Livro: Stars - As estrelas entre nós de Anna Todd [Sinopse + PDF + Resenha]


Sinopse

Karina sempre soube o quão difícil é a vida militar, desde a convivência com seu pai militar até mesmo a infância e a juventude dentro de uma base. Depois de tantos anos de rigidez, ela aprendeu que guerras nunca terminam, elas sempre deixam marcas inimagináveis e causam feridas naqueles que estão à espera de seus entes queridos.

Com a intenção de se dedicar à sua carreira de massagista e finalmente ser livre, Karina compra uma casa fora da base militar. Porém, Kael, um cliente misterioso e de poucas palavras, surge em sua vida e desperta mais do que apenas a sua curiosidade, fazendo com que ela mude todos os seus planos.

Aos poucos, Karina percebe que Kael carrega consigo muito mais do que dois períodos no Afeganistão. A carga de Kael e suas mentiras são muito maiores do que Karina é capaz de suportar, levando-a até mesmo a desconfiar de seus sentimentos e intuição.

Sobre o livro


Título: Stars: As estrelas entre nós
Título Original: The brightest stars
Autora: Anna Todd
Editora: Astral Cultural
Gênero: Ficção, Romance de amor
Páginas: 304
Publicado em: 2018
Link para download, aqui




Resenha

Estava muito animada para iniciar a leitura de outro livro da Anna Todd sem ser da série After. Decidi ler esse livro por já conhecer a escrita dela, que só tenho muitos elogios a esse quesito. Li a sinopse, para saber mais ou menos o que era a história e segui adiante na decisão. 

Li o primeiro capítulo para entender a história, só que não me prendeu. Fora que li mais de um capítulo e era tudo do mesmo dia ainda. Fiquei me perguntando se iria chegar no capítulo 10 e seria desse mesmo dia. 

Acabei abandonando a leitura, um pouco triste, mas não consegui seguir adiante. 

Eu achei a capa super linda, a editora Astral Cultural está de parabéns.

Você leu esse livro? O que achou dele? Comenta nos comentários, quero saber a opinião de você! 

Confira a série After:

      https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon.html https://era1vezblog.blogspot.com/2019/08/livro-nothing-more-historia-de-landon_1.html

Confira outros livros da autora:
  

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Você vai trazer "minha vida fora de série" da Paula Pimenta?
    Amei seu blog! <3
    BJS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente (ainda) não 😢 não achei ele em PDF em lugar algum
      Minha amiga que me emprestou o livro e coloquei ali pra mostrar o que estou lendo no momento
      😍😍😍😍 Obrigada! Espero continuar agradando vocês!
      😘😘 bjs ❤

      Excluir
    2. Conseguir ler os dois primeiros no Google deu um pouco de trabalho mais baixei o PDF

      Excluir
    3. Sério? Você ainda tem ou teria como me enviar? Queria muito ler essa série!

      Excluir
  2. Já tem data de lançamento pra continuação??

    ResponderExcluir
  3. Oi, vou começar ler este livro agora. Mas eu queria dizer que estou amando seu blog. Já é o segundo livro que eu leio por aqui, o primeiro foi 'Amor e Gelato', por falar nele que livro incrível. É isso mesmo, obrigada por me proporcionar vários livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo seu comentário! Fez o meu dia mais feliz!
      Primeiramente, depois você me conta o que achou? Tentei ler, mas sem sucesso!
      Já que falou em Amor e Gelato, eu amei esse livro, é incrível mesmo, né? Estou esperando o segundo livro, inclusive vou até procurar, pois já tinha esquecido!
      Por nada, meu bem! O prazer é todo meu! O objetivo do blog está sendo atingido e sei por causa do seu comentário ❤ Boa leitura!

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!