Livro: Êxtase (Série Fallen - Livro 04) de Lauren Kate [Sinopse + Resenha + PDF]

Êxtase - Série Fallen - Saraiva

Sinopse

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Sobre o livro

Título: Êxtase 
Título original: Rapture
Série:
  1. Fallen
  2. Tormenta
  3. Paixão
  4. Êxtase
  5. Apaixonados: História de Amor de Fallen 
  6. O livro de Cam: Unforgiven
Autora: Lauren Kate
Editora: Editora Galera
Gênero: Ficção Paranormal, Ficção Fantástica, Romance, Ficção Juvenil 
Páginas:  443
Publicado em: 2012
Link para download, aqui


Resenha

Preparados para o desfecho final de Fallen?

Antes, vamos recapitular os acontecimentos do livro anterior.

Em Paixão, Luce viajou no passado através de um anunciador para descobrir mais sobre as suas vidas passadas e saber mais sobre a maldição que paira sobre eles dois. E o livro terminou com Lúcifer voltando no tempo e planejando apagar o passado, e agora os anjos precisam impedir que isso aconteça. 

Então, em Êxtase, Luce, Daniel, Cam, Ariane, Annabelle, Gabbe, Roland e Molly se unem com os Párias e uma amiga misteriosa chamada Dee, para procurar as 3 relíquias divinas que estão espalhadas ao redor do mundo, e essas relíquias indicarão o local exato da Queda. 

Eles tem apenas 9 dias.

Tic-tac. Tic-tac. 

Será que eles conseguirão impedir os planos de Lúcifer em apenas 9 dias?


Vocês pediram ação? Aqui tem muita ação muita luta e juro que não dá nem pra descansar, viu? 

As respostas de todas as suas dúvidas você encontra aqui também e o desfecho chocante e emocionante também. 

Ah, também tem alguma referências bíblicas. 

Eu queria poder dizer mais coisas, mas é uma série que eu li faz muito tempo e não lembro muito das coisas, mas lembro que dos quatro livros, esse livro é o meu preferido e em segundo vem o primeiro. 


A série tem mais dois livros extras, um se chama Apaixonados: História de amor de Fallen e o próximo é O Livro de Cam. Eu irei colocar os livros em breve mas eles não terão resenha porque eu não li nenhum do dois. 

Quando o livro foi lançado já fazia algum tempo que eu tinha lido e quando fui tentar ler não lembrava mais de ninguém sem ser o casal principal da série e aí desisti e nunca mais tentei. Mas eu vou colocar sim os livros, afinal, eu coloquei os quatros livros. 


Me digam o que acharam da série e se gostaram! 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oii, poderia me enviar por email as partes 5 e 6, por favor?
    Meu email: brunasanchescs@gmail.com
    Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, só agora vi seu comentário! Enviei os livros mesmo assim! Mil perdões!

      Excluir
  2. Olá! Você tem as partes 5 e 6? Poderia enviar pro meu email, por favor?
    jannilza.soares@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Olá poderias me mandar o 5 e o 6, fazendo um favor

    4543458043@estudante.sed.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar os seis livros?
    E-mail: erickacorreia86@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!