Livro: Nothing Less: A história de Landon - Livro II de Anna Todd [Sinopse + Resenha]

Resultado de imagem para nothing more capa

Sinopse

Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.

Sobre o livro 

Título: Nothing Less: A história de Landon - Livro II
Título original: Nothing Less
Sequência: 
  1. Nothing More - A História De Landon - Livro I
  2. Nothing Less - A História De Landon - Livro II
Autora: Anna Todd
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance de amor, Ficção
Páginas: 320
Publicado em: 2016





Resenha

Nothing Less é o segundo livro da historia de Landon, escrito por Anna Todd. O livro e narrado pelo Landon e comeca com um "spoiler", de Landon conversando com sua pequena filha no meio da noite, e deitado ao lado da sua mulher, que obviamente não da pista de quem é, se a Dakota ou a Nora, mas já da pra perceber que ele terá um final feliz com uma das duas ou com outra, não sei... 

No início do livro também podemos ver alguns capítulos serem narrados por Nora, assim descobrimos mais sobre ela, já que no primeiro livro alem dela não querer falar muito sobre si, também tem  o foco bastante em Dakota e no relacionamento de Landon com ela.

Diferente também do primeiro, que foca muito no passado, esse da mais espaço para o presente e o que da mais vontade de ler o livro. 

Neste livro percebemos o quanto o Landon cresceu e mudou, parou de deixar os outros escolherem por ele, já que muitas das suas escolhas tomadas foram por cont de outras pessoas ou influencias. Ele faz as suas próprias escolhas, tendo pulso firme e até mesmo contrariando algumas pessoas. 

Tem mais cenas picantes que o primeiro, mas também cenas emocionantes. O livro é muito apaixonante .

Confira outros livros da autora:
    

Confira os livros da série After: 

      https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon.html https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon_1.html

Postar um comentário

142 Comentários

  1. Aparece que está na lixeira do proprietário 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Heloisa! Tive alguns problemas com os direitos autorais sobre as obras da autora, e só posso enviar por email. Quer que eu envie pra ti?

      Excluir
    2. Oii, eu adoraria 😍 meu email é helodeunisio@gmail.com

      Excluir
  2. Eu tava lendo e sumiu, tem como me mandar pelo email?

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar por e-mail
    larissanas60@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me manda no email por favorrr
    tayssalimaless@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me manda pelo e-mail, por favor
    duda.bertagnolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me manda por favor
    natycorrea3@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me manda por favooor adrieli.jdf@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Você poderia me mandar por e-mail, por favor??
    giovanna.mcavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Me manda por favor
    larissa-marta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pode me enviar por email por favor
    lisanianara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor pode mim mandar
    Iraildes.almeida94@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, tudo bem?
    pode mandar pra mim também? Obrigada desde já!
    yasmindiniz9@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ah, me desculpa incomodar novamente, mas eu só recebi um arquivo do drive só com o Nothing More, poderia mandar o Nothing Less também, por favor? Desculpa o incômodo!

      Excluir
    2. Nada, Yasmin! Mandei o link do livro por email porque não dá pra enviar o arquivo por email!

      Excluir
  13. Oi? Queria ler este livro
    Rodrigues.carolcontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria muito de lê desses dois livros
    Analucia.s.b@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Me envie por favor, limakadidja29@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. me manda por favor?
    brielycosta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ler todos! Rsrs. izabellicalazans@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Me envia o livro por favoooooor!!!
    e-mail: rebecaravenaalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Você poderia, por favor, me enviar o livro? Obrigada!! Meu e-mail é: sophia.fg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiii, boa noite! Pode me enviar o livro por email? O meu é breninha.larissa@hotmail.com
    Parabéns pelo conteúdo e obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Oiee pd me mandar por email por favor???

    ResponderExcluir
  22. Meu email é beelfigueiredo333@gmail.com mtt obrigada

    ResponderExcluir
  23. Pode me mandar por favor???
    Email: Conradoviviane6@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oii,
    Bom dia! Tudo bem? Pode me enviar os dois livros de Landon por e-mail?
    melodylessa.a@Gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Ola por favor me mande os 2 livros do Landon:
    lalynana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostaria de obter o livro nothing less em PDF. anacostam97@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá, gostaria de obter o livro nothing less
    gingrid122@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiee
    Poderia me enviar o livro nothing less,por favor??

    Meu e-mail: anacarolinaramosdutraenem@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Pode me mandar por e-mail, este e o nothing more
    mila_loesch@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu email tem algum problema, entra em contato comigo por insta ou me manda o seu número do wpp!

      Excluir
  31. Oi, poderia, por gentileza em encaminhar o livro por e-mail : vanilamatos13@hotmail.com
    Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, por favor gostaria de ler todos os livros, elaine.oguio@gmail.com, muito obrigada

    ResponderExcluir
  33. oi, tudo bem? poderia me enviar por email?
    leitvoraz@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Oie, poderia me enviar o pdf por favor? Quero muito ler esse livro, eu comprei o nothing more e o nothing less mas minha amiga pegou emprestado e não quer me devolver lkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Poderia me enviar o pdf dos dois livros nothing more e o nothing less, por favor??

    e-mail: yarasilva01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Teria como me enviar por email? Não acho os PDF's.

    ResponderExcluir
  37. Poderia me enviar por e-mail?
    ana-theresa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. me manda por email rakelsoul1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ei, poderia me enviar também, por gentileza?

    É laispgobbo@gmail.com!


    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  40. Oi, poderia me enviar tbm, pfv!
    leticiapereira901@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, você poderia me enviar Meu gmail é: ssantosthaynara1@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi! Adoro seu site! Pode me mandar o segundo livro do Landon por email pfv? Obrigada!❤️ Meu email é rafaelaalvescosta2005@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itiii, fico muito feliz com isso! Posso e já te enviei! Por nada <3

      Excluir
  43. Olá, você poderia me enviar? Meu gmail é juliafrediane@outlook.com

    ResponderExcluir
  44. Oi! Você pode me enviar o livro por gentileza?
    natanigomes03@gmail.com
    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!!!

    Por gentileza, você pode me enviar a coleção?

    Muito obrigada!

    fer.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Me manda o livro por favor meu e-mail é graziellehellen9@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oiii!!!pd me enviar o PDF de Nothing Lesa, pfv??????
    anagabrielabezerra5@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. oii, me envia por email? Samantapborba@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Pode me mandar todos por email?

    mirelepamela@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Poderia me enviar os livros de after e Before, também os nothing more e nothing Less meu email é gra.marques22@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, boa tarde Lorena!! Encontrei seu blog por acaso quando eu estava procurando "O Inferno de Gabriel", por que eu não encontrava um que não fosse em português, apenas em espanhol. Obrigada pela disponibilização de todos os livros da trilogia.

    Acabei de descobrir essa história do Landon, tipo faz uns 30 minutos hahahaha, se não fosse por você eu não saberia dessa história tão cedo hahahaha. Você poderia me enviar por e-mail?? Fiquei curiosa pra sabe mais sobre ele.
    amandiocaca15@gmail.com

    Muito obrigada!!

    Com dedicação e agradecimentos, Mandy.



    OBS: Agora eu irei ali descascar umas batatinhas pra eu almoçar, não estranha a hora não beleza? Eu almoço meio tarde mesmo, quase uma janta hahahahha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!Primeiramente, não me assusto com o horário porque aqui ás vezes é a mesma coisa. E é quarentena. Então, de boa! KKKKKKK
      E por nada pela disponibilização! Fico feliz em ajudar!
      Vou mandar os livros para o seu email! <3

      Beijooo!

      Excluir
  53. envia me por favor os livros da Anna Todd Nothing More e Nothing Less pelo email Santoslimagoretti@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  54. Oi, pode me enviar por e-mail, por favor.
    amanda.grb26@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi pode me mandar os livros Nothing more, nothing less e as estrelas entre nós. anabandrade2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. oi queria o livro tem como manda
    rafael5silvarjpb@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi queria pedir os todos os livros de afether

    ResponderExcluir
  58. Oii, poderia me enviar toda a coleção por favor?
    Andressameireles.am52@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá Lorena 🙋
    Podes enviar todos os livros da série After por email?
    mardicopa13773@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Lorena
    poderia me enviar?
    ligiaromao2@gmail.com
    obrigada e beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  61. Olá amei seu blog pode me enviar por email esse e-book?
    thuanny.andrad3@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Fico muito feliz que tenha gostado do blog! Te enviei o livro! Volte sempre!!

      Excluir
  62. Oiiii pode me mandar o PDF pfvr?

    thuanny.andrad3@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!