Livro: #4 Hide and Seek [Caça ao Tesouro] de Sara Shepard [Sinopse + Resenha + PDF]


Sinopse 

Minhas amigas e eu criamos o jogo da mentira. Agora minha irmã gêmea está vivendo a mentira na pele. Quando eu estava viva, minha família parecia perfeita. Meus pais adotivos me adoravam, e minha irmã mais nova, Laurel, imitava tudo o que eu fazia. Mas agora que Emma, minha irmã gêmea desconhecida, tomou meu lugar para solucionar meu assassinato, ambas estamos descobrindo como minha família é problemática. Laurel está agindo estranho com Emma e saindo escondida com meu ex-namorado. E meus pais guardam um enorme segredo — será que é por isso que estou morta? Até onde vão para manter a verdade enterrada? Ninguém pode me prejudicar agora, mas Emma ainda está na mira. E, se ela não tomar cuidado, também acabará debaixo da terra... 
Sobre o livro

Título: Caça ao Tesouro
Título Original: Hide and Seek
Série:
  1. O Jogo da Mentira
  2. Eu Nunca
  3. Duas Verdades e Uma Mentira 
  4. Caça Ao Tesouro 
  5. Juro Pela Minha Vida
  6. Sete Minutos no Céu
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Gênero: Literatura Infanto Juvenil
Páginas: 272
Publicado em: Jul.2012
Link para download, aqui




Resenha


Caça ao Tesouro é o quarto livro da série O Jogo da Mentira de Sara Shepard e publicado pela editora Rocco. No livro anterior, o suspeito da vez foi o Thayer, irmão da Madelaine. Neste livro, duas pessoas da família de Sutton são os principais suspeitos. 

A volta do Thayer também deu o que falar e como se isso não fosse o bastante, Emma assume o namoro com Ethan Landry, causando assim uma mudança na reputação de Laurel,  irmã mais nova de Sutton. Ela que claramente não conseguiu deixar de lado o ciúme que sente de Sutton por causa de seu relacionamento com o Thayer, está empenhada em tornar a vida de Emma um inferno.

Temos outro dilema, o ciúme de Ethan ao presenciar Emma com Thayer, que ainda pensa que está falando com a verdadeira Sutton que ele sempre foi apaixonado.

Fora que um grupo de calouras apelidadas carinhosamente por As Cafajestes, começa a fazer trotes na Hollier, deixando as garotas do Jogo da Mentira em apuros, causando ainda mais problemas para Emma além de ter de investigar o assassinato da irmã.

E como se tudo ainda não bastasse, mais uma pessoa aparece do passado, quem será?

Nos primeiros livros os suspeitos de Emma eram aleatórios, agora, por outro lado, a família da irmã está envolvida e isso torna a investigação dolorosa para ambas, já que em alguns capítulos a autora mostra a visão de Sutton observando os passos da irmã. 

Será que Emma finalmente vai descobrir quem matou a Sutton?

Confira os outros livros da série:


https://era1vezblog.blogspot.com/2019/10/livro-cross-my-heart-hope-to-die-juro.html 

Confira a série Maldosas:


 https://era1vezblog.blogspot.com/2020/05/livro-impecaveis-serie-pretty-little.htmlhttps://era1vezblog.blogspot.com/2020/05/livro-impecaveis-serie-pretty-little.html  
      


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Lorena!
    Sem dúvidas, o livro mais emocionante da série, pelo menos até agora... Mas admito que eu adorei essa reviravolta!
    No início, eu considerava a Laurel como suspeita, mas com o desenrolar desse livro, a tirei da lista. Não conseguia imaginar o Sr. Mercer matando sua própria "filha", mas ele ainda foi alguém que considerei como suspeito por algum tempo.
    Agora eu realmente estou SUPER confusa com quem pode ser o real assassino. Becky? Laurel de novo? Mais alguém da família? Será que realmente Ethan tem algo a ver?
    Simplesmente perdida,
    Kefla_Hyuuga ♥
    (PS. Assim que terminar "Juro pela minha vida" comento minhas suspeitas!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kefla!
      Não é? O último também! Os livros dela são cheios disso! Falando nisso, comecei a colocar a outra série dela, nessa mesma pegada! Acho que iria gostar!
      Não fale isso! Não é impossível! Nos livro dela isso é bem possível, viu? Guarde isso! A gente não pode deixar passar nem os pais!
      A única coisa que eu digo é você já suspeitou da pessoa. Pronto! Falei!

      ANSIOSA PRA DIZER LOGO!

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!