Sinopse
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do super estrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentira sem verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.
Sobre o livro
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Até que o sucesso nos separe?
Título original: Reckless (Thoughtless 3)
Série:
- Intenso Demais
- Complicado Demais
- Perigoso Demais
- Rock Star
Editora: Valentina
Gênero: Leitura erótica; romance contemporâneo
Páginas: 464
Publicado em: 2014
Link para download, aqui
"Perigoso Demais" é o terceiro livro da trilogia. Kellan e Kiera conseguiram um relacionamento mais maduro e baseado em sempre dizer a verdade um para o outro após todos as desconfianças, desafios, problemas e das provas de amor vividos Intenso Demais e Complicado Demais.
Agora, em Perigoso Demais, os D-Bags estão em turnê e Kiera finalmente poderá acompanhá-los, já que está formada e seu sonho de se tornar escritora parece casar com a vida cheia de viagens do marido. O casal que casou apenas em seus corações no Pete’s bar, parece estar no seu melhor momento.
Kellan se apoio sobre o cotovelo, olhando para mim. Seu olhar desceu até nossas mãos entrelaçadas, fixando-se na aliança que rodeava seu dedo. Sua expressão de contentamento passou para uma de êxtase. Eu nunca o vira tão feliz. – Até que a morte nos separe – sussurrou.
Não sei vocês, mas eu já tenho em minha mente que personagens + felicidade = nunca dura muito tempo. Então já estava ciente de que o "melhor momento" iria acabar e as coisas iriam se tornar... Perigosas demais! Turnê, gravadora, uma celebridade com a carreira parada e o assédio da mídia e dos fãs, irão testar ainda mais os limites desse casal.
Com o sucesso da turnê, Kellan é convidado pela lindíssima Sienna Sexton, famosa e grande estrela da música pop, e Nick, o produtor ambicioso da gravadora, a fazer um dueto em seu novo single Regretfully, que poderá alavancar ainda mais a carreira dos D-Bags e colocar Sienna novamente na mira dos holofotes. Mas Kellan está com um pé na frente e outro atrás em relação a essa parceria. Kiera se mostra madura e dá ao forças ao marido para que ele agarre essa oportunidade que parece ser única.
Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully: - Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. – E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. – Mas não disse essa última parte.
Com o lançamento do single, a carreira dos D-Bags deslancham, e tanto os rapazes, como a gravadora parecem satisfeitos. Mas, Nick e Sienna usam essa parceria dá pior forma possível para levar a pop star a estourar nas paradas de sucesso e a gravadora a ganhar muito, dando a mídia situações criadas e forçadas, nada real. E a forma como a autora abordou isso, mostrou o poder da mídia e opinião pública.
As pessoas vão acreditar no que quiserem acreditar.
E para que o relacionamento de Kellan e Kiera possa continuar a dar certo, o casal precisará jogar limpo e se manter firme em meio ao turbilhão de emoções e aborrecimentos causado pela mídia e pelas fãs.
– E então, num milagre que jamais vou compreender, eu consegui ficar com você, e agora… começo a entender o que significa realmente querer uma coisa. Porque agora, eu quero muitas coisas. Quero te fazer feliz. Quero te dar o mundo. Quero que você se orgulhe de mim. Quero te confortar. Quero que você me conforte. Quero te abraçar quando você sentir medo. Quero que você me abrace quando eu sentir medo. Quero te fazer rir. Quero te fazer corar. – Inclinando-se, sussurrou: – Quero te fazer gritar.
Mas além de todo esse drama que Kiera e Kellan passam com Nick, Sienna, a mídia e as fãs loucas, temos muitos momentos bons com Matt e Rachel, Evan e Jenny, Denny e Abby, o pai e os meio irmãos de Kellan, e o casal mais engraçado, Griffin e Anna. E também acompanhar a gravidez da Anna e como isso acaba influenciando no comportamento de Griffin. Sério, esses dois são demais! E assim como a Kiera, você também vai se surpreender muito com eles. Eu não vejo a hora do livro do Griffin chegar aqui no Brasil.
Voltando a falar sobre Perigoso Demais, a Kiera embora algumas vezes tenha fraquejado e nos matado de raiva durante a leitura, por outro lado vemos como ela amadureceu e como suas reações são compreendíveis, afinal presenciar tudo o que Kellan precisava fazer, muitas das vezes, obrigado, realmente não deve ser fácil.
E o ex- namorado e melhor amigo para todos os momentos, Denny obviamente não ficou para trás, e digo de coração que sem a presença dele na vida de Kiera e durante a trilogia, com certeza a leitura não seria a mesma coisa.
E nos últimos 4 ou 5 capítulos, tem cenas bem comoventes, e trouxe um ótimo fechamento a série. Apesar dos ótimos capítulos finais, o livro como um todo me deixou bem dividida, e teve hora que quis entrar na trama e dar uns tapas em alguns personagens (principalmente com a Sienna).
Assim como os livros anteriores, este é narrado em primeira pessoa, exclusivamente pela Kiera. Apesar dos problemas, ou talvez por causa deles, Kellan e Kiera ficam mais maduros como pessoas, e confiantes, como casal, e gostei de ver essa evolução dos personagens, apesar da insegurança constate da Kiera o que incomoda e irrita. Muitos dos problemas do livro teriam sido minimizados (não digo evitados) se ela fosse menos tímida e avessa ao público. Afinal, a mulher está casada com um super astro e não dá pra querer ficar escondida nas sombras o tempo todo!
O livro tem algumas cenas sensuais, mas nada exagerado ou vulgar. Uma marca registrada da autora, nessa série, é fazer cenas de sexo relativamente leves. O livro é mais sensual do que propriamente erótico.
Nós levantávamos o astral um do outro, trazíamos o melhor do outro à tona. Éramos seres humanos melhores juntos.
S.C. Stephens merece aplausos de pé com o fim da trilogia. Faz algum tempo que li o livro, e até hoje sinto uma enorme saudades de Kellan. Meu coração está na mão até hoje. Eu gostei do fechamento da série e de todos os personagens, gostei da evolução deles. Recomendo!
Todos rimos, e fiquei encantada de ver quão longe tínhamos chegado. Éramos tão diferentes das pessoas que tínhamos sido na ocasião em que vivêramos juntos – mais fortes, mais confiantes, mais seguros de nós. E ainda assim, exatamente os mesmos. Todos demonstrando o mesmo carinho. O mesmo apoio. O mesmo cuidado. E agora que o trauma da traição e da culpa era apenas uma dor difusa do passado, nós três éramos o que sempre tínhamos esperado ser – os melhores amigos do mundo.
Confira os outros livros da trilogia:
0 Comentários
O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!