Livro: Ainda sou eu (Como eu era antes de você - Livro #03) de Jojo Moyes [Sinopse + PDF ]

Imagem relacionada

Sinopse

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Sobre o livro


Título: Ainda sou eu
Título original: Still Me
Trilogia: 
  1. Como eu era antes de você
  2. Depois de você
  3. Ainda sou eu
Autora: Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Gênero: Ficção juvenil; Drama; Romance
Páginas: 400
Publicado em: 2018
Link para download, aqui




Confira outros livros da autora:

https://era1vezblog.blogspot.com/2015/09/livro-garota-que-voce-deixou-para-tras.html   


Postar um comentário

12 Comentários

  1. ai que maravilhaaaa.Obrigada por disponibilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Queli! Por nada!
      Depois leia os outros livros de autora se não leu ;)

      Excluir
  2. lore, obrigada por disponibilizar o livro. um beijo! estava procurando igual doida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo do blog é esse. Fico feliz que tenha encontrado. Boa leitura! Outro beijo pra você. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Obrigada por disponibiliuzar o livro, ha tempos procuro

    ResponderExcluir
  4. O livro realmente termina apenas no o Oi a Lou?
    E eu louca para saber o restante

    ResponderExcluir
  5. Termina aqui. História fresquíssima:
    https://www.intrinseca.com.br/blog/2020/06/lou-clark-esta-de-volta-em-conto-inedito-de-jojo-moyes/

    ResponderExcluir
  6. oie ... olha eu de novo aqui ... kkkkj bom ... É .. gostaria de ler está maravelha ... vc pode envia me ? jirhinata17@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!