Livro: O Acordo (Livro 01 - Série Amores Improváveis) de Elle Kennedy [Sinopse + Resenha + PDF]




Sinopse 

Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto. Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garrett precisem repensar os termos de seu acordo.

Sobre o livro

Título: O acordo
Título original: The Deal
Série:
  1. O Acordo
  2. O Erro
  3. O Jogo
  4. A Conquista 
  5. O Legado     
Autora: Elle Kennedy      
Editora: Paralela 
Gênero: Romance de amor, Ficção de novo adulto, Romance contemporâneo      
Páginas: 360   
Publicado em: 2015
Link para download, aqui

 

Resenha


O Acordo é o primeiro livro da série Amores Improváveis, nesta série vamos acompanhar as histórias de um grupo de amigos jogadores de hóquei de uma universidade americana. Neste livro conheceremos a história de Hannah e Garrett.

Enquanto Hannah está na aula pensando em seu amor platônico Justin, os outros da sua turma pensam na bomba que levaram na prova. Um desses alunos é o Garrett, capitão do  time de hóquei, que está tão atordoado com a sua nota pois, se ele não recuperar a nota, o treinador não o deixará jogar. 

Todos são liberados da aula, mas quando Hannah vai sair da sala, tropeça e derruba todo seu material (muito Anastasia, quando vai entrevistar o Christian Grey). Garrett a ajuda e acaba vendo sua nota da prova e vê que ela foi a única da sala que não levou uma bomba. Ele enxerga nela a solução para os seus problemas e tem uma ideia: que ela lhe dê aulas particulares. Hannah como nunca foi com a cara de Garrett, simplesmente recusa e o deixa falando sozinho. 


Garrett, que é um cara persistente, não aceita um não como resposta. Então começa a perseguir Hannah em todos os lugares (Christian? É você?), mas quando os dois estão na mesma festa, ele nota o interesse dela por um de seus companheiros de time e percebe a chance perfeita, com a seguinte proposta: ela o ajudará com a prova de ética e em troca ele fingirá um encontro para atrair a atenção de Justin. Já sabem no que vai dar, né?

"É isso aí, Hannah e eu somos amigos. Na verdade, ela é a única amiga mulher que já tive. E quero continuar amigo de Hannah."

 

Hannah é uma estudante de música, muito inteligente, talentosa e independente e sonha em ser uma grande cantora. Mesmo tendo um passado sombrio ela seguem em frente, não deixando que nenhum obstáculo fique no caminho do seu sonho. O convívio com Garrett vai fazer com que ela repense certos pensamentos que tinha sobre ele, verá que as aparências podem enganar bastante.

O Garrett tem o hóquei no sangue, seu pai foi um famoso jogador e por isso sempre foi envolvido com o esporte desde pequeno, e acabou se destacando no meio esportivo e conseguiu ser capitão. Mas no quesito familiar sua situação é complicada. Ele perdeu a mãe muito cedo e nunca teve uma boa relação com sue pai, Pill Graham. Garrett focou sua vida no esporte, que é sua paixão, nunca deixou seu passado o abalar, tampouco se deixava levar por relações, havia decidido que namorar só o atrapalharia, mas, claro, manter esse pensamento estando com Hannah não será tarefa fácil.

"- Só por curiosidade - Hannah diz - depois que você acorda de manhã, você se admira no espelho por uma hora ou duas?
- Duas. - Eu respondo animadamente.
- Você dá um high five em você mesmo?
- Claro que não, - eu sorrio. - Eu beijo cada um dos meus bíceps e então aponto para o teto e agradeço ao cara lá de cima por criar esse espécime masculino perfeito. "

 

O Acordo é um clichê, mas muito bem escrito. O romance deles não é daqueles tipos que se conhecem em um dia e no dia seguinte já estão apaixonados um pelo outro. Ela construiu o amor deles ao longo da história, com cenas e diálogos divertidos e engraçados. A narração é feita pelo Garrett e Hannah. Os personagens secundários são bem divertidos também. Gostei muito porque foge dos padrões que estamos acostumados. 


Confira os outros livros da série:

Resultado de imagem para o jogo amores improvaveisResultado de imagem para a conquista elle kennedy


Série "Briar U"

https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-chase-serie-briar-u-de-elle.html https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-risk-o-dilema-de-brenna-e-jake.html 


Duologia "Ele" 


Ele: Quando Ryan conheceu James | Amazon.com.br  

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Oie
    Estou amando seu blog
    Vou faze um pedido para você
    Tem duas séries maravilhosas que eu acho que você iria amar ler e postar aqui
    Sussurro
    A rainha vermelha
    Sério,esses livros estão entre os melhores em que já li em toda a minha vida,l logicamente junto com a Seleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA eu amo ler essas coisas ♥ Obrigada, fico muito feliz com isso! SÉRIO
      RAPAAAAAAAZ, sussurro eu já li e eu amooooo, são tantos livros pra postar aqui que vocês não tem ideia, mas vou colocar ele sim e a rainha vermelha ta na minha lista já faz um tempo e eu não li ainda. Vou colocar ele como prioridade já que você disse.
      Sussurro teve noticias de adaptação para filme já tem um tempo e recentemente sobre os atores que vão fazer o papel, não sei se soube!
      A Seleção e Sussurro, tudo pra mim ♥

      Excluir
  2. Oii, bom dia!! Conheci seu blog agora e já amei. É muito difícil ver obras que são traduzidas - grande parte que eu gosto, pelo menos - e divulgadas em PDF ou epub. Entrei no mundo da leitura agora e estão me indicando tanto esse livro que eu sinto que poderia tatuar a sinopse dele no meu pescoço de tantas e tantas vezes que foi recitada pra mim, como um coro. Minhas amigas têm uma uma maneira diferente de divulgação. Enfim. Se quiser (e puder) me mandar via e-mail, eu ficaria muito feliz (e temporariamente livre de mensagens que começam com "você" e terminam com "leu" no final, e tantos pontos de interrogação que fico agoniada). Salve essa pobre alma:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tanto que eu dei risada aqui com seu comentário não tá escrito HAHAHA
      estou salvando a sua pobre alma e estou enviando a coleção da série! espero que goste dos livros e que esteja gostando desse mundo novo da leitura. creio que aqui tem bastante indicações pra você e muitas opções para ler! qualquer coisa é só mandar um oi!! beijoo!

      Excluir
  3. oii lorena, tudo bom? vc ainda tem disponível o pdf dos livros? Caso tenha, poderia me enviar no suellen924@gmail.com? Obrigada desde já ;)

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!