Livro: Felizes Para Sempre (Livro 04 - A Seleção) de Kiera Cass [Sinopse + PDF]


Sinopse 

“Esta coletânea traz os contos “A rainha”, “O príncipe”, “O guarda” e “A favorita” ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição.
Sobre o livro

Título: Felizes Para Sempre 
Título original: Happy Ever After
Sequência: 
  1. A Seleção
  2. A Elite 
  3. A Escolha
  4. Felizes Para Sempre
  5. A Herdeira
  6. A Coroa
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte (Companhia das Letras)
Gênero: Romance de amor, Ficção
Páginas: 448
Publicado em: 2015
Link para download, aqui  



Confira outros livros da série:

  Resultado de imagem para a coroa kiera cass

Confira outros livros da autora:

Resultado de imagem para a sereia livro 

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Adorei o site ! Principalmente pelo motivo de ter a sequência de A Seleção cujo tenho maior carinho pelo livro e pela escritora, parabéns pelo seu trabalho 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Fico feliz que gostou! Tenho até que colocar o livro A Sereia aqui que é dela. Em breve vou colocar.

      Excluir
  2. Ahh , não sabe o quanto eu sou grata por essa sequência estar aqui , estava tão anciãos pra terminar de ler e não achava em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem sei a dificuldade, o objetivo do blog é esse. Ainda bem que o objetivo está sendo atingido.

      Excluir
  3. apenas amando esses livros, cada dia que leio são muitas lágrimas derramas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz por você! Acho que quando lágrimas são derramadas, os livros são bons mesmo!

      Excluir
  4. Se eu comprar esse livro, eu preciso comprar os outros livros separados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque é tipo uma história pequenininha, sabe? não é todos os livros dentro de um
      é alguns contos pequenos dos personagens, mas que não tem no livro
      entendeu?

      Excluir
  5. Estou adorando seu blog, Lorena. Conheci há um tempinho e li inúmeros livros. Obrigada por esse carinho e a disposição por deixar os livros para lermos. E parabéns por ser tão incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor! Chorei!
      Que bom que está gostando! Fico muito feliz!
      Obrigada pelo carinho! Comentários como o seu me fazem ver que estou fazendo o trabalho do jeito certo! ❤❤❤

      Excluir
  6. Este livro muda a história para a frente ou serve só para nós termos uma noção da história dos outros personagens??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não muda a história e nem para termos noção da história de outros personagens. São só alguns contos, algo curto, de algumas história do passado. Tem a história da seleção da mãe do Maxon, uma do Maxon antes da seleção e depois. São só cenas inéditas que não tem nos livros.

      Excluir
  7. Então,nesse mesmo conto há também os outros?

    Aliás amei seu blog,os livros são maravilhosos e é bom poder encontrá-los facilmente...obrigada😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros livros? Não entendi muito bem a sua pergunta. Pode me ajudar?
      Aiii, que amor! Disponha! Fico feliz em ajudar! ❤💖💖

      Excluir
  8. Obrigadaaa por proporcionar esse conteúdo
    Mas ele não é uma sequência certo? Ele pode ser lido no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, meu bem!
      Sim, pode ser lido no final! Eu, por exemplo, li depois que li todos os outro livros!

      Excluir
  9. Obrigado! Amei ter a sequência de seleção :)

    ResponderExcluir
  10. Alguém me fala como eu vivi tanto tempo sem esse site saibam que vcs são os culpados por eu ficar ate de madrugada acordada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAA! Eu fico com a culpa, sem problema!
      Fico feliz que tenha me encontrado! <3

      Excluir
  11. o livro esta completo?

    ResponderExcluir
  12. O livro está faltando os desenhos ou o conteúdo em si?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de que desenho está falando, talvez seja uma versão mais nova, não sei! Mas tem todos os contos...

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!