Livro: Nothing More: A história de Landon - Livro I de Anna Todd [Sinopse + Resenha]

Resultado de imagem para nothing more anna todd

Sinopse

Anna Todd está de volta e não está sozinha. Tessa, Dakota e, principalmente Landon, estão prontos para viver novas descobertas, agora em Nova York. Nesse spin-off, o melhor amigo de Tessa, viverá um triângulo amoroso quase viciante, em meio a todas as experiências e oportunidades que só uma cidade tão grandiosa e barulhenta poderia lhe proporcionar. Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.
Sobre o livro

Título: Nothing More: A história de Landon - Livro I
Título original: Nothing More
Sequência: 
  1. Nothing More - A História De Landon - Livro I
  2. Nothing Less - A História De Landon - Livro II
Autora: Anna Todd
Editora: Astral Cultural
Gênero: Romance de amor, Ficção
Páginas: 304
Publicado em: 2016



Resenha

Nothing More é um spin-off de Before, livro da mesma autora que conta a história  de Tessa e Hardin. Neste livro, o protagonista é o Landon, melhor amigo da Tessa e companheiro de apartamento, e além disso, é meio irmão do Hardin.

Apesar desse livro ser do mesmo universo dos livros da série ''After'', Nothing More e Nothing Less são independentes. Ou seja, se você ler os dois sem conhecer a história de After, vão conseguir acompanhar todos o livro.

Quem narra a história é o Landon (ele é o meu favorito, além de ser muito fooofo!). Quem já leu os livros da serie After não tem ideia do que se passa na cabeça dele, mas temos a noção de que ele é aquela pessoa que pensa nos outros do que em si, e realmente é assim.

Neste livro vemos como a mudança para Nova York foi importante para o amadurecimento dele, sair da barra da saia da mãe fez ele tomar os rumos da sua vida.
"Os primeiros pensamentos que me vêm a mente quando acordo todos os dias: Aqui é menos lotado de gente do que eu esperava. Espero que a Tessa esteja de folga para poder passar um tempo comigo, estou com saudade da minha mãe."
Confira os outros livros da série:

https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon_1.html

Confira os livros da série After: 

       https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon.html  https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon_1.html

Confira outros livros da autora:
   









Postar um comentário

81 Comentários

  1. Ainda estou lendo before.... e acabei de ver que tem esses nothing more e less e ufa! Porém como uma grande amante de Hessa queria um pequeno spoiler se eles continuam juntos ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai saber em Before! Mas sim, eles ficam juntos!
      Só que Nothing Less e Nothing more não é muito focado na relação de Hessa e sim no Landon. Quando Hessa ficou separado, Tessa foi para Nova York com Landon, e Hardin ficou. E aí é periodo em que eles ficaram separados antes de ficarem juntos (coisa que mostra em Before). O que acontece nesses dois livro é antes deles ficarem juntos de vez.

      Excluir
    2. Poderia me mandar por favor
      betamagorno@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  2. Entendiiiiii. Muito obrigada ❤️❤️❤️ Baixei todos os livros no seu site. Ajudou mto obrigadaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que entendeu, fico feliz!
      Fico feliz também em ajudar! Boa leitura!

      Excluir
  3. Pode me mandar por e-mail, por favor
    duda.bertagnolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode me mandar por favor
    natycorrea3@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. pode me mandar os livros after por email por favor
    gabyhavila44@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me manda por favooor adrieli.jdf@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Me manda por favooorr
    leidy.dayane2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me manda por favor
    larissa-marta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pode me enviar por favor! <3
    lullysaales@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pode me enviar por email por favor
    lisanianara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem? pode me enviar também, por favor? Obrigada desde já!
    yasmindiniz9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi tudo bem? Pode me enviar por e-mail por favor o nothing more e less??
    oliveira16gabriella@outlook.com
    Obrigada ❤️❤️

    ResponderExcluir
  13. Pode me mandar por favor, limakadidja29@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pode me mandar esse e o segundo livro,por favor? email:lidiacolduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Você poderia, por favor, me enviar o livro? Obrigada!! Meu e-mail é: sophia.fg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Poderia me enviar por favor os dois livros de Landon?
    melodylessa.a@gmail.com
    Brigada

    ResponderExcluir
  17. oii, Poderia me enviar por favor os dois livros de Landon?
    juu.ferri@hotmail.com

    muuito obrigada

    ResponderExcluir
  18. Pode me mandar por favor? Meu e-mail é silvabeccalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Terminei de ler Depois da Promessa ontem e estou extasiada! Não poderia desejar um final melhor para Hessa ❤
    Você poderia me enviar os dois livros de Nothing More no e-mail, por favor?
    Meu e-mail é larissa.lourdes@yahoo.com.br.
    Obrigada, seu blog é incrível 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também! <3
      Já enviei pra você!
      Obrigada, isso me deixa muito feliz!

      Excluir
  20. Oi pode me mandar por favor os dois livros nothing more, meu e-mail é Vf32299@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, você poderia me mandar os dios livros de NOTHING MORE, pfv! Meu e-mail é esse:
    leticiapereira901@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oiee! Vc poderia me enviar os dois livros (nothing more e nothing less), por favor? Meu e-mail é amandafer11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pode me mandar por imail??
    isavilarinho20@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Teria como enviaro livro no meu email jessicasousa994@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me mandar o pdf de Nothing More e Nothing Less, por favor?
    meu email é sanaclara134@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, pode me enviar por favor?
    natanigomes03@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  28. Oii. Me envia por email? Samantapborba@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Poderia me enviar os livros de after e Belford, também os nothing more e nothing Leds meu email é gra.marques22@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oie, vc pode enviar os dois livros do landon para mim ??
    O e-mail é: lalanares512@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  31. Oie, Poderia me enviar o link? agradeço desde já <3
    thaispolo31@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Pode-me enviar por email Nothing more e Nothing Less?
    Muito obrigada.
    fatima_amorim@sapo.pt

    ResponderExcluir
  33. Olá! Pode enviar-me, por favor, a coleção toda da after? Obrigada! email: felizneio@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oii, tudo bem? Primeiramente já disse que te amo e sempre te amarei? Se não, saiba disso kkkk Poderia me enviar tanto o Livro I e o II?? Obrigadaaa!!

    E-mail: larisssfdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oii, poderia me mandar por favor?
    Andressameireles.am52@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Lorena
    poderia me enviar?
    ligiaromao2@gmail.com
    obrigada e beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  37. Me manda pf os dois livros do Landon. Obgggg... daianeelibanio@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oiiii 💖 me manda por favor 🥰🥰 thuanny.andrad3@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oie… tô procurando os livros do Landon mas não acho em lugar nenhum o pdf. Você pode me mandar ?
    E-mail: aline.taira@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!