Livro: Tormenta (Série Fallen - Livro 02) de Lauren Kate [Sinopse + PDF + Resenha]

Tormenta - Col. Fallen - Vol. 2 - Saraiva

Sinopse

Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.
Sobre o livro

Título: Tormenta
Título original: Torment
Série:
  1. Fallen
  2. Tormenta
  3. Paixão
  4. Êxtase
  5. Apaixonados: História de Amor de Fallen 
  6. O livro de Cam: Unforgiven
Autora: Lauren Kate
Editora: Editora Galera
Gênero: Ficção Paranormal, Ficção Fantástica, Romance, Ficção Juvenil 
Páginas:  391
Publicado em: 2011
Link para download, aqui




Resenha 

Tormenta é o segundo livro da série Fallen, da autora Lauren Kate e lançado em 2011 pela Editora Galera. 

Este livro começa exatamente onde o anterior parou. Luce está em perigo porque os anciões e os páreas estão atrás dela, querendo matá-la e por isso, agora ela está morando em Shoreline, uma escola especial para Nephilins - pessoas que possuem DNA de anjo - estudarem e desenvolverem suas habilidades. Seu período nessa escola durará 18 dias, que é o tempo de duração da trégua entre Daniel e Cam.

Luce está mais perdida do que nunca! Ela não sabe nada sobre suas vidas passadas, e Daniel, que sabe de tudo, não conta absolutamente nada para ela e ainda diz que ela terá que descobrir por isso sozinha. Mas acontece que ela não está tão sozinha assim. Em Shoreline ela conhece Shelby e Miles, dois Nephilins que se tornam seus amigos e com a ajuda deles, ela descobre o que aquelas sombras que a perseguem são na verdade Anunciadores e tem o dom de revelar tanto o futuro como o passado e com a ajuda dos amigos ela descobre como viajar através dos anunciadores.

Neste livro não tem muitas cenas da Luce e Daniel, já que enquanto ela está protegida em Shoreline, Daniel está em busca do A
nciões e dos Párias.

Mas uma coisa eu prometo: ao terminar, você vai querer ler a continuação! O próximo livro é Paixão!



Confira os outros livros da série:

 https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/05/livro-paixao-serie-fallen-livro-03-de.html https://enjoythelittlethingsbaby.blogspot.com/2020/06/livro-extase-serie-fallen-livro-04-de.html

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Olá.
    Você não teria a continuação dessa coleção ?
    Porque eu estou louca para ler a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, mas ainda não publiquei!
      Eu posto de acordo com os views que estão tendo!
      Se quiser, para você não ter que esperar, posso te enviar por email!

      Excluir
    2. O terceiro volume vou publicar na sexta! ;)

      Excluir
  2. Você tem os outros da coleção??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, meu amor! Mas aqui no blog eu vou colocando aos poucos, mas se quiser, pra não ter que esperar, posso te enviar por email!

      Excluir
  3. Boa tarde, pode me enviar o restante da coleção??

    ResponderExcluir
  4. Olá. Pode me enviar o restante da coleção. Por favor!

    ResponderExcluir
  5. você poderia me enviar o restante dos livros da coleção? mbeatriz.basilio@outlook.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!