Livro: A garota do calendário - Dezembro de Audrey Carlan [Sinopse + PDF + Resenha]


Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.
Sobre o livro

Título: A garota do calendário - Dezembro
Título original: Calendar Girl - December
Série: 
  1. A Garota do Calendário - Janeiro
  2. A Garota do Calendário - Fevereiro
  3. A Garota do Calendário - Março
  4. A Garota do Calendário - Abril
  5. A Garota do Calendário - Maio
  6. A Garota do Calendário - Junho
  7. A Garota do Calendário - Julho
  8. A Garota do Calendário - Agosto
  9. A Garota do Calendário - Setembro
  10. A Garota do Calendário - Outubro
  11. A Garota do Calendário - Novembro
  12. A Garota do Calendário - Dezembro
  13. O primeiro dia dos namorados (Conto)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção; romance contemporâneo; ficção; leitura erótica   
Páginas: 160   
Publicado em: 2015


Resenha

Chegamos ao último livro da série A Garota do Calendário. Desde janeiro acompanhamos a jornada de Mia, uma jovem que virou acompanhante de luxo para pagar a dívida de seu pai. Durante tudo isso, pessoas passaram na vida dela que viraram praticamente parte de sua família e também conheceu um surfista que conquistou o seu coração.

Em dezembro, Mia vai para Aspen com Wes e sua equipe de filmagem para uma matéria no programa que ela apresenta com Dr. Hoffman. 

Ela viu a neve pela primeira vez e passa o Natal por lá. O que ela não imaginava era que encontraria alguém do seu passado. É o momento certo para um acerto de contas. 

Foi lindo ver o amadurecimento da personagem. Ela aprendeu sobre o amor, aprendeu a viver e cresceu muito nesses meses que acompanhamos sua jornada.  

O epílogo do livro é narrado pelo Wes e é muito lindo sua demonstração de amor a ela. Preparem o lencinho! 

No final, a autora nos conta como estão vivendo os outros personagens! 

Se você gostou da série e do formato dela por mês, talvez tenha interesse em outra série da autora, que em vez de ser por meses, cada livro é por cidade. Pelo jeito é o jeitinho dela, né? Estou pensando em colocar por aqui. O que acham? 

Se você leu até aqui, gostou da série? Me conta o que achou da história de Mia! 

Confira os outros livros da série:


       

Confira outros livros da autora:

Série International Guy

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/02/livro-international-guy-paris-serie.html Resultado de imagem para international guy nova york  International Guy: Milão - vol. 4 - Saraiva  
  
  

Postar um comentário

62 Comentários

  1. Oi não consegui baixar nenhum dessa saga vc poderia me enviar por email? Gardenia860@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque dessa série eu só envio por e-mail, vou enviar pra você!

      Excluir
  2. Olá, envia pro meu email por favor julliana.meloc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. envia por email, cristianbrendon44@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, envia para ccb0595@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vc pode enviar para mim?
    anasimmzandonai0716@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, poderia me enviar a saga completa?
    larisssfdias@gmail.com , Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  7. ME ENVIA POR FAVOR: EDUARDASOUZANASCIMENTO2000@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Gostaria que você me enviasse por e-mail dois livros da série "A garota do calendário" de Audrey Carlan, o de novembro e o de dezembro.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, esqueci de digitar o e-mail, kkk.
    gil.linhares@yahoo.com.br
    Série "A garota do calendário"
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Me envia também☹
    Biancabeatriz2507@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca! Eu só vi seu comentário agora! Mas eu vi que já te enviei!

      Excluir
  11. Olá! Você poderia me enviar por email os livros dessa trilogia? Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oi, amei o seu Blog, e já li uns 10 livros em uma semana!!
    Gostaria muito de ler os livros da serie "A garota do calendário".
    Me mande por e-mail por favor!
    hrseron@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bem? Fico feliz com isso!
      Acaebei de enviar todos os livros! <33

      Excluir
  13. Me envia a saga por email pf? Email:antunesa307@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Lorena me envia a saga por email pf? Email:mila_loesch@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, meu bem! Te enviei a série after e não foi! E acabei de te enviar essa série e pode ser que ocorra o mesmo erro!
      Tem outro email ou quer que enviei por wpp?

      Excluir
  15. Lorena minha gata!!! Me manda essa coleção!? Please!!! nicaciamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, você pode me enviar a saga completa, por favor? Amei seu blog..
    Email: mariana_saconato_@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Poderia me enviar por favor
    betamagorno@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite! Poderia me enviar a série completa, por favor; meu email é jessicaelinesa@gmail.com. Desde ja, te agradeço...

    ResponderExcluir
  19. Oie!!! Você pode me enviar a série por email, por favor? Obrigada!!!

    fer.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, você pode me enviar a saga completa, por favor?
    Email: matifradenetflix@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Oiii, você pode me enviar a saga por completa , pfvvv
    E-mail: leticiadiniz863@gmail

    ResponderExcluir
  22. olá! você pode me enviar por e-mail a saga desses livros, por favor? meu e-mail é:
    gabriellakerches@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia por favor me enviar a série por email, gra.marques22@gmail.com.

    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Poderia enviar a série por email, por favor.
    jannilza.soares@hotmail.com

    Desde já, agradeço!!

    ResponderExcluir
  25. Por favor, gostaria de receber por email todos os livros.
    larissa-marta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. OI BOM DIA AMEI O blog já li muitos livros daqui. você poderia enviar esse por e-mail ? monique.b1999@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Boa tarde! Acabei de enviar o livro para você! Veja se chegou!

      Excluir
  27. Oii, poderia me enviar por e-mail?
    Meu e-mail é evellynrayane2407@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Lorena!
    Vc poderia me enviar a serie por e-mail por favor.
    fcavalcanti1977@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, boa tarde. Poderia me enviar a série pelo e-mail leticiaferreira1761@gmail.com? Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Oi, vc poderia me enviar a série? Eu tenho livro 1 rs
    Email: annahodias@gmail.com
    Amei seu blog! ❤️

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!