Livros lidos e abandonados (atrasado de novo) de agosto


Oiii!

Preciso achar um nome pra chamar vocês. Me ajudam?

Como vocês estão? A leitura tá em dia?

Cheguei atrasada, mas cheguei! Já estamos em setembro já tem alguns dias, mas vim falar sobre minha leitura de agosto!

No mês de agosto li somente dois livros! O primeiro que li foi Teto para dois e com certa é o meu livro favorito do ano!

Teto Para Dois | Amazon.com.br

Eu já tinha visto o livro nas livrarias mas nunca me atentei pra ler a sinopse. Eis que no grupo do Whatsapp, a Ketty (eu acho que foi ela), indicou este livro. Eu ainda demorei pra ver, coloquei só na lista. Quando outra pessoa disse que leu e amou, fui imediatamente ler e me apaixonei!

Pensa em um livro divertido, que me peguei rindo diversas vezes e com personagens apaixonantes e outros que a gente odeia também? Pois tem neste livro! Um romance leve, a leitura é fluída e quando vi já estava chorando no final. Juro que se tivesse mais livros ou tivesse mais páginas eu leria com gosto! Inclusive, daria um ótimo filme!

Se quiserem saber mais sobre Teto para dois, tem a resenha e o livro disponível aqui! Clique aqui! Por favor, leiam esse livro, ele é perfeito! Não tem defeitos! Me agradeçam depois!

A Contrapartida


E o segundo livro que eu li foi A Contrapartida, que ainda irei colocar aqui. Faz anos que li um livro de literatura brasileira, sei bem disso porque ainda estava no colégio (concluí em 2014, hein) e eu sou do tipo de pessoa que vai tirando prints dos livros que me interessam quando vejo nos stories de alguém. Eis que Jaqueline Guerreiro (ela fala sobre casos criminais no youtube e eu gosto de ver esse tipo de conteúdo) indicou há meses atrás e estou eu vendo minha galeria lotada de fotos inúteis e bati o olho nele. Eu que não estava lendo nada, pensei "vou procurar esse", achei e comecei a ler. 

Resumindo, ele é um livro que tem muitos detalhes e eu como adoro detalhes, adorei. Ele também começa no presente e depois volta no tempo, ate chegarmos ao presente novamente e tudo se encaixa. Além de falar do personagem principal, ele fala também sobre a vida dos outros personagens e faz com que a gente entenda ainda mais a história. 

Tem algumas partes que falam com detalhes sobre uma "cirurgia" que faz em pessoas, então se a pessoa não gosta de ler sobre essas coisas, melhor nem ler.

O final me surpreendeu bastante e fico até hoje pensando nele. Juro que em breve falarei mais sobre esse livro!

Por hoje é só, viu? Será que os meus livros lidos de setembro vão sair esse mês ou mês que vem? 

Beijos! 

Postar um comentário

0 Comentários