanhantes de Luxo, para trabalhar como acompanhante de luxo por um ano. A cada mês ela fará companhia a um homem diferente e ganhará com o encontro cem mil dólares. Entretanto, caso aceite se envolver sexualmente com eles, Mia ganhará um bônus altíssimo.

"– Parece que eu sou a sua Garota do Calendário".

Em janeiro, seu primeiro cliente é Weston Charles Channing Terceiro – Wes –, um roteirista super bem sucedido, surfista nas horas vagas, bonito e gostoso em tempo integral. Sua mãe contratou a Mia para acompanha-lo em eventos importantes para ela evitar que outras mulheres acabassem distraindo Wes enquanto ele fazia contatos de negócios.
"– No que se refere a homens bonitos, Weston Channing estava no topo. Ele nem precisava se esforçar para ter uma boa aparência. Era bonito. Casual e profissional, mesmo quando acabava de acordar e tinha remela nos olhos, ele era de parar o coração de tão lindo."

Wes é charmoso, gentil, atencioso e sedutor – ele é encantador, o amei do início ao fim. Ficar um mês com Wes fez com que ambos criassem um laço forte de amizade que tornou as coisas bem difíceis ao pensar que teria que ir embora e ainda mexeu com Mia de uma forma que absolutamente impensável.Confesso que eu amo tanto o Wes que eu queria que ela terminasse o livro com ele, mas aí a história acabaria e não teria graça. A única cosia que os digo é que ele aparecerá mais vezes do que você pensa...

Como será o mês de Janeiro de Mia como acompanhante? Só lendo você irá descobrir...

Resultado de imagem para a garota do calendário janeiro

Em "A garota do calendário" veremos mês a mês como esse ano da protagonista vai decorrer. A série é composta por doze livros pequenos, com menos de 200 páginas (e baratinhos por sinal, você vai encontrar de R$20,00 para baixo) e em cada um leremos sobre o que acontece em um mês com a Mia.

Confira os outros livros da série:

  
 Resultado de imagem para a garota do calendário junho capa Resultado de imagem para a garota do calendario julho sinopse
  Resultado de imagem para a garota do calendário outubro capa
  

Confira outros livros da autora:

Série International Guy

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/02/livro-international-guy-paris-serie.html Resultado de imagem para international guy nova york  International Guy: Milão - vol. 4 - Saraiva  
  
  

Postar um comentário

87 Comentários

  1. não consegui fazer o download desse livro. porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está tentando baixar por onde? Computador ou celular? No computador, você não pode clicar exatamente no meio, porque vai para o pinterest, só chegar um pouco mais para o lado. Mas vou deixar o link aqui e você já vai diretamente, ok? O link tá pegando normal.

      https://drive.google.com/open?id=0B8w2DDlURvmzOW95VVJNSVpoM2s

      Excluir
    2. Tentei baixar e não deu, aí usei esse link e falou que essa página não existe

      Excluir
    3. É porque exclui aquele arquivo. Acessa esse link aqui: https://drive.google.com/open?id=17hhOGQRSKn4v6M17K79mly-pbbvp7szT

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi! Os livros dessa série só posso enviar por email, a autora não permite livros dela disponíveis em pdf e acaba bloqueando, até já tive que apagar diversas vezes posts desses livros. Coloquei o link no comentário acima, mas se nao conseguir, me envie um email ou clique na aba contato digite seu email e livro e te mando.

      Excluir
    2. lasdiniz14@gmail.com.bre
      Esse é meu email

      Excluir
  3. Eu não consegui baixar! Poderia, por favor, me enviar por email? Meu email é danismarzaro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disponibilizei aqui, só por email mesmo! Vou te enviar!

      Excluir
    2. Meu deus. Perdão, escrevi meu email errado. O certo é danismazaro@gmail.com, sem o r, desculpa!

      Excluir
    3. Vixe! Ainda bem que você viu! Vou te reenviar para o email certo!

      Excluir
    4. Dani, você recebeu? Eu demorei para enviar e te envie agora!c

      Excluir
  4. Oii , você poderia me enviar todos os livros da A garota do calendário no meu e-mail? @tamires126398@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu email é vanessapdossantos@gmail.com
    Poderia mandar todos os livros da garota do calendário pra mim, por favor??

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Lorena ! Poderia me enviar os livros, porfavor ?
    Email: mariliaaramed17@gmail.com
    Agradeço demais.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Você poderia me enviar a coleção completa.
    Este é meu Email:
    amandavitoriadallastra@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, poderia me enviar?
    Meu e-mail: bibokasvictorino@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite! Me envia por favor.
    grazielefontes5@gmail.com

    ResponderExcluir

  10. Olá Lorena, estou muito feliz por encontrar esse blogue incrivel, por gentileza poderia disponibilizar todos para meu email também? hinatagin@gmail.com, desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Caroline! Estou muito feliz por ter me encontrado! <3 Espero que goste bastante!
      E sim, vou te enviar a série completa para o seu email! Beijos!

      Excluir
  11. Oie, você me envia por e-mail por favor? isabefaustino@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella! Posso sim, meu amor! Vou te enviar a série todinha!

      Excluir
  12. Oi Lorena, tudo bem? Muito obrigada por disponibilizar os livros , poderia me enviar a coleção completa por favor?
    tatiana.santana.2805@gmail.com, desde ja obrigada , bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Poderia me enviar por gentileza?
    emilynnealves@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Lorena,
    Você poderia me enviar todos os livros de garota do calendário, por favor!
    Desde já agradeço.
    E-mail: drika.kata97@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Acabei de te enviar todos os livros da série!
      Por nada! <3

      Excluir
  15. Poderia me enviar es404298@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Pode me enviar porfaaa
    beatrizmaciel870@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia me enviar todos os livros de a garota do calendário? paulakroff82@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi você consegue me enviar todos os livros dessa série?
    Meu email é krol_paiva_08@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Poderia me enviar todos os livros dessa série tbm? É kathfuruze1214@gmail.com, fazendo favor!!! Muitíssimo obrigada

    ResponderExcluir
  20. Hey, seu blog é incrível, Lore!!!!!! Tenho interesse nessa série, pode me enviar: ecsilvasouz@gmail.com ? <3<3<3

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!
    Adorei seu blog já li alguns muitos livros daqui.... kkkkkk
    Você poderia me enviar a coleção Garota do Calendário? Estou louca para ler.
    aklp.mepm@gmail.com

    Fico muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo bem?
      Fico feliz que esteja gostando e esteja lendo muitos livros!
      Te enviei a série completa! <3

      Excluir
  22. ola!
    voce pode me enviar todos os livros da Garota do Calendário??
    brunaburlamaqui@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Não estou conseguindo fazer o download do livro eu email: pereslarissa03@gmail.com, você poderia enviar para mim? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!
      É que quando tem a mensagem "envio somente por email" é porque não tem disponível aqui e só posso enviar por emai!
      Mas te enviei já, viu?

      Excluir
  24. OOOOOOIIII
    CRIEI UM BLOG DE LIVROS SENSACIONAIS,BORA DAR UMA OLHADINHA….

    https://mundodossonhosnyara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. oiii vc pode me mandar os livros dessa saga ??
    meu e-mail é lalanares512@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me enviar todos os livros dessa saga?

    alicemaycarneiropg@gmail.com

    Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  27. Oii, você me envia todos os livros? Muito obrigada desde já, seu blog é perfeito ❤️
    Meu email é oliveira.laurag@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oii, poderia me enviar todos os livros? adorei seu blog.
    alineparereiradacruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de saber se vc poderia enviar todos os livros para meu email? gabypereirahot2015@gmail.com
    Desde já agradeço, bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá, poderá enviar-me todos os livros para o meu email? Pff
    mariana.2705.happy@gmail.com
    Muito obrigado. Beijinhos.
    Btw adoro o seu blog eheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Acabei de enviar pra você!
      Fico muito feliz que goste! <33
      Beijos!

      Excluir
  31. Olá, amei suas resenhas. você tem como me passar a garota do calendário em PDF por e-mail?
    fatimaalexandre01@gmail.com desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Teria como vc me enviar todos os livros da série por e-mail??
    É beatrizluiza053@gmail.com
    Desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  33. Oiiii Lore, tudo bem?
    Teria como vc me mandar todos os livros para o meu e-mail?
    acbranquinho2005@gmail.com
    Ameiii seu blog❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Tudo sim, obrigada por perguntar e por ter amado o blog 💖
      Mandei pra você!

      Excluir
  34. Oii, amei achar esse blog! Arrasou! Pode mandar a série toda para o email duda.rlimactt@gmail.com , por favor?? Muuuito obrigada, vou continuar abrindo esse blog para visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lebyduda! Obrigada pelo carinho! Mandei as duas séries pra você!

      Excluir
  35. Oiii, poderia me enviar o livro por e-mail? Por favor?
    Adoro o seu blog ✨

    ResponderExcluir

  36. Meu e-mail é evellynrayane2407@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola, poderia me encaminhar? A garota do Calendário - ingridbias29@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá você pode me enviar por email ➡️ thuanny.andrad3@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ei Lorena, poderia me enviar os livros da Autora Audrey (todos disponíveis), por favor? Meu Email é raizakemi@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!