Livro: Implacáveis (Série Pretty Liltte Liar - Livro 10) de Sara Shepard [Resenha + Arquivos]


Sinopse


Há anos que a cidade de Rosewood, na Pensilvânia, é palco de todo tipo de escândalos. E adivinha quem são as atrizes principais? Aria, Emily, Hanna e Spencer perderam amigos, foram implacavelmente perseguidas e escaparam por pouco da morte. Mas os problemas estão longe de acabar. A vida amorosa de Aria tem sido uma amarga lição - mas a dor de uma perda pode acabar reacendendo sentimentos antigos e... ainda mais complicados. Hanna, que parecia ser de novo a favorita do pai, encontra numa inesperada paixão uma maneira de voltar a ser a porquinha da família. Já Emily acha que ainda não explorou suficientemente seu lado selvagem, e embarca sem pensar no seu tipo favorito de relacionamento: instigante e perigoso. E agora que o futuro de Spencer parecia tão garantido, está na hora de o seu passado nada impecável voltar para assombrá-la. As informações de A são mais incriminadoras do que nunca, e a única coisa mais assustadora do que as ameaças constantes é o medo de que talvez, desta vez, as meninas realmente mereçam o que está prestes a acontecer com elas.

Sobre o livro

Título: Traiçoeiras 
Título original: Twisted
Série: 
  1. Maldosas
  2. Impecáveis
  3. Perfeitas
  4. Inacreditáveis (Livro extra: 4.5 Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars)
  5. Perversas 
  6. Destruidoras 
  7. Impiedosas
  8. Perigosas
  9. Traiçoeiras
  10. Implacáveis 
  11. Estonteantes
  12. Devastadoras
  13. Arrasadoras
  14. Letais
  15. Venenosas
  16. Cruéis 
Livros Extras: 
  1. Os Segredos de Ali
  2. O Diário de Alisson 
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Gênero: Ficção, Jovem adulto, Literatura Estrangeira, Suspense e Mistério
Páginas: 352
Publicado em: 2011/2014 (Brasil)
Link para download, aqui


Resenha


Implacáveis é o décimo livro da série Pretty Little Liars da autora Sara Shepard e nossas mentirosinhas continuando se metendo em confusão. 

Como vocês bem já sabem e devem ter percebido - já que chegaram até aqui -, nenhum segredo permanece em segredo em Rosewood, não é? E vocês também lembram o que aconteceu na Jamaica? Se não, vou refrescar sua memória. As meninas mataram uma garota chamada Tabitha, mas a culpa não é 100% delas, o que elas fizeram foi autodefesa. Mas como manter esse fato em segredo, ainda mais em Rosewood?

Alguns segredos nunca morrem... 

Depois das férias terem virado um belo desastre, as meninas voltam pra casa tentando esquecer do que aconteceu, mas não é tão fácil assim, ainda mais quando se tira a vida de alguém. E o que era pra ser um recomeço acaba virando um pesadelo.

Começando pela vida de Spencer, após arruinar qualquer bom relacionamento com seu futuro meio-irmão, vemos o lado oposto da garota certinha. Ela tomou pílulas (drogas) para melhorar suas habilidades nos estudos. Depois de ser presa por posse, ela faz de tudo para não perder a sua vaga na faculdade e pede ajuda de Hannah para colocar a culpa em sua companheira de quarto, Kelsey, como negociante e a responsabilizando pelo fornecimento das pílulas, e assim, tirando seu corpo fora do centro das acusações e fazendo Kelsey ser presa. Mas o estresse e a culpa vão torturar essa mentirosa... 

Além de ajudar Spencer, Hanna também está ajudando na campanha de seu pai para o Senado com a mídia social dele. E é assim que ela conhece um rapaz chamado Liam, que é o filho de um dos adversários de seu pai. E é claro que ela tinha que se apaixonar pelo "garoto errado", mas será que vai dar certo dessa vez?

Aria agora está solteira na pista, mas seu coração partido só quer ser curado por uma pessoa: Ezra, seu ex professor. Quando as coisas parecem que estão dando certo, uma assombração do passado volta para atormentar de novo sua vida amorosa: Klaudia. Ela realmente quer acabar com toda a felicidade dessa mentirosinha. 

Que Emily só sofre não é segredo pra ninguém. Ela engravidou e passou o final do verão com sua irmã, que não a acolhe bem e a odeia. Mas no meio da escuridão, Emily encontrou uma luz, com um cor bem especifica, eu diria... Um tom ruivo... Mas essa luz vai virar trevas e uma grande confusão. 


Implacáveis é um livro repleto de ação, com muitos segredos, revelações e surpresas. Spencer e Emily terão um destaque maior e serão peças chaves na história. "A" não está para brincadeira e se tornou até violento (a). Será que as liars irão conseguir se livrar das ameaças de "A" de uma vez por todas?

Como em todo livro da série, o final vai te fazer querer ler logo o próximo. Te vejo então na próxima resenha. 

- L

Confira os outros livros da série:

 

Postar um comentário

0 Comentários