Oi, avisos, agradecimentos e mais!

OLÁAAAA! Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam bem e com a leitura em dia!
O aviso de hoje é bem rapidinho, mas queria compartilhar isso com vocês, ainda mais que já falei sobre isso antes.

Ano passado eu comentei que estava sem computador e com isso tive que fazer todas as publicações pelo celular e comentei o quanto era ruim. Dizem que podemos fazer tudo pelo celular e concordo com isso, mas muitas coisas é essencial fazer em um computador. Até os estudos ficaram parado com isso. 

E hoje, depois de meses nessa situação, FINALMENTE estou com um computador! PODEM SOLTAR OS FOGOOOOS! UHUUU! Na verdade é um notebook, o que é um pouco diferente e novo para mim, mas que está sendo legal a experiencia. Finalmente vai ficar melhor pra mim, posso fazer tudo com mais qualidade pra vocês e não ficarei com paranoia se a imagem tá pequena ou grande na postagem. 

Inclusive, repararam que o blog tá com um visual novo? Pois é! Eu estava com esse plano antes do computador quebrar, tinha até mesmo feito vários layouts mas por causa disso tive que deixar pra lá por um momento. Vocês gostaram? 

Aproveitar esse momento também para agradecer aos novos seguidores! De lá pra cá aumentou bastante e fico feliz com isso. Quem sabe role um sorteio quando chegar aos 100... Coisas que veremos lá na frente. Tenho pensado nisso um pouco. O que vocês acham? 

Estou feliz também pelos comentários que recebo aqui e também através do e-mail! Sério, significa muito para mim e isso me mostra que estou fazendo um bom trabalho e que o objetivo do blog está sendo atingido.

Ah! Lembrar também a vocês que aceito sugestões de livros que queiram aqui. Normalmente eu coloco livros que já li aqui, mas sempre que alguém pede um livro que nunca li, eu procuro e coloco aqui. Um exemplo foi o livro Emma de Jane Austen que coloquei recentemente aqui. Foi um pedido de alguém que comentou e eu coloquei com prazer. 

Também já recebi um e-mail dizendo para variar nos gêneros e que a maioria que eu colocava é romance. Acontece que eu não conheço muitos livros de outros gêneros, então vou pedir que me deem sugestões! Tenho alguns na lista de outros gêneros e irie publicar em breve. Primeiro quero adiantar as resenhas atrasadas, não vou conseguir fazer isso sem adiantar os que ainda faltam. É tipo um TOC, gente! Mas prometo variar. 

Peço que me ajudem também pois tudo isso é par vocês! Vocês também mandam aqui, logo vocês tem liberdade para criticar, sejam boas ou não, podem comentar pois eu não mordo e podem falar se tiver algo de errado ou até mesmo elogiar.

Para quem não sabe, pode entrar diretamente em contato comigo na página CONTATO. Só preencher e recebo e respondo diretamente com você por e-mail. Lembrando que também envio livros por lá. Só é pedir! 

Vou ficando por aqui! Falei que seria rápido mas NUNCA acreditem nisso pois eu falo demaaais! Eu também estou com fome, já é 23h. Hora de ir! É sempre bom falar com vocês! Um beijoooo e até a próxima!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi eu ate mandei um email pra ti a pedir o Livro mas sendo vc incrivelmente você ja postou e agradeço imenso por isso continuarei a sugerir mas livros
    Vlw

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!