Livro: International Guy : Londres (Série International Guy - Livro 07) de Audrey Carlan [Resenha + Arquivos]



Sinopse

International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho... 

Neste volume, a Parker viaja com Bo e Skyler até Londres para ajudar uma escritora best-seller a superar o bloqueio criativo.

Sobre o livro

Título: International Guy - Londres 
Título Original: International Guy - London 
Série:
  1. International Guy - Paris
  2. International Guy - Nova York
  3. International Guy - Copenhague
  4. International Guy - Milão
  5. International Guy - San Francisco 
  6. International Guy - Montreal
  7. International Guy - Londres
  8. International Guy - Berlim
  9. International Guy - Washington
  10. International Guy - Madri
  11. International Guy - Rio de Janeiro
  12. International Guy - Los Angeles
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
Gênero: Ficção, Literatura Estrangeira, Romance
Páginas: 
Publicado em: 2018
Link para download, aqui

 



Resenha

IG - Londres  é o sétimo volume da série International Guy e preciso comentar sobre os acontecimentos do livro anterior.

Vimos que o primeiro encontro de Skyler e Parker depois do "término" foi lá no hospital, enquanto a Wendy estava desacordada, depois da louca que atirou nela em Montreal. No final do livro vimos que os dois mataram a saudade do jeito que vocês já sabem. Na cama.

Mas tudo isso poderia ter sido evitado, mas entendo que a autora teve que fazer isso para render o livro. Eu até entendo que o Parker tem os seus traumas devidos os seus relacionamentos anteriores, mas se fosse comigo, eu teria conversado com a Sky cara a cara, pediria até uns dias para pensar e assimilar toda a conversa. E outra coisa eu teria feito diferente é o que a Sky fez de largar o celular lá na cama, eu teria levado comigo ao banheiro. 

O que realmente me prendeu na leitura foi saber quem era a espiã e o desenrolar depois do que aconteceu, mas passo o pano para a Audrey Carlan. 


Neste livro, os dois ainda estão matando a saudade e mal conversaram sobre o assunto e Parker se esquivou bastante, só que eles precisam REALMENTE parar para conversar, de verdade. Principalmente ele que acabou beijando a peituda da Alexis. Qual será a reação da Sky ao saber disso?
 
Também sabemos sobre o estado de saúde da Wendy, que deixou todo mundo aflito e com o coração na mão no livro anterior. E devido a gravidade do que aconteceu, ela terá que ficar afastada por um tempo da IG, então teremos uma substituta no lugar dela até que ela esteja pronta para voltar e eu não sei porque eu não gostei muito dessa tal de Annie. Não sinto algo bom vindo dela e eu nem sei o motivo. Juro que não é porque eu gosto muito da Wendy. 

Continuando falando sobre ela, o Parker se sente muito culpado pelo que aconteceu com ela, porque ele ficou pensando muito nele e na Sky e acabou interferindo no trabalho. Se ele estivesse focado, talvez ele tivesse percebido quem era a pessoa a tempo e tivesse evitado aquilo tudo. 


Sobre a cliente, mais uma vez tem dedinho da Sophie, que indicou mais uma vez a IG. Quem os contratou foi a agente de uma escritora que está preocupada com a sua cliente que se encontra desmotivada. Ela se encontra sem ânimo para escrever e precisa concluir a sua trilogia, que inclusive irá ter até um filme. A agente também pediu a ajuda da Skyler, pois a escritora é super fã dela e fez a personagem principal baseada na Sky. Inclusive, até mesmo disse que poderia ajudar a Sky a conseguir o papel da personagem principal no filme.

Sky AMA os livros e é super fã da escritora. Ela fica muito animada tanto para conhecer a escritora como pela proposta de um futuro trabalho e ainda mais por trabalhar junto com o Parker na missão de ajudar a escritora. Além dela, o Bo vai também para ajudar.

Ah! Já estava me esquecendo! O Parker está recebendo umas mensagens anônimas super estranhas e ele acha que é alguém enviando errado. Sinto que isso não vai acabar nada bem...

Sobre esse livro, eu AMEI. Os dois primeiros são os meus favoritos e os outros quatros livros não amei tanto, mas esse aqui eu achei muito bom. No início eu achei que seria chatinho igual aos outros, mas passei a ter mais interesse depois de saber quem era a cliente. 

Tenho pulado também as cenas de sexo desses dois porque não estou com saco e nem queria estar lendo livros do gênero, mas tudo bem. Vou sobreviver até o livro 12, quero finalizar logo essa série.

Uma personagem de um livro anterior vai aparecer rapidamente neste livro. Quem vocês acham que é? 



Confira os outros livros da autora:

   

Série A Garota do Calendário

  Imagem relacionada
 Resultado de imagem para a garota do calendário maio  Resultado de imagem para a garota do calendário junho capa
 Resultado de imagem para a garota do calendario julho sinopse Resultado de imagem para a garota do calendario agosto data de lançamento Resultado de imagem para a garota do calendario setembro data de lançamentoResultado de imagem para a garota do calendário outubro capa  


Postar um comentário

0 Comentários