Livro: Depois da Promessa (Série After - Livro 05) de Anna Todd [Sinopse + Resenha]

Resultado de imagem para depois da promessa capa

Sinopse

Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.

Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa… qual será o desfecho dessa história?
Sobre o livro


Titulo: After - Depois da Promessa
Título original: After Ever Happy
Autora: Anna Todd
Gênero: Literatura erótica, romance contemporâneo
Editora: Paralela
Páginas: 448
Série:

  1. After
  2. Depois da Verdade
  3. Depois do Desencontro
  4. Depois da Esperança
  5. Depois da Promessa
  6. Before
  7. Nothing More
  8. Nothing Less
Publicado em: 2015




Resenha

Depois do final surreal do quarto livro, encontramos Hardin mais perdido do que nunca. Ele não consegue aceitar a verdade que acabou de descobrir. Ele, que já tem vários conflitos internos, está a beira de um despenhadeiro prestes a pular de vez. E para piorar a situação, eles ainda estão em Londres, perto dos antigos amigos e do passado de Hardin. 

Tessa não sabe o que fazer ou dizer para tentar amenizar essa situação. Mesmo sempre apoiando Hardin, parece que isso já não é o bastante. Ela se desespera quando ele começa a tomar uma atitude pior que a outra, cada vez mais sendo consumido pela raiva.

Após por um final no relacionamento deles (sofri junto com ela) e de pisar de forma cruel em Tessa (que raiva dele nessas partes) Hardin decide ficar em Londres definitivamente (decisão errada, querido). Como Tessa não tem escolha, ela volta para casa, destruída. Só que o que ela não sabia era que mais uma tragédia a aguardava em casa (mal se recupera de um, vem outra coisa trágica). 
Uma que tem o poder de destruir inclusive sua sanidade.

Sabe uma pessoa desesperada? É a palavra certa para definir o que senti do inicio até a metade do livro. Realmente, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo e Hardin quebrou meu coração em pedacinhos com suas palavras e atitudes. Até hoje não esqueço do que ele disse. Doeu muito ver ele regredindo, se afundando e voltando aquele seu passado, com drogas, bebidas e festas.

Hardin precisava de um choque de realidade para mudar e muito o seu comportamento. Só que eu não via como isso ia acontecer já que ele só pensava em beber e usar drogas e se afastar da Tessa. Ele sentia falta dela todos os dias, mas não queria voltar atrás em sua decisão.

Mas, depois de saber o que está acontecendo com Tessa - metade por culpa dele e a outra pelo que aconteceu -, só aquela tragédia mesmo para dar uns tapas de realidade nele. Mesmo essa tragédia servindo um pouco para começar a colocar algumas coisas nos eixos, não seria assim tão fácil. Ele achava que só era voltar que a Tess iria correndo para ele. Enganou-se, Hardin!

Vou parando por aqui ou vai rolar spoiler. Cara, eu estava tão desesperada para ler esse livro, que comecei a ler nas livrarias. Quando comecei a chorar em algumas partes, só desejava estar em meu quarto para poder chorar livremente. Mas o que Hardin falou doeu tanto em mim que fechei o livro na hora e não aguentei continuar. Saí de lá chorando e passei um bom tempo sem acreditar em tudo aquilo.

Vi comentários dizendo que esperavam o final melhor e blá blá blá, mas eu gostei, sim! Cada um vai ter sua opinião sobre o fim, afinal, mas a única coisa que comento é que não esperava que fosse durar tanto tempo para eles ficarem realmente juntos. Fora isso, amei e chorei rios no final do livro. Anna Todd, te amo ainda mais! 

O livro é daquele mesmo jeito, engole a gente, assim como os outros livros da série. Sejam fortes! Vale a pena! E que venha Before! #LeiamAfter #AfterMovie


Conheça os outros livros da série:

 https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon.html https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon_1.html

Confira outros livros da autora:
  

Postar um comentário

27 Comentários

  1. AMEI seu blog, obrigada por postar esses livros incríveis <3

    ResponderExcluir
  2. O LIVRO ESTA COMPLETO ? PORQUE NA VERDADE O LIVRO ORIGINAL TEM 448 PÁGINAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a quantidade igual do livro, então não tenho como te dizer se está completo ou não. Mas eu li assim mesmo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim mana kkkkk tem um salto no tempo e mostra como é a vida deles, mas em nothing less, já mostra o que aconteceu antes desse salto no tempo, e eles não estavam juntos ;)

      Excluir
  4. Muito obrigado por deixa um link pra poder ler o livro 🙏

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por salvar nossa quarentena! Já é a segunda saga que recorro ao teu blog para ler <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA POR NADA, JOSY!!
      É péssimo ter a quarentena, mas fico feliz que esteja ocupando a mente, e nada melhor do que recorrer a leitura! Aqui está cheio de sagas e trilogias, o que não vai faltar para você!
      Boa leituraaaaaaaa!

      Excluir
  6. Ameiii seu blog e suas resenhas!! E O QUE É essa série de livros? OMG!! Eu li tudo em um piscar de olhos e passei madrugadas lendo hahaha'
    Muito obrigada por disponibilizar um conteúdo tão bom, ta salvando real nessa quarentena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, obrigada, Sara!
      Minha filha, eu te entendo, viu? Foi a mesma coisa comigo! Chorando de madrugada, chocada com as coisas do livro e imediatamente lendo o próximo porque a curiosidade bate!
      Por nada <3 O prazer é meu e fico feliz que esteja salvando muita gente na quarentena! Obrigada por seu comentário!

      Excluir
  7. oi gente me chamo vitoria,essa e a primeira vez que vejo esse site e tenho que declarar que estou amando muito,varios livros e autores que ainda eu não li,confesso que ja muuuittos livros kkkk, não vejo a hora de começar a ler os livros que anotei,vou começar por (international guy)estou super ANCIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Vi! Bem-vinda!
      Fico muito feliz que esteja gostando!
      Eu estou adorando essa série e você vai gostar também! Mas só achei 4 livros! :( vamos ter que esperar!

      Excluir
  8. Boa noite. Pode mandar pra mim rakelsoul1@hotmail.com. obrigado 🤗

    ResponderExcluir
  9. Ola, vc pode me mandar toda serie after pra mim?? brendafc31@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde de Portugal! Estou a adorar o teu blog! Pode mandar para mim por favor?
    rosaccatalao@gmail.com? Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Pode me mandar por email toda a série ou um por vez, por favor? @duda.rlimactt@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. bom dia! pode me enviar por email toda a série, por favor? smarzarodaniela@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada por postar tantos livros, estou fascinada com seu blog, simplesmente incrível. Poderia me enviar toda a saga, no nandynhavieira3@gmail.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda! Muito obrigada! Fico muito feliz! <33
    Te enviei já! Bjj!

    ResponderExcluir
  15. Oii amore , bom dia.
    Teria como me mandar o livro por gmail.
    raianedossantosr@gmail.com
    Amo seu blog ❤️

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!