Livro: A garota do calendário - Novembro de Audrey Carlan [Sinopse + PDF + Resenha]


Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!
Sobre o livro

Título: A garota do calendário - Novembro
Título original: Calendar Girl - November
Série: 
  1. A Garota do Calendário - Janeiro
  2. A Garota do Calendário - Fevereiro
  3. A Garota do Calendário - Março
  4. A Garota do Calendário - Abril
  5. A Garota do Calendário - Maio
  6. A Garota do Calendário - Junho
  7. A Garota do Calendário - Julho
  8. A Garota do Calendário - Agosto
  9. A Garota do Calendário - Setembro
  10. A Garota do Calendário - Outubro
  11. A Garota do Calendário - Novembro
  12. A Garota do Calendário - Dezembro
  13. O primeiro dia dos namorados (Conto)
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção; romance contemporâneo; ficção; leitura erótica   
Páginas: 160   
Publicado em: 2015


Resenha

Chegamos ao penúltimo livro da série, A garota do calendário - Novembro! Está acabando - finalmente!

Como vimos nos livros anteriores, Mia não é mais acompanhante de luxo. Em setembro a dívida foi paga e em outubro escreveu e apresentou o quadro de TV "Vida Bela", que inclusive fez tanto sucesso que virou um quadro semanal. 

Neste mês de novembro, Mia terá que gravar um um especial de dia de ação de graças, o "Seja Grato" com celebridades, coisa que não será difícil para ela. Nessa jornada como acompanhante de luxo, ela conheceu muitas pessoas que acabaram virando seus grandes amigos. 

O livro é leve, a escrita é envolvente e já dá pra sentir aquele gostinho de despedida. 

Como será esse especial? 

Nos vemos na última resenha da série! 

Confira os outros livros da série:

   


Confira outros livros da autora:

Série International Guy

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/02/livro-international-guy-paris-serie.html Resultado de imagem para international guy nova york 
 International Guy: Milão - vol. 4 - Saraiva  
  
  

Postar um comentário

26 Comentários

  1. Olá, eu sou Andréa, você poderia me enviar esses livros da coleção A garota do calendário, por favor. meu e-mail é professoracavalcante@hotmail.com Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Poderia me enviar a série completa?
    Email: agsg2005@gmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Olaaa!! Poderia me enviar o mês de novembro ? Meu email é giovannaruizdecarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,envia pra mim pelo email cruzcarneiroi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Poderia me enviar o mês de novembro? E-mail: isapcosta24@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Vc Poderia Me Enviar O De Novembro E Dezembro? Meu Email É marialucianacaval34@gmail.com.... Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oii, você poderia me enviar a série completa??
    mariana_saconato_@hotmail.com
    Amei seu blog, já li pelo menos uns 10 livros rss
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá sou a Elines, poderia me enviar o mês de novembro e dezembro? meu e-mail é elinesvs@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oii, poderia me enviar por e-mail?
    Meu e-mail é evellynrayane2407@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia me enviar os meses de novembro e dezembro!?
    Meu e-mail: jessicaferrira20@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá, voce poderia me enviar as duas coleções acima completas? Meu email é isabelastudy21@gmail.com e ic1720327@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, poderia me enviar Novembro e Dezembro por favor?
    anajdelima@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lorena,boa tarde !
    Como está ? Espero que bem
    Gostaria que me enviasse os livros " a garota do calendário novembro " e " a garota do calendário dezembro"
    Meu e-mail é thalialiah0302@gmail.com
    Desde já ,agradeço .

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!