Sinopse
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida. Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Sobre o livro
Título original: Thoughtless (Thoughtless #1)
Série:
- Intenso Demais
- Complicado Demais
- Perigoso Demais
Editora: Valentina
Gênero: Ficção;romance de amor; romance contemporâneo
Páginas: 463
Publicado em: 2009
Link para download, aqui
Resenha
“O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo?” é a pergunta estampada na capa de Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, da autora S. C. Stephens.
O livro é contado pelo ponto de vista de Kiera, que já de início narra sua história de amor verdadeiro com o namorado Denny, um lindo australiano, inteligente, gentil, atencioso, com um futuro promissor na carreira de Publicidade, e um sotaque fofo. Enfim, tudo que uma mulher quer e espera de um namorado, era Denny. É o "namorado perfeito".
A história de amor de Denny e Kiera é contada de uma forma tão bela, que torna impossível não visualizarmos a perfeição resumida nesse relacionamento de dois anos. Eles estão em uma das melhores fases da vida de um casal.
A história de amor de Denny e Kiera é contada de uma forma tão bela, que torna impossível não visualizarmos a perfeição resumida nesse relacionamento de dois anos. Eles estão em uma das melhores fases da vida de um casal.
"... Ele não era muito alto para um cara, mas era mais alto do que eu, mesmo quando eu usava saltos, e isso era o suficiente. Seu cabelo era um marrom escuro e ele gostava de tê-lo leve, estilo repicado, o que eu gostava de remexer e ele deixava com adoração, suspirando e queixando-se o tempo todo, dizendo que ele ia cortá-lo completamente um dia. Mesmo assim, ele amava.
Seus olhos eram quentes e profundos, de um marrom escuro e estavam atualmente olhando na minha direção com um brilho divertido”
“Ele gostava de deixar um pouco de barba ao longo da mandíbula e do lábio superior. Não muito, e não pesado, ele apenas parecia como alguém que tinha estado em um longo acampamento. Fazia seu rosto de bebê parecer mais velho, mais robusto. Era macia embora e sabia bem quando ele acariciava minha nuca.”
Eles estão saindo da cidade de Athens, em Ohio, onde Kiera nasceu e foi criada, e estão se mudando para Washington, em Seattle, onde Denny, agora já formado, recebeu uma oportunidade de estágio em uma empresa dos sonhos. Para acompanhar o namorado, ela continuará seus estudos com a bolsa que conseguiu para a Universidade de Washington. Mas a maior empolgação dos dois, não é somente em relação a essas conquistas! É que eles finalmente poderão desfrutar esse amor em um cantinho só deles, ou melhor, em um quarto só deles, pois para poupar o dinheiro nesse início de mudanças, Denny aluga um quarto na casa de Kellan, um grande amigo dele dos tempos em que o australiano chegou para um intercâmbio nos EUA.
E sinceramente, as coisas já começam erradas por aí... Kiera pouco sabe sobre o rapaz, a não ser que ele toca em uma banda de rock. E é aí que recebe a primeira rasteira ao vê-lo pela primeira vez, sem saber que ele era o amigo do boyfriend.
E sinceramente, as coisas já começam erradas por aí... Kiera pouco sabe sobre o rapaz, a não ser que ele toca em uma banda de rock. E é aí que recebe a primeira rasteira ao vê-lo pela primeira vez, sem saber que ele era o amigo do boyfriend.
“Ele era absolutamente sexy. Infelizmente, ele sabia disso.”
“Onde o corpo de Denny era ótimo, Kellan era simplesmente absurdo. Ele era alto, talvez uns 15 centímetros mais alto do que Denny, e seus músculos eram longos e magros, como de um corredor, eu supunha. E eles eram muito bem definidos. Eu poderia pegar em um marcador e gravar cada linha.”
Kellan Kyle é o típico roqueiro bad boy. Sexy (muito, mas muito sexy mesmo) conquistador e vocalista da banda D-Bags (abreviação de Douchebags - traduzindo, babacas). O rapaz arranca suspiros e deixa mulheres alucinadas por onde passa. Ele se apresenta toda noite em um bar, juntamente com Griffin, Evan e Matt, onde Kiera consegue emprego um pouco depois de chegar.
"...Seu cabelo loiro-castanho era uma bagunça, grossa e selvagem. Era mais longo na parte superior com camadas desgrenhadas embaixo e ele passava a mão por ele de uma forma bastante adorável. Como diria Anna, tinha "cabelo de quarto" Bem, certo, ela iria usar um adjetivo mais cru, minha irmã podia ser um pouco grosseira, mas era o tipo de estilo que parecia que ele tinha acabado de ser violado no quarto dos fundos. Corei quando ocorreu-me que talvez tivesse sido... Enfim, era assustadoramente atraente para ele. Nem todo mundo ficaria bem com essa aparência.Suas roupas eram surpreendentemente básicas, como se ele soubesse que não tinha que melhorar sua aparência. Sua camisa era apenas uma básica cinza, com as mangas longas dobradas até o cotovelo. Era apertada o suficiente para sugerir que definitivamente debaixo dela havia um corpo fabuloso. Ele usava um jeans preto surrado, botas pesadas. Simples, mas impressionante. Ele parecia um deus do rock.”
Com as coisas dando certo, Kiera e Denny estão radiantes. E com seu bom desempenho no emprego, Denny recebe um convite para ajudar a montar o novo escritório da empresa em Tucson. Porém quando Kiera recebe a notícia, sua insatisfação com a distância do namorado fica evidente. E embora aceite que Denny vá em busca dessa nova oportunidade. Kiera sente-se sozinha e insegura nesta cidade onde não conhece nada e nem ninguém.
– Ei! Adivinha só! – Ele apertou meus ombros, com um sorriso radiante. Sorrindo ao ver seu entusiasmo, disse: – Não faço a menor ideia. – Mark do escritório teve uma conversa em particular comigo hoje. Eles querem que eu vá com eles montar o novo escritório em Tucson! – Ele parecia extremamente empolgado com essa perspectiva, mas eu senti um desânimo mortal. –Tucson? Sério? Por quanto tempo? – Tentei não estragar sua alegria, mas já estava abatida com a ideia.
Longe de sua cidade e de sua família, Kiera não imaginava que a vida iria interferir tanto em seus planos. Agora distante de tudo o que conhecia e de todos que ama, se vê sozinha em uma cidade estranha, e com um colega de casa estranho, mas que no momento, é a única pessoa por perto capaz de diminuir sua solidão. Kellan consegue preencher as lacunas vazias que estão na vida de Kiera, e os dois começam a passar muito tempo juntos durante a viagem de Denny.
Cada dia mais apegados um ao outro, Kiera e Kellan iniciam uma amizade cheia de carinhos e afeto. E a presença de Kellan constantemente começa a amenizar a dor da distância de Denny. Porém certo dia após receber uma ligação do namorado com uma notícia terrível, Kiera entra em desespero e termina o namoro. Desconsolada, insegura, Kiera encontra consolo em Kellan. A partir desse momento, as coisas entre os dois nunca mais serão a mesma, e o triangulo amoroso começa a fazer parte da trama.
Cada dia mais apegados um ao outro, Kiera e Kellan iniciam uma amizade cheia de carinhos e afeto. E a presença de Kellan constantemente começa a amenizar a dor da distância de Denny. Porém certo dia após receber uma ligação do namorado com uma notícia terrível, Kiera entra em desespero e termina o namoro. Desconsolada, insegura, Kiera encontra consolo em Kellan. A partir desse momento, as coisas entre os dois nunca mais serão a mesma, e o triangulo amoroso começa a fazer parte da trama.
- Você não gosta disso... de estar comigo? Nem que seja... só um pouquinho? - Senti um pequeno aperto no coração diante dessa pergunta extremamente complicada. Finalmente, decidi apenas lhe dizer a verdade.- Gosto, sim... mas não posso. Não devo. Não é certo... fazer isso com Denny.
"Intenso Demais" faz jus ao livro! Realmente é muito intenso!
Falar desse livro sem dar spoiler foi uma coisa extremamente difícil. Ou era isso ou uma resenha superficial sem sentido, mas espero que tenha ficado bom.
Uma coisa que os digo é que ainda estou tentando me recuperar do fim da trilogia - sim, já li os três. A autora conseguiu me prender do inicio ao fim, e o que facilita a leitura, deixando-a rápida, e quando vemos, já estamos na última página do livro. O bom é saber que tem mais um pra ler, não é? haha
Ela me fez sofrer e sorrir junto com cada personagem e eles são muito fáceis de se apegar, mesmo não sendo os principais. O fofo do Evan com seu abraço de urso, o tímido Matt com seu sorriso encantador e o sem noção do Griffin com sua boca suja! Jenny e companhia e a louca da irmã de Kiera.
Não vou falar sobre o lado hot da coisa pois sinceramente não achei que esse fosse o foco principal do livro, pelo contrário, há muito mais romance, amizade e importantes decisões voltadas para a história.
Esse livro foi o primeiro livro que li sobre traição, e antes de fazer essa resenha, vi que é um tema que a maioria das pessoas menos gosta de ler em um livro. Não tenho problema nenhum com o tema do livro. Acho que não é justo não gostar de um livro por causa disso. É o mesmo que não gostar de erótico, ler um e falar que ele é ruim porque é erótico, não faz sentido. Para mim, portanto que me prenda desde a primeira página, está valendo e não teve como não me apegar a esse livro. Como não me apegar a Kellan? O rock star mais quente que já conheci? Tinha que ver onde isso ia dá. Em relação a Kellan Kyle esqueço até qual é o meu nome. Qual o meu nome mesmo?
Eu amei o Kellan e sua história de vida - que é triste demais -. Ele tenta viver do jeito que sabe, até que vê algo a mais no amor que pela primeira vez sente de verdade e infelizmente é namorada do homem a ele é tão agradecido, a ponto de declarar eterna amizade. Gosto também da fato que ele e os D-Bags formam muito mais que uma banda, eles são a família de Kellan e a combinação perfeita para fortalecer e realçar o brilho deste homem lindo.
Ele sofria ao ver ela ficando com Denny em sua frente, afinal queria estar no lugar dele, doía também ao ouvir os momentos íntimos no quarto ao lado. Doeu em mim também saber que ele estava sofrendo.
Ele sabia que o carinho que Denny tinha com ela era o certo e o que haviam entre ele e Kiera era errado. Ele tentou se afastar, mas ele passa a se comportar como um verdadeiro idiota como se o fato de terem transado fizesse com que ela lhe devesse algo, e ela fosse obrigada a optar por ele em detrimento a um relacionamento de dois anos. Ele chega a fazer uma festa e rodeado de mulheres, também para provoca-la, mas também era a vida que ele tinha antes dela, então ele não estava 100% errado, ele poderia ficar com mais de 15 no mesmo dia, afinal não era namorado dela. Mas, não consegui não torcer para que os dois ficassem juntos.
Falar desse livro sem dar spoiler foi uma coisa extremamente difícil. Ou era isso ou uma resenha superficial sem sentido, mas espero que tenha ficado bom.
Uma coisa que os digo é que ainda estou tentando me recuperar do fim da trilogia - sim, já li os três. A autora conseguiu me prender do inicio ao fim, e o que facilita a leitura, deixando-a rápida, e quando vemos, já estamos na última página do livro. O bom é saber que tem mais um pra ler, não é? haha
Ela me fez sofrer e sorrir junto com cada personagem e eles são muito fáceis de se apegar, mesmo não sendo os principais. O fofo do Evan com seu abraço de urso, o tímido Matt com seu sorriso encantador e o sem noção do Griffin com sua boca suja! Jenny e companhia e a louca da irmã de Kiera.
Não vou falar sobre o lado hot da coisa pois sinceramente não achei que esse fosse o foco principal do livro, pelo contrário, há muito mais romance, amizade e importantes decisões voltadas para a história.
Sobre Kiera, fiquei com vontade de partir para a agressão em certas partes. Uma coisa que Kiera é, é insegura, sem determinação e mimada a ponto de fazer Denny desistir de tudo para atender seus caprichos (quando ela já obviamente flertava com Kellan). O australiano é devotado à namorada e apresenta uma paciência enorme com os chiliques dela (chiliques estes causados por Kellan), tinha atitudes absurdamente lindas mesmo quando ela não merecia. Ela sabia que o que estava fazendo era algo errado, mas em muitos momentos não é adulta o suficiente para dar um basta naquilo tudo e lidar com as consequências, e sua indecisão se abandonava a zona de conforto que tem em seu relacionamento com Denny e cair de cabeça na paixão avassaladora com o melhor amigo dele.
Mas, não coloco a culpa 100% nela, porque até eu ficaria em duvida.
Tive uma feição enorme por Denny. A chamada que o define como “cara certo” é exatamente o que ele é. Inteligente, dedicado e lindo, não fica claro o porquê esse homem maravilhoso ama tanto a mimada da Kiera. Durante o desenrolar da história, chorei algumas vezes. Sofri por Denny e com Denny.
Ele, todo inocente e cego de confiança por aqueles que considera e ama, deixa a bela e a fera sozinhos por um tempo, pobre coitado. Mas também olha com quem ele a deixou... É ser muito bobo para não pensar que alguma coisa não ia acontecer. Mas, entendo também a confiança dele.
Até entendo Kiera ficar magoada, afinal largou tudo por ele e depois ele precisa se ausentar, fora que fica cada dia sem falar com ele e de dias passa a semana inteira sem noticias dele. E outra coisa é que a traição rolou quando ela terminou com ele, completamente bêbada, mas o problema é que a traição foi mais baixa por envolver amigos e ser continuada, não foi uma nem duas e o que piora a coisa toda é omitir a verdade, e deixando tudo isso crescer. Denny não merecia o que aconteceu, e muita gente ficou triste por tudo isso, mas, não se preocupem com Denny, algo melhor o espera mais a frente. Ele vai encontrar a felicidade dele, mas para ver, tem que ler os outros livros.
Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim.[...] Na verdade ele não tinha culpa pela minha reação abusiva, e era fato que tinha mudado de ideia e voltado para mim quase que imediatamente, e à custa de um grande sacrifício pessoal... mas não depressa o bastante. Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso ao centro dela.
Eu amei o Kellan e sua história de vida - que é triste demais -. Ele tenta viver do jeito que sabe, até que vê algo a mais no amor que pela primeira vez sente de verdade e infelizmente é namorada do homem a ele é tão agradecido, a ponto de declarar eterna amizade. Gosto também da fato que ele e os D-Bags formam muito mais que uma banda, eles são a família de Kellan e a combinação perfeita para fortalecer e realçar o brilho deste homem lindo.
Ele sofria ao ver ela ficando com Denny em sua frente, afinal queria estar no lugar dele, doía também ao ouvir os momentos íntimos no quarto ao lado. Doeu em mim também saber que ele estava sofrendo.
Ele sabia que o carinho que Denny tinha com ela era o certo e o que haviam entre ele e Kiera era errado. Ele tentou se afastar, mas ele passa a se comportar como um verdadeiro idiota como se o fato de terem transado fizesse com que ela lhe devesse algo, e ela fosse obrigada a optar por ele em detrimento a um relacionamento de dois anos. Ele chega a fazer uma festa e rodeado de mulheres, também para provoca-la, mas também era a vida que ele tinha antes dela, então ele não estava 100% errado, ele poderia ficar com mais de 15 no mesmo dia, afinal não era namorado dela. Mas, não consegui não torcer para que os dois ficassem juntos.
Senti uma culpa imensa pelo estado a que o levara. Ele tinha razão... de uma maneira torpe, vulgar, eu era uma provocadora. Eu realmente o atiçava. Eu estava sempre levando-o até o limite, para então trocá-lo por outro. Eu o tinha magoado. Eu o estava magoando.
Sobre as cenas quentes, acho que era simples quando era com o Denny e um pouco mais descritiva quando com o Kellan. De certo a autora já queria passar que o Kellan é o certo para a Kiera e por isso deu mais destaque nas cenas com ele. Não sei, é um palpite.
O livro deixa uma boa ponta para a sequência, muita vontade de saber mais sobre alguns personagens, e aquela dúvida sobre o relacionamento de Kellan e Kiera e o final, vai te deixar de boca aberta.
Ah, depois de Intenso Demais, a sequência é Complicado Demais e Perigoso Demais. Foi lançado "Rock Star" que é o acontecimentos do primeiro livro narrado e com as visões do Kellan. O outro é o livro do Griffin, que é "Indomável''.
Sobre a autora, S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da auto publicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Intenso Demais é a sua verdadeira estreia no romance. A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da auto publicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos.
Confira os outros livros da trilogia:
2 Comentários
Acho a tradução desse livro muito estranha nos que encontramos para download..li o primeiro capitulo pelo Skoob e é totalmente diferente o jeito de texto, bem melhor. Porque será essa diferença?
ResponderExcluirDe primeira, não entendi o que você quis dizer muito bem, então fui verificar e entendi (quer dizer, acho que entendi). É porque, a que está disponível pelo Skoob, foi traduzido pela editora, e ela adapta um pouco. Já os que estão aqui, ele foi traduzido do inglês mesmo (tipo, palavra por palavra, tanto que tem algumas em inglês e a tradução e o significado daquilo). É só isso mesmo, entendeu? É a tradução que é diferente, o que tá no Skoob foi pela própria editora do livro, e os daqui foram feito por outras pessoas que traduziram mesmo do inglês.
ExcluirO Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!