"Para todos os garotos: P.S. Ainda Amo Você" + Livro de Receitas da Lara Jean [PDF]



Amanhã (12) - finalmente - o filme "Para todos os garotos: P.S.Ainda amo você", referente ao segundo livro da trilogia "Para todos os garotos que já amei" entrará para o catálogo da plataforma de streaming Netlix. Quem aí tá ansioso para assistir o filme? Porque eu estou e MUITOOO! 🙌


Para ser um pouco diferente e entrar no clima do filme/livro, em vez de comer a tradicional pipoca de panela (ou de microondas), que tal você comer um dos deliciosos docinhos da Lara?

Quem já leu o livro sabe que a personagem é um excelente cozinheira e suas especialidade estão nos doces.Vai me dizer que você não ficou com vontade de comer os famosos cookies? Sorte da Kitty e do Peter que podem sentir o cheirinho e ainda provar!

Resultado de imagem para lara jean cozinhando

A Editora Intrínseca teve uma ideia incrível e reuniu algumas receitas do livro "Agora e para sempre, Lara Jean" em um caderninho de receitas só dela. Muito fofo, né? Tem apenas cinco receitas: cookies, crème brulée, waffle, pão de canela e brownie e parecem serem fáceis de fazer. 

Vou deixar o livro de receitas disponível em PDF para vocês fazerem baixarem e testarem as receitas. Quem fizer me manda a foto que eu quero ver! Me marca ou me manda pelo instagram do blog que é @blogonceuponatime!

O filme tem duração de 1h42min e o gênero é comédia romântica. Nesta sequência do filme Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) estão namorando! Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas mudam quando um dos garotos que ela já amou entra em cena novamente. Pode entrar John Ambrose (Jordan Fisher). O que será que vai rolar, hein?

Vocês são #TeamPeter ou #TeamJohnAmbrose? 👀

Donwload do livro "Agora e Para Sempre: Livro de Receitas":




Confira os livros da trilogia: 

https://era1vezblog.blogspot.com/2019/06/livro-para-todos-os-garotos-que-ja-amei.html https://era1vezblog.blogspot.com/2019/10/livro-ps-ainda-amo-voce-livro-02-de.html 

Confira outros livros da autora:

Trilogia "Verão"

Resultado de imagem para jenny han o verão que mudou minha vida Sem Você não É Verão. Trilogia Verão - Volume 2: (Trilogia Verão ... https://era1vezblog.blogspot.com/2020/04/livro-sempre-termos-o-verao-trilogia.html

Trilogia "Olho por olho"

  


Postar um comentário

0 Comentários