Livro: A Garota do Calendário - Outubro de Audrey Carlan [Sinopse + PDF + Resenha]

Resultado de imagem para a garota do calendário outubro capa


Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.
Sobre o livro

Título: A garota do calendário - Outubro
Título original: Calendar Girl - October
Série: 
  1. A Garota do Calendário - Janeiro
  2. A Garota do Calendário - Fevereiro
  3. A Garota do Calendário - Março
  4. A Garota do Calendário - Abril
  5. A Garota do Calendário - Maio
  6. A Garota do Calendário - Junho
  7. A Garota do Calendário - Julho
  8. A Garota do Calendário - Agosto
  9. A Garota do Calendário - Setembro
  10. A Garota do Calendário - Outubro
  11. A Garota do Calendário - Novembro
  12. A Garota do Calendário - Dezembro
  13. O primeiro dia dos namorados (Conto)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção; romance contemporâneo; ficção; leitura erótica   
Páginas: 160   
Publicado em: 2015


Resenha


A garota do Calendário - Outubro é o décimo livro da série. Depois desse, falta mais dois para terminarmos a jornada de Mia! 

Setembro foi um mês muito tenso para Mia. Vocês lembram? O pai piorou seu estado de saúde e a Mia estava sem notícias do Wes, que tinha sido sequestrado por terroristas em outro país. 

Felizmente tudo foi resolvido. A dívida foi paga e o estado de saúde do pai está estável, e o Wes agora já se encontra ao seu lado. O que a preocupa é o psicológico dele, que ainda está abalado e tem alguns traumas do que passou. 

Mia conheceu muitos famosos, alguns do ramo da arte, esporte e até da música. Isso a fez ficar conhecida. Agora, a recebe uma proposta, MUITO boa!  Mia foi convidada para não só escrever como também apresentar um quadro na TV! O quadro se chama Vida Bela e lá ela deve expor seus sentimentos e mostrar o que ela enxerga por beleza, não física mas no geral. 

É hora da pegar sua chance com unhas e dentes e seguir uma carreira profissional. Agora ela pode cuidar e pensar mais em si. 

As coisas estão melhorando para a Mia! Não é lindo ver o quanto ela cresceu e amadureceu? Ela realmente merece tudo o que está acontecendo! 

Como será a Mia agora apresentando um quadro na televisão? 

Nos vemos na resenha do próximo e penúltimo livro!

Confira os outros livros da série:

   


Confira outros livros da autora:

Série International Guy

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/02/livro-international-guy-paris-serie.html Resultado de imagem para international guy nova york 
 International Guy: Milão - vol. 4 - Saraiva  
  
  

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Boa tarde.
    Poderia me manda por email a saga compreta.
    Vanessaassisth@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Boa noite! Tentei te enviar hoje e não consegui. O endereço de email está correto?

      Excluir
  2. Boa tarde, poderia me enviar por e-mail a saga completa?

    beasouza234@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que susto! Não te respondi aqui, mas eu te enviei!
      Pensei que não tinha mandado!

      Excluir
  3. Boa tarde, poderia enviar a série completa, ou mesmo compartilhar um link por e-mail?
    jesicastorchiferreira@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia, poderia me enviar por email a saga completa?
    babiwf3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, pode me enviar completo?

    Eduarda.silva.6e@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, posso receber todos os livros da saga por email?
    fernandocisaac@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi poderia me enviar os livros por email, estou a seculos querendo ler.. Meu email: mirelepamela@gmail.com
    Obg :)

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, poderia me enviar a saga completa malugabriela92@gmail.com eu agradeço desde já

    ResponderExcluir
  9. ooi, eu li o de outubro há muito tempo, mas lembro de ter gostado. pode me envviar toda a serie? Grata <3
    paulaedriane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, poderia me enviar por e-mail?
    Meu e-mail é evellynrayane2407@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Mande para mim por favor...
    andreiadasilvamedeiros@gmail.com
    A Garota do Calendário de janeiro a Dezembro....
    🥰 Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Oi Lorena, eu queria ler de julho a dezembro, poderia me enviar no e-mail idng3@hotmail.com
    Muito obrigado :3

    ResponderExcluir
  13. Oiii, poderia me enviar a saga/série completa por e-mail?!
    Vandressa02@gmail.com
    Obrigada 🥰

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!