Oráculo dos Livros: sabe o que é?

 

Oiii! 

Queria compartilhar com vocês um site que pode ser muito útil pra você leitor! Cheguei a compartilhar no Instagram, mas resolvi trazer pra cá também!

Como já está no título, o nome é "Oráculo dos Livros" e é um site desenvolvido como uma ferramenta de indicação de leitura. A ideia principal dele é proporcionar aos usuários opções de leitura específicas. Ou seja, ele te indica opções de leitura. ''Como, Lore?''

Elas são obtidas através de filtros pré-estabelecidos (tags) de acordo com as características, elementos ou gêneros de cada obra. 

Passo a passo

São 4 passos que você precisa fazer. 

Primeiro você coloca o gênero, depois os elementos que você quer que tenha na trama (por exemplo LGBT, lobisomens, viagem no tempo) e em seguida você vai colocar as características que você quer que tenha o livro (por exemplo, se é livro grande, pequeno, volume único ou que pertence a uma série e por aí vai). O último passo é pra colocar quando acontece, se é atual, ou do futuro, se se passa na época da Grécia Antiga ou até mesmo o século XI. E então você vai clicar em buscar e vai surgir várias opções de livros mostrando capa, sinopse e a classificação dos livros. 

Pra quem quiser acessar o site, clique aqui!

Eu particularmente não utilizo o site porque eu já tenho uma lista infinita, mas pode ser que seja útil pra mim quando eu não quiser ler nenhum da minha lista ou futuramente, nunca se sabe.

Realmente, espero que seja útil pra vocês! :) 

Beijo e quando tiver dicas desse tipo, eu trago pra vocês!

Postar um comentário

0 Comentários