Livro: O livro de Cam - Unforgiven (Série Fallen - Livro extra #03) de Lauren Kate [Sinopse + PDF]


Sinopse

Unforgiven traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da série Fallen Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render à única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor. Assim, Cam sela um pacto com o diabo, para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam... e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque aguardando-o além da Muralha das Trevas.
Sobre o livro

Título: O Livro de Cam - Unforgiven 
Título original: Unforgiven 
Série:
  1. Fallen
  2. Tormenta
  3. Paixão
  4. Êxtase
  5. Apaixonados: História de Amor de Fallen 
  6. O livro de Cam: Unforgiven
Autora: Lauren Kate
Editora: Editora Galera
Gênero: Ficção Paranormal, Ficção Fantástica, Romance, Ficção Juvenil 
Páginas:  308
Publicado em: 2015
Link para download, aqui

Esse livro não terá resenha, porque eu li os quatros livros da série e quando foi lançado os livros extras eu não tive paciência pra ler, porque eu já não me recordava mais dos personagens. 

Como eu já disse, eu não coloco livros que não li aqui porque meu objetivo é falar sobre ele, não só disponibilizar, mas seria injusto eu não colocar, já que coloquei os quatro livros da série. 




Postar um comentário

0 Comentários