Livros lidos e abandonados (atrasados) de abril, maio, junho e julho


E, ai!!!

Eu já tinha desistido de fazer esse aqui, até porque maio já se foi faz tempo, né? Mas resolvi fazer e contar a vocês a minha saga de leitura desse ano de 2020 que não está fácil!

Abaixo é a imagem dos meus livros lidos de acordo com o ano. A partir de 2018 só foi ladeira abaixo. Ano passado disse que iria ler mais que 2018 e deu certo, e esse ano eu disse a mesma coisa. Só faltam mais dois livros para bater a meta que criei (sempre ler mais do que o ano anterior, nem que a diferença seja de um livro), mas espero ler bem mais de 16 livros. Torçam por mim!


Muitos aproveitaram para ler muito mais na quarentena, e comigo o negócio ficou ao contrário e estou bem mais exigente com a leitura. Quero que me prenda e que eu só pense nisso o dia todo, a ponto de eu ter que correr pra fazer minhas atividades em casa pra ler. E são poucos que estão conseguindo isso. Vou contar para vocês os sortudos!

Em abril não li nada. NADA.

Em maio comecei a série Briar U da autora Elle Kennedy, que inclusive já li a outra série dela Amores Improváveis e adorei a escrita dela. E de cara me apaixonei por essa série nova desde as primeiras páginas, da forma que eu gosto! 



O que gosto nessa série é que são livros únicos e em cada livro fala sobre um possível casal. Mas mesmo sendo livros únicos, recomendo que leiam na ordem e que primeiro leiam a série Amores Improváveis - que tem aqui - e depois leiam a série Briar U, para não pegarem spoiler e também personagens de AI aparecem em Briar U, porque são do mesmo universo da história. 

Em maio somente li esses dois, e depois não encontrei o terceiro livro. Fiquei como? Sem livros para ler, totalmente perdida. 

Fiquei praticamente metade de maio e junho sem ler nenhum livro, até que finalmente em julho encontro o PDF do terceiro liro da série Briar U, The Play. 

The Play: Os desencontros de Demi e Hunter: 3 | Amazon.com.br

Li, aí esse não me prende tanto como os outro, mas depois me viciou também. E depois que terminei, fiquei sem rumo de novo. Só agora em agosto li um, pra dizer que não li nada.

E vou contar a vocês agora quais livros abandonei no meio do caminho:


  1. Amor e Ódio de Christina Lauren. Acho que vou tentar ele mais uma vez, porque o enredo parece até bom...
  2. A prometida de Kiera Cass. A maioria dos comentários é que o livro é péssimo, mas ele também não me prendeu ainda e vou tentar de novo também.
  3. A viúva silenciosa de Sidney Sheldon. Ele é meu autor favorito, mas não sei se o arquivo não era muito bom, que também não me prendeu. Vou tentar novamente...
  4. Quem é você, Alasca? de John Green. Ok, esse até me prendeu um pouco, mas não a ponto de me viciar. Acho que tentarei novamente... 
  5. Correr ou Morrer de James Dashner. Já vi o filme, e comecei a ler e gostei sim, mas parei ele nem sei o motivo. Vou continuar ele sim.
Essa foi a minha saga nos últimos três meses! Espero ter mais coisa pra contar a vocês em agosto!

Até a próxima!

Lembrando que tem todos os livros que citei aqui no blog! 

Beijooos!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu queria que tivesse "Eu Sou Erick Zimmerman" o 1 e o 2 🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA mandaram hoje lá no grupo do wpp!
      Mas só vou postar aqui se eu ler!

      Excluir
  2. Eu amei Quem é você Alasca, já reli depois de Assistir a série, a prometida li na empolgação logo depois de A Seleção, me decepcionei um pouco, no meio do livro, mas me surpreendeu no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar a ler ele, com certeza.

      A prometida eu pensei que iria gostar, viu. Mas vi também os comentários dizendo que não é muito bom.

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!