Livro: Na estrada com o ex de Beth O'Leary [Sinopse + PDF]



Sinopse


Dylan e Addie se apaixonaram há alguns verões, sob o sol da Provença, na França. Quase dois anos atrás, porém, o relacionamento acabou, e eles pararam de se falar.

Às vésperas do casamento de uma amiga em comum, os caminhos dos dois se cruzam novamente. Ou melhor, colidem. Quando, logo no início da viagem para a festa, o carro em que Dylan vai com um amigo bate no que Addie está com a irmã e um sujeito que pediu para ir junto, os planos mudam. Addie se vê obrigada a oferecer carona para a dupla, e, espremidos no carrinho, os cinco retomam a jornada.

Com muitos imprevistos no trajeto e seiscentos quilômetros pela frente, Dylan e Addie serão forçados a confrontar as escolhas que os separaram e refletir se ter colocado um ponto-final no relacionamento foi a melhor decisão.

Alternando a história do namoro com a louca viagem de carro, o terceiro romance de Beth O’Leary nos faz sentir o friozinho na barriga da paixão e as angústias dos rompimentos, enquanto tentamos entender o que causou o ressentimento e a tensão entre os protagonistas. Engraçado, emocionante e repleto de personagens memoráveis, Na estrada com o ex é a oportunidade perfeita para refletir se o fim da estrada pode ser um recomeço.

Sobre o livro 
Título: Na estrada com o ex
Título original: The roda trip 
Autora: Beth O'Leary
Editora: Intrínseca 
Gênero: Romance
Páginas: 416
Publicado em: 2022
Link para download, aqui



Resenha

Na estrada com o ex é mais um livro da autora Beth O'Leary. Seu primeiro livro lançado foi "Teto par dois" e ela já publicou outros livros, sendo eles "A Troca" e "Mesa para um".

Eu já li os dois primeiros, mas "Na estrada com o ex" e "Mesa para um" não fluiu comigo, diferente dos dois primeiros que amei demais e até hoje não esqueci as histórias de tão marcante que foi para mim. Esses dois últimos livros da autora não me envolveu, achei uma leitura maçante e até tentei empurrar pra ver se em algum momento ficaria bom, mas comigo não rolou. 

A resenha hoje foi bem simples, diferente do que costumo fazer que é dando mais detalhes da história e sobre o livro. Contei apenas a minha experiência bem resumida e como costumo dizer, leia a sinopse, se achou interessante é só baixar o livro que está disponível para download no post e ver como vai ser a sua experiência com a leitura, que pode ser o oposto da minha. 

E bom, se você leu o livro, me conta nos comentários o que achou!! Em breve posto o outro livro da autora, "Mesa para um". 

Postar um comentário

0 Comentários