Livro: O erro [Livro 02 - Série Amores Improváveis] de Elle Kennedy [Sinopse + PDF + Resenha]



Sinopse

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Sobre o livro

Título: O erro 
Título original: The Mistake  
Série:
  1. O Acordo
  2. O Erro
  3. O Jogo
  4. A Conquista 
  5. The Chase 
Autora: Elle Kennedy       
Editora: Paralela  
Gênero: Romance de amor, Ficção de novo adulto, Romance contemporâneo       
Páginas: 280    
Publicado em: 2016
Link para download, aqui


Resenha

''O Erro'' é o segundo volume da série Amores Improváveis ou Off-Campus. No livro anterior, O Acordo, conhecemos todos os meninos, mas era focado em Garrett. Neste livro, o protagonista da vez é o Logan, um dos melhores jogadores de hóquei da universidade.

''Tem alguma coisa nesses caras que muda o ambiente num nível molecular. São impressionantes, e não só porque são jogadores de hóquei grandes e fortes. É a confiança com que andam, os insultos bem-humorados que trocam entre si, os sorrisos fáceis que abrem para as pessoas.''
O Logan guarda dois grandes segredos. O primeiro é que ele está apaixonado por Hannah. O problema deste segredo é que ela é a namorada do seu melhor amigo, Garrett.

''[…] Sério, as mulheres têm muito o que aprender com os homens quando se trata de fazer as pazes. A gente sabe o que faz.''

Seu segundo segredo é que os seus dias de glória jogando estão contados. Para aproveitar sua liberdade que tem prazo e pra fugir do casal e tentar esquecê-la, John Logan não perde uma festa. Cada noite acompanhado por uma mulher diferente. E é a procura de uma dessas farras que ele acaba batendo na porta do alojamento de Grace.

Grace é tímida, reservada e inteligente. Filha de um professor da Universidade, ela está terminando seu primeiro ano na faculdade, mas ainda não aproveitou como gostaria. Grace também nunca teve muito jeito com os garotos e sempre que tem interesse em alguém, ela fica muito nervosa e começa a falar sem parar. Sente que afasta os homens que se interessa, fora o fato de ainda ser virgem, coisa também que ela quer mudar.

Ela é amiga de Ramona desde sempre, mas ela sabe como manipular as coisas a seu favor e faz com que Grace aja como ela quer. Bela amiga, não é mesmo?

Então, em um sexta-feira a noite, um dos jogadores mais desejados da universidade bate a sua porta, deixando uma Grace muito nervosa e ela desata a falar desesperadamente. Logan, que não se assustou com isso, pretendia somente usar a internet e o telefone dela para chamar um táxi, mas acabou ficando para assistir um filme com ela. Desse filme passou para algo mais com o clima que surgiu. O problema é que Grace acabou fingindo um orgasmo, algo que o deixou desconfortável e ficou pensando sobre isso a semana toda. Querendo mudar tudo isso, ele vai ao encontro dela novamente.

“Você estava me olhando como se quisesse um beijo”. Seus olhos azuis ficam semicerrados. “Então, estava pensando em fazer isso.”
Quando Grace é alvo de um boato por causa de Logan, ele tenta ajudá-la, mas o nome do livro é "O Erro", logo se imagina que ele vai fazer alguma merda que vai fazer os dois se afastarem.

Além de Logan magoá-la, Romana age de má fé com Grace, ela decide ir par Paris passar uns meses com a mãe. Enquanto isso, Logan volta para a sua casa e é aí que conhecemos um pouco mais sobre ele.
''Por mais irritante que tenha sido minha mãe tentando mudar meu visual, ela me ensinou várias lições importantes este verão. Primeiro: seja confiante. Segundo: seja espontânea. Terceiro: a única opinião que importa é a sua.''

A ficha de Logan só cai quando ele conversa com Hannah, então percebe os erros que vem cometendo com Grace também com Garrett e Hannah. Então ele decide fazer as coisas da lista que Grace pediu. Será que vai dar certo? Será que ele vai cumprir e conseguir fazer todos os itens da lista?

Assim como o livro anterior, a leitura é rápida e esse lance das listas rendem momentos divertidos, ainda mais que Logan tem a ajuda dos amigos que também adoram zoar.

Me apaixonei por ele, assim como o Garrett, e pra deixar logo avisado, não tem com não se apaixonar por todos eles, viu? Não só os rapazes, mas as garotas também. Impossível escolher um favorito!

O próximo livro da série é "O Jogo". Até a próxima resenha!


Confira os outros livros da série:
Resultado de imagem para o jogo amores improvaveisResultado de imagem para a conquista elle kennedy


Confira os livros da série "Briar U":

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-chase-serie-briar-u-de-elle.html https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-risk-o-dilema-de-brenna-e-jake.html 


Confira o livro "Ele" e a sequência:

Ele: Quando Ryan conheceu James | Amazon.com.br  

Postar um comentário

25 Comentários

  1. Alguém sabe onde posso encontrar o 1º livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog tem...
      http://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2019/06/livro-o-acordo-livro-1-de-elle-kennedy.html

      Excluir
    2. ooii eu entrei nesse link mas nada foi encontrado...queria tanto ler...pode me ajudar???

      Excluir
    3. é porque está no endereço antigo do blog, https://era1vezblog.blogspot.com/2019/06/livro-o-acordo-livro-1-de-elle-kennedy.html

      Excluir
  2. ola, tudo bem?
    vc poderia porfavor me anviar o PDF de The risk? eu procurei em todo lugar e não achei estou surtando ja hshshs

    ResponderExcluir
  3. Oi você poderia me mandar o PDF de the risk tô muito curiosa para ler esse livro kk
    katrinecamargo3@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi, o livro o erro tem só 275 páginas mesmo?
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ali em cima informa sobre as informações do livro e ali eu coloco tudo oficial do livro físico, então o livro tem 280 páginas!

      Excluir
  5. Olá , poderia me mandar o livro O erro [Livro 02 - Série Amores Improváveis] de Elle Kennedy ?
    Meu Email: bp8280868@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá , poderia me mandar o livro 02 e 03 - Série Amores improváveis de Ellen Kennedy ?
    Neste Imail : bp8280868@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi poderia me enviar o livro o erro de ellen kennedy? giovannaroggeric@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Você poderia me mandar o PDF do livro O Erro?
    Meu email é : ferrarogabriela98@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ola,tudo bem?

    Poderia me mandar o PDF do livro O Erro?

    Meu e-mail: camilegonzaga6@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Você poderia enviar o livro para meu email?
    Se puder os 4 da coleção, eu agradeço muito. Se não puder, agradeço da mesma forma. ;)
    samarabolzan@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, samara! te enviei todos os livros da série!

      Excluir
    2. Oiiii
      Poderia me enviar o pdf de O erro pfvr
      Meu email :mv0474533@gmail.com
      Obrigada !

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!