Livro: Anjos na Escuridão (Série Fallen - Livro extra #02) de Lauren Kate [Sinopse + PDF]


Sinopse

Sete histórias inéditas com personagens da série Fallen.

Oferecendo uma visão adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridão conta sete histórias inéditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridão, uma cena desagradável em Shoreline e até mesmo o incêndio que leva Luce para o internato. Cada uma dessas aventuras ilumina um pouco mais o que se passou durante os séculos em que Daniel e Luce tentaram vencer a maldição. Mergulhe nos bastidores do romance mais comentado do planeta. 
Sobre o livro

Título: Anjos na Escuridão 
Título original: Angels in the dark 
Série:
  1. Fallen
  2. Tormenta
  3. Paixão
  4. Êxtase
  5. Apaixonados: História de Amor de Fallen
  6. Anjos da Escuridão
  7. O livro de Cam: Unforgiven
Autora: Lauren Kate
Editora: Editora Galera
Gênero: Ficção Paranormal, Ficção Fantástica, Romance, Ficção Juvenil 
Páginas:  98
Publicado em: 2014
Link para download, aqui

Esse livro não terá resenha, porque eu li os quatros livros da série e quando foi lançado os livros extras eu não tive paciência pra ler, porque eu já não me recordava mais dos personagens. 

Como eu já disse, eu não coloco livros que não li aqui porque meu objetivo é falar sobre ele, não só disponibilizar, mas seria injusto eu não colocar, já que coloquei os quatro livros da série. 

Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen.

Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

O livro é mais fino por não ser uma história, e sim ser uma explicação de alguns acontecimentos que ficaram vagos nos livros e uma cena deletada do Êxtase.


Postar um comentário

0 Comentários