Livro: Nós - O felizes para sempre de Ryan e James (Livro 2) de Elle Kennedy e Sarina Bowen [Sinopse + PDF + Resenha]

 


Sinopse 

Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.

Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.

Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.

"Momentos sexy, muito amor, emoções à flor da pele e personagens secundários fantásticos… Nós é desesperador, apaixonante e muito hot!" — Lauren Blakely, autora best-seller do New York Times


Sobre o livro

Título: Nós
O felizes para sempre de Ryan e James 
Título original: Us
Sequência:
  1. Ele
  2. Nós 
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Gênero: Romance contemporâneo; Ficção gay; New Adult; Romance 
Páginas: 240
Publicado em: 2019




Resenha

"Nós - O felizes para sempre de Ryan e James" é a sequência livro de Ele, escrito por Sarina Bowen em parceria com a Elle Kennedy. 

O livro começa oito meses após o fim de Ele e os dois estão morando juntos em Toronto e dando início as suas trajetórias profissionais. O James é o treinador de um time juvenil e o Wes está sob os holofotes da imprensa, agora que é a nova estrela da NHL, além de ter muitas fãs e torcedores.

Por enquanto, os dois decidem manter o relacionamento deles em segredo até o fim da primeira temporada de Wes, para que ele conquiste se espaço entre os jogadores profissionais. E é aí que os problemas e desafios começam!

Além dos dois estarem morando em um outro país, onde praticamente não conhecem a ninguém, os dois quase não tem tempo um para o outro apesar de morarem na mesma casa. A vida dos dois está cada dia mais corrida e Wes está sempre viajando com o time. Mas o segredo deles corre perigo quando um dos companheiros de time de Wes passa a morar no mesmo prédio que eles.


Em Nós acompanhamos James e Wes, que estão cada vez mais apaixonados e tentando fazer o relacionamento deles dar certo, mas pra fazer dar certo, é preciso ter paciência, amor, determinação de ambas as partes e diálogo. 

O livro aborda alguns temas como depressão, ansiedade e medo. E no caso do livro, os dois pensam muito em como a sociedade vai reagir, se vão aceitá-los, se pode prejudicar o trabalho deles e o relacionamentos com os colegas e muitos outro pensamentos são abordados. 

A narrativa é intercalada entre os dois e também tem cenas quentíssimas 🔥. Sobre os personagens secundários, o destaque é o Blake, que apesar de ser intrometido, irritante e parece ser um pé no saco no início, ele se mostra ser um bom amigo, leal e é um cara muito engraçado. E também a família do Jamie, que apoiam os dois e ainda por cima é a família que o Wes não tem. 

E para quem gostou da escrita das autoras e do Blake, elas lançaram também um spin-off dos livros Ele/Nós que se chama W.A.G.s pois as esposas/namoradas dos jogadores de Toronto se denominam "Wives and Girlfriends of the hockey players" (as inicias forma a sigla WAGs), que traduzindo é esposas e namoradas dos jogadores de hóquei.

Se vocês prestarem atenção, há uma cena em que dá a entender que rolou algo entre o Blake e uma outra personagem - que não vou dizer - e esse spin-off é sobre eles dois. O primeiro livro se chama Good Boy e o segundo se chama Stay. 

Colocarei aqui no blog quando achar os livros, porque já dei uma procurada e não achei 😬🤦‍♀️.

Confira a sequência de "Ele":

 


Confira os livros da série "Amores Improváveis":

 Resultado de imagem para o jogo amores improvaveis Resultado de imagem para a conquista elle kennedy

Confira os livros da série "Briar U":

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-chase-serie-briar-u-de-elle.html https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-risk-o-dilema-de-brenna-e-jake.html 

Postar um comentário

173 Comentários

  1. poderia me enviar ?? sweet7doceria@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii lorena, tudo bom??? Eu to doido pra ler esse livro, vc poderia me enviar?? No caso seria nesse email martinanjelodossantos@gmail.com okay??? Aguardarei ansiosamente

      Excluir
  2. Poderia me enviar por favor ?? Estherrsantos12@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderia me enviar? santtosalice719@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. pode me enviar?? eu procurei em todoooooooooooooo lugar e so achei aqui kk

    ResponderExcluir
  5. oi, bom dia, ainda está enviando?? se sim, envia nesse email por favor? starktopazcontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Lorana, como vai?
    Poderia me enviar, por favor?
    Meu e-mail: glauciaellen2006@gmail.com
    Obrigada desde já! <33

    ResponderExcluir
  7. Olá Lorena, tudo bem?
    Poderia me enviar por e-mail: mkm182@hotmail.com.
    Obrigado pela atenção
    Matheus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lorena
    poderia me enviar: rosalemosborbaa@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lorena!
    Me envia o livro por gentileza, não encontro em nenhum lugar!
    E-mail: cyndianeris@gmail.com
    Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lorena, tudo bem? Poderia me enviar, por favor? amaraldemacedoi@gmail.com
    Desde já obrigada🥰

    ResponderExcluir
  11. poderia enviar -me o livro?
    Grata desde ja

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar o email e o thiagovsc23@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado, poderia enviar-me o segundo volumen.

    racsoi2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oiê, pode enviar para mim ??

    babylollyboo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. bom dia
    pode enviar para mim:
    ligiaromao2@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Podia envia pra mim, agradeço Layllaludmila715@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi poderia me enviar por e-mail por favor?
    santos.anabelle57@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii Lorena
    Pode me enviar por favor ?

    jamilelorrane987@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Lorena, fiquei muito interessado nessas leituras, poderia enviar para o meu e-mail: chenrique.arquitetura@gmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lorena poderia me enviar?
    Meu email é biarizzoli@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Me envie, por gentileza. joaovitor42oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Me envia, por favor confilha.22@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi tem como postar o 3 livro de Elle Kennedy & Sarina Bowen epic por favor iria adorar ler

    ResponderExcluir
  24. Oi tem como postar o 3 livro de Elle Kennedy & Sarina Bowen epic por favor iria adorar ler
    juliocesarfsilvapb@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, se você está se referindo ao spin-off chamado Good Boy, eu não tenho e não tem ele em arquivo em português. Achei somente esse site, caso seja do seu interesse https://pdfcoffee.com/01-good-boy-wags-sara-bowen-e-elle-kennedy-3-pdf-free.html

      Excluir
  25. me envia pfv
    email: annajuliasenabrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Poderia me enviar por e-mail? ����
    Pc18022002@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Lorena, você poderia me enviar o arquivo
    Email: missigh4@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Lorena, tudo bem ? Você poderia me enviar o arquivo por favor !
    Email: janavalentim25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oiii Lorena,tudo bem ? Você poderia me enviar o arquivo por favor !?
    Email: nevesrebeca554@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Lorena,tudo bem com vc?acabei de descobrir o seu blog e tô amando já vc pode me enviar o arquivo pra mim por favor?eu já tentei baixar em outros blogs má tá difícil meu e-mail e caetanolarissa128@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! fico muito feliz que tenha encontrado o blog e esteja gostando! te enviei o livro agorinha!

      Excluir
  31. ola, tudo bem? não gosto de ficar pedindo mas só achei aqui kkk pode me enviar? mariafloor2503@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, pode ficar livre aqui pra pedir caso seja pra ser enviado por email, e os outro tem o arquivo no próprio post! acabei de te enviar o arquivo! ;)

      Excluir
  32. Oii Lorena, tudo bem?
    Pode me enviar por favor? Estou louca atrás dele kk email: tcdossantos99@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  33. Oii Lorena, tudo bem? Você poderia me enviar o arquivo por favor!?
    batistaluana844@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Lorena tudo bem? Acabei de terminar o primeiro livro e vi sua resenha, achei ela perfeita. Agora vou começar a ler o segundo você, você poderia me mandar por e-mail? É dr35883@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. poderia me enviar? junioracciolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá Lorena, tudo bem?
    Seria possível enviares o pdf para o meu email?
    saracarvalhom.23@gmail.com

    Muito obrigada! 😍

    ResponderExcluir
  37. Oi Lorena seria possível enviar o PDF para meu e-mail bieltrigolo@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Poderia me enviar também? nemequittepas2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Poderia me enviar, por favor ?
    diegosoares607@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, poderia me enviar? Mclaragaspar13@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Lorena boa noite, poderia me enviar por favor ? mariajuliademelo277@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Lorena bom dia poderia me enviar por favor
    miguelmiranda1705@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Pode me enviar por favor??? maria.andressa.dos.santosx@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Poderia me enviar por favor? elisamiranda2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, podes-me enviar sff?
    O mail é soraial100@gmail.com.
    Obrigado 🙏🏻

    ResponderExcluir
  46. Olá você poderia me mandar por favor ? Muito obg. anacarolferraz05@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Pode me enviar nós por favor? O e-mail é lariure3@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Me enviar por favor julio5432ferreira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Pode me mandar o PDF de Nós o felizes para sempre de Ryan e James
    miguelmiranda1705@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oieee, amei tudo por aqui!! Poderia me mandar pelo meu email gabrielcontato.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Pode me enviar por e-mail o pdf, por favor? lis.ff18@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Poderia me enviar por favor? maresia1521@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, poderia me enviar o livro carlosvitorjf@hotmail.com?

    ResponderExcluir
  54. Olá! poderia me enviar o livro também? Muito obrigada desde já <3 Meu e-mail é: clarinhagamesss@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi! Me envia? Carol.noleto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Oi! Pode me enviar por favor. 😊

    pires.madu10@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Poderia me enviar, por favor

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde vc pode me enviar o livro (nós)pro meu email edinho9jesuino@gmail.com fico no aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  59. Olá Boa Noite
    Pode enviar o livro no meu e-mail por favor 🥺
    f.japa94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá Lorena,
    Você poderia, por favor, enviar o livro para meu e-mail?
    sant.bezz13@gmail.com
    Desde já muito obrigado! 😁😁

    ResponderExcluir
  61. Oi poderia enviar para andrezil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. majuupotter@gmail.com Envia Nós pfv

    ResponderExcluir
  64. Olá, poderia me enviar o livro, por favor
    Email: anie.fernandes@hotmail.com
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  65. Olá, poderia me enviar o pdf, por favor. e-mail: ericafarias02@icloud.com

    ResponderExcluir
  66. Olá, tudo bem? Poderia me enviar o pdf, por favor. O e-mail é: duda_rafacho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde! podem me enviar o romance NÓS? reislana@hotmail.com - muito obrigada

    ResponderExcluir
  68. Olá Lorena. Poderia me enviar o livro ? kennyafavacho@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  69. Olá Lorena, poderia me enviar o livro?
    Luisguilherme0702@gmail.com
    Obrigado, Luís Guilherme

    ResponderExcluir
  70. Ei Lorena, poderia me enviar os livros da autora (todos disponíveis), por favor? Meu Email é raizakemi@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Olá Lorena! Poderia enviar o livro para o meu email?
    Filipamavume2@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Olá Lorena, poderia me enviar o livro pelo e-mail por favor? Eu agradeceria muito!! anninhaamaral0203@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. oi lorena poderia me enviar o livro pelo e-mail vaniadantas69@gmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  74. Oie Lorena, será que poderia me enviar o livro por email? Estou super ansioso para lê-lo, ficarei muito feliz e agradecido! ;-)
    O email é pedro_vieira02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Oie pode me enviar o "nós" por favor...
    caiofelipe718109@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde
    Poderia me enviar o livro?? Por favorzinho rs
    esther.aragao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. oiii, gostaria do pdf por favor
    email aline.marangoni97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Pode me enviar por favor???
    mirelebasmacedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, tudo bem?

    Consegue me enviar?

    beatrizsudario496@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Só marcando aqui no comentário que eu te enviei o livro (pra eu não achar que não enviei)!

      Excluir
  80. Pode me enviar por favor?
    lararodrigues070505@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  81. Poderia me enviar ??
    Aninhacc198@outlook.com

    ResponderExcluir
  82. Poderia me enviar por email??? ❤️
    Dedecost7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Te enviei esse livro e um extra! Boa leitura!

      Excluir
    2. Acabei de ver que o email retornou, sua caixa de mensagem está cheia e não dá para receber o livro

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!