Livro: Ele - Quando Ryan conheceu James (Livro 1) de Elle Kennedy e Sarina Bowen [Sinopse + PDF + Resenha]

Ele: Quando Ryan conheceu James | Amazon.com.br

Sinopse 

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.


Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.


Sobre o livro

Título: Ele
Quando Ryan conheceu James
Título original: Him
Sequência:

  1. Ele
  2. Nós 
Autor: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Gênero: Romance contemporâneo; Ficção gay; New Adult; Romance 
Páginas: 260
Publicado em: 2018
Link para download, aqui




Resenha

"Ele - Quando Ryan conheceu James" é o primeiro livro de Him, escrito por Sara Bowen em parceria com a Elle Kennedy. O livro tem dois volumes, e a sua sequência é "Nós: O felizes para sempre de Ryan e James"

Primeiramente, quero avisar que o livro contém conteúdo adulto, com cenas explícitas e é um romance erótico gay e foi o primeiro que li.

Sobre o livro, o Ryan Wesley ou Wes e o James ou Jamie se conheceram em um acampamento de hóquei quando os dois eram crianças e se tornaram grandes amigos. A cada ano eles esperavam ansiosamente pelo verão para eles se reencontrarem e se tornarem inseparáveis por todo o verão. E cada um se aperfeiçoou em sua posição, o Wes como atacante e o Jamie como goleiro. 


Mas essa amizade estremeceu quando Wes convenceu Jamiie a participar de uma aposta no verão em que eles tinham 18 anos. O que aconteceu nunca abalou o Jamie, mas Wes ficou super mal e simplesmente parou de falar com quem era o seu melhor amigo. Sem saber o que aconteceu, só restou sentir saudades do Wes. 

Quatro anos se passaram, e os dois acabam se reencontrando e se enfrentando como times rivais. Como será que foi esse reencontro depois de quatro anos? Eles se falaram? 

Vou parando por aqui e dessa vez não dei detalhes que poderia ter dito, mas acho mais legal quando vocês descobrem mais durante a leitura. 

O livro é curtinho, dá pra terminar em poucos dias. A narrativa é alternado entre os dois personagens, o que dá pra saber o que está se passando na cabeça dos dois. Tem cenas hilárias e o humor que tem no livro é muito gostoso de ler. As autoras descrevem um romance entre dois homens de uma forma bem real mesmo.

Sei que há ainda um pouco de preconceito em relação ao tema, mas as autoras mostraram que um romance entre dois homens é igual a relação de um homem e uma mulher. 🌈

Se você quer um romance gay, sem frescuras e dramas, mas com muito amor, amizade e cenas quentes de tirar  o fôlego, esse livro é indicado pra ti. 

Ah, não se esqueçam de ler a sequência "Nós", e estará em breve aqui no blog. 


Confira a sequência de "Ele":

 

Confira os livros da série "Amores Improváveis":

 Resultado de imagem para o jogo amores improvaveis
Resultado de imagem para a conquista elle kennedy  

Confira os livros da série "Briar U":


https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-chase-serie-briar-u-de-elle.html https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-risk-o-dilema-de-brenna-e-jake.html 

Postar um comentário

56 Comentários

  1. Quando você posta o livro Nós?
    Parabéns pelo trabalho incrível ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Lorena tudo bem!
    Então, poderia fazer o favor de me enviar esse livro?

    ResponderExcluir
  3. Tem como me enviar o segundo livro ( nós ) por favor ? Quero muito ler, e n acho em lugar nenhum.
    mirislayza12@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Tudo bem? Adoro seu blog, tem como você me mandar o livro nós da Elle Kennedy por email? Não acho em nenhum lugar, muito obrigada desde já <3
    breh0708@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você!
      Primeiro que fico muito feliz por você gostar do blog e segundo que te enviei o livro! Por nada, viu? Bj!

      Excluir
  5. Oiee!!!!!!! Se não for incomodar muito gostaria que me mandassem o segundo livro
    Joaovhartog12@gmail.com. por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá! conheci seu blog através dos posts sobre briar u e off campus, adorei de primeira <3 poderia, por favor, me mandar o segundo livro "nós" por email? procurei em todo lugar mas não achei :(
    maydojungkook@gmail.com se não for incomodar. agradecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Muito obrigada por acompanhar o blog <3
      Te mandei o livro ontem!

      Excluir
  7. Olá , boa noite. ��
    Amo o seu blog , me encontrei nesse mar de livros.
    Poderia me enviar o livros Nós , por favor.
    raianedossantosr@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Rauane!
      Primeiramente, muito obrigada pelo carinho!
      E te enviei o livro ontem a noite! Bjj!!

      Excluir
  8. Oi, Lorena. Tudo bem?
    Muuuuuito bom seu blog, vou acompanhar bem mais agora.
    Poderia enviar o Nós em meu e-mail?
    mhbsousa@outlook.com

    Parabens pelo blog.
    Muuito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Tudo sim e com você?
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada por acompanhar o blog!
      Enviei o livro pra você ontem! Por nada!

      Excluir
    2. Enviei para esse email mas disse que o endereço de email não foi encontrado. Tem certeza que colocou ele certinho?

      Excluir
  9. Oiii Lorena,td bem?
    mim envia o livro "Nós"...
    Por Favor!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lorena, poderia me enviar o segundo livro (Nós) por e-mail?
    Meu e-mail é evellynrayane2407@gmail.com
    Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela Postagem. Queria muito esse livro. Thanks Lorena.

    ResponderExcluir
  12. Ooi, Lorena! Você poderia me enviar Nós? Meu email é juliamoura1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog e adorei o livro. Poderia me enviar o nós? Meu email é nathalia_f.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem? Eu agradeço muito por ter disponibilizado o primeiro livro! Muita obrigada mesmo! Poderia me enviar o segundo? Meu e-mail é geovana.moreira.1d@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lorena. Adorei seu post sobre o livro Ele. Eu simplesmente me apaixonei pelo romance de Wes e do Jamie, então tô louca para ler Nós. Será que você poderia me enviar por e-mail, por favor? Desde já, agradeço. Meu e-mail é terezavivian335@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Lorena. Tudo bem?
    Poderia me enviar os livros "Ele: Quando Ryan conheceu James, de Elle Kennedy e Sarina Bowen" e a sequência dele "Nós"?

    ResponderExcluir
  17. Oi, pode me enviar os dois livros por favor? Meu e-mail é loisestephany@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oii, tu pode me enviar o livro "Nós" por favor? meu e-mail: juliasteinmetzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oii amei sua resenha e me interessei pelo livro, você poderia mandar "Ele" pra mim e-mail:isabelycoutinho11@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí desculpa eu deveria ter escrito no mesmo comentário mais não tem como editar você poderia mandar "Nós" tbm no email: isabelycoutinho11@gmail.com obrigada

      Excluir
    2. Oiii! Fico feliZ que tenha gostado!
      Não se preocupe, mandei os dois livros!

      Excluir
  20. oi poderia me enviar nós? mas no formato epub? se for possível
    jaovictor536@gmail.com meu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Victor! Não tenho nesse formato!
      Mas te mandei um email também!

      Excluir
  21. Oii, você poderia enviar "Ele" pra mim em pdf? e-mail:@Sidrach.yasmin@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou simplesmente apaixonada por esse blog, suas resenhas são tudo. Parabéns pelo blog 👏
    Poderia me enviar o livro "Nós"?
    E-mail: vaniellykelly12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, Lorena, você já leu algum livro da autora Lisa Kleypas?

      Excluir
    2. Oiii! Muito obrigada! <33
      Te enviei o livro! E sobre a sua pergunta, nunca li não! São bons?

      Excluir
  23. Nossa, eu amo esse livro e tô maluco pra ler a continuação, poderia me enviar o livro Nós, não acho em lugar nenhum.
    alexanderjameslykos@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi vc vai disponibilizar o livro Nós??? Estou muito ansioso para ler. Pode me enviar por e-mail
    victorgiovanni02@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já está disponível, só que não coloquei o link na imagem!
      Enfim, vou mandar pra ti por email!

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!