Papo de Leitora: uma leitora & blogueira emocionada



Papo de leitora e blogueira sentimental e emocionada, do signo de peixes. 
Primeiro, que não entendo de signos, só sei o meu e condiz com minha personalidade. 

Segundo. Eu acho que o objetivo do blog está sendo alcançado. 

Como eu sei? Pelos comentários de vocês.

Eu criei esse blog anos atrás, em 2015, no auge do meus 18 anos (sim, eu to velha, 23 anos nas costas), com o intuito de falar sobre algo que eu amo e ajudar as pessoas, que não tem condições a lerem. Se não tivesse os livros disponíveis na internet como é, eu não teria lido nem metade dos livros que li em toda a minha vida. Eu sei como isso me ajudou e me ajuda, pois eu leio em PDF até hoje, e quero ajudar vocês também.

Já recebi alguns emails que me tocaram profundamente. Recebi de uma garota que tinha depressão que eu estava ajudando ela a distrair a mente com os livros disponíveis aqui. Outro, de uma professora de escola pública que incentiva a leitura de seus alunos e manda os livros que tem aqui pra eles e lê com eles. Fora tantos outros "me ajudou muito" que recebo. 

É claro que a gente ama ter o livro físico na mão e sentir o cheirinho das folhas, ama fazer a coleção dos nossos livros favoritos, mas as condições financeiras olham pra gente e diz, "não, bebê, hoje não''. Então, nosso único meio é esse. Ou é esse, ou é nada. 

PDF realmente salva muita gente! O blog salva muita gente! 

E com os comentários de vocês, sei que o objetivo do blog está sendo alcançado. Tenho recebido muitos comentários nesses últimos dias, e estou muito feliz, porque era coisa rara, e agora tá mais frequente. Ok, a maioria é pra enviar por email, mas nos pedidos, entre eles, tem os elogios e isso alegra meu coração de leitora e blogueira pisciana. 

Eu juro que quando criei eu não me preocupei com quantidade e sim a qualidade do meu conteúdo. Eu faço tudo com muito carinho e amor, mesmo que dê trabalho e que eu fique horas sentada. Eu quero que seja tudo perfeito pra vocês. Eu não ganho absolutamente nada (dinheiro, eu digo) com o blog e nem sei se quero (já pensei em me inscrever pra parcerias de editora, mas meu conteúdo não permite e não vou me livrar dos PDFs pra isso). Eu só quero saber que estou no caminho certo, que vocês estão gostando e que estou fazendo muitos leitores felizes! 

Eu tô amando os cometários e tem cada um mais fofo que o outro. Sério, obrigada a cada "amei", "me ajudou muito", ou "me envia por email, por favor?''. Ás vezes, tiro dúvidas e amo responder também, e ah, os que comenta o que achou do livro, tem todo o meu coração! Outro dia, recebi um comentário que dizia que lia minhas resenhas e falou tanta coisa linda que eu fiquei AAAAAAAAAAA! Choro com essas coisas, gente! Vocês são uns amores! 

E sim, comentem mais, não sejam tímidos! Não mordo! 
Pode pedir pra enviar por email, whatsapp, ou qualquer outro meio, que eu envio! Inclusive já estou amigando com vocês por whatsapp, amei!
Pode pedir livros, inclusive, que nem tem aqui. Já ajudei algumas pessoas com isso! Não faço ideia de que livro seja, mas vou lá procurar pra vocês e envio! Tá vendo como sou um amor? 

Inclusive, se eu estiver demorando demais pra colocar a continuação do livro que vocês querem muito, pode dizer "LORENA, POSTA O LIVRO HOJE!", eu vou fazer e vou postar porque vocês mandam em mim! 

E sim, eu respondo todo mundo! Ás vezes demoro mais, mas respondo (gente, se deixei de responde alguém por favor me dá uma bronca e me fala. PERDÃO! espero que não tenha acontecido). Me falaram hoje que pensou que seria ignorada porque muitas blogueiras nem respondem. Fiquei sensível, porque é a verdade. Com esse lance de youtube e outras redes mais famosas, essa questão de blog ficou parecendo coisa antiga e esquecido que nem o Tumblr. Nem por isso vou largar aqui, de jeito nenhum. Fico feliz que acham isso de mim, que vocês veem até esses detalhes, sabe? Que sou carinhosa e respondo, porque é coisa rara em blog, né? Mais motivos pra vocês visitarem aqui sempre! 

Tô adorando saber que estou ajudando vocês nessa quarentena! Muito obrigada pelos elogios! Amo real vocês! 

Beijos de uma blogueira emocionada real e que ama vocês (mesmo que eu nem te conheça)!  ❤❤❤💖

ps: sim, vocês sempre terão textão meu falando o quanto eu amo vocês! eu sou muito melosa, ok? 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi Lorena! Sei como é esse sentimento, sentir carinho por um estranho, que por mais vc não conheça, te traz uma sensação de felicidade. Não lembro como achei esse maravilhoso blog, mas desde o primeiro livro que peguei aqui(A Garota do Lago, de Charlie Donlea, que super recomendo) já gostei da tua escrita e do teu jeito... Afinal, gentileza gera gentileza!
    Meus parabéns, continue assim, desejo tudo de bom, muita prosperidade pra você e para o blog! De coração ��
    Kefla_Hyuuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que o primeiro foi A Garota do Lago? Esse livro é tudo pra mim!
      Isso aí!
      Muito obrigada, sério mesmo! Asssim sejaaaa <3333333333333333333

      Excluir
  2. amo te, único site q consigo baixar livros

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!