Vou ou não vou mudar o endereço do blog?

Oii! Tudo bem? Vim conversar com vocês um pouco!

Por aqui essa semana foi um pouco complicada. Tive enxaquecas insuportáveis alguns dias, garganta inflamada, várias dores e sintomas do nada, mas agora passou. Não sei se foi estresse com mudança de tempo nessa cidade, mas seja o que tenha sido, passou. Relaxa! Não é covid! Todos na minha família, incluindo eu, estamos bem. 

Fiquei alguns dias sem publicar livros (os dias são fixos, segunda, quarta e sexta), porque tive que focar nos estudos e estava com prazos apertados e com muita coisa pra fazer. Fora que eu não estava com vontade de fazer, e deixei de fazer mesmo e ai também ficou muito em cima. Estou de quarentena, como todo mundo e o psicológico da gente muda e eu estou me respeitando perante ao que quero ou não fazer. 

Ontem foi bem puxado pra mim, tanto que eu não conseguia fazer nada aqui, fiquei acho que uns 4 dias sem enviar nada ou responder comentários. Mas eu avisei que ás vezes ficaria assim. Os novos não vão entender, mas no inicio de março eu avisei que seria um pouco puxado pra mim por causa dos estudos, mas estou conseguindo me virar bem. E as publicações que ficaram pendente nessa semana, serão feitas. Não se preocupem, vou recompensá-los. 

E se você não me acompanha no instagram, ficou por fora da votação que eu fiz lá. Então vou contar aqui o que foi que eu inventei agora.

Como vocês viram no título, fiquei incomodada com o endereço do blog, que é enjoythelittlethings. Eu juro que eu não sabia o que o blog seria, então coloquei essa frase que eu gosto. Mas quatro anos já se passaram. O blog tem esse conteúdo que vocês leem, com essa carinha aqui. Mas olha o titulo e olha o endereço. Nada a ver, né?

Já quis mudar antes, mas tinha medo antes. Só que fiz uma enquete nos stories e a maioria concordou em mudar. Mas, eu não iria fazer nada sem falar aqui também. Isso aqui é tanto seu quanto ele é meu. Vou deixar enquete aqui também, na lateral, então votem e comentem.

Meu único medo agora é ter que editar os posts. Meu Deus. São mais de 150! Mas a ideia foi minha, né? Eu que lute! 

Se eu tivesse dinheiro, pagava era domínio próprio e tirava o blogspot, mas tudo no seu tempo. Por enquanto a ideia é colocar "era1vezblog", o que vocês acham? 

Quem cala, consente, viu? HAHA

Um cheiro (falei bem baiano agora)! xx

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Acho bem interessante, mas não vejo necessidade de alterar os nomes dos posts antigos. A não ser que tu seja o tipo perfeccionista, sou nova no blog, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Não seria o nome dos posts, mas por exemplo, na série after, no final, tem os outros livros da série e nas capas te link, e o link tem o enjoythelittlethings, caso eu mude, se clicarem na imagem, não vai, entendeu? Ainda tô pensando nisso

      Excluir
  2. Oii Lorena! Não precisa postar caso não dê, vai no seu ritmo e sem pressa... Até porque eu te entendo super bem, estou cheeeeeeeeia de coisas pra fazer também nesses últimos tempos. E como você pode perceber já faz alguns "anos" que eu não me manifesto (meu último comentário foi em "Maldosas"). Mas em questão a mudar o nome do blog, por mim tanto faz! Quanto a isso, estou neutra, independentemente do nome do blog, vou acompanhar aqui :D
    Aliás, eu adorei esse verde no fundo, deu uma vibe ótima hehehe
    Kefla_Hyuuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Vai mudar o nome hoje, fiquei feliz hehe XD
      Kefla_Hyuuga

      Excluir
    2. Oiiiii! Esqueci de responder!
      Sim, é isso mesmo! Ainda bem que me entende!
      Sim, eu reparei kkkkkk mas também tive que dá uma pausa nas postagens porque não estou conseguindo acompanhar o ritmo pra fazer resenha! Vou dar um tempinho também.

      E eu já tinha esquecido na mudança no nome e etc, to tão aérea esses dias que se você não falasse, eu nem iria lembrar!

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!