Livro: #01 Lick - Série Stage Dive de Kylie Scott [Sinopse + Resenha + PDF]

Resultado de imagem para Lick - Série Stage Dive

Sinopse

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?
Sobre o livro

Título: Lick (#1)
Porque o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas
Série:
  1. Lick
  2. Play
  3. Lead
  4. Deep
Autora: Kylie Scott
Gênero: Romance contemporâneo; literatura erótica; romance de amor; ficção de novo adulto
Páginas: 304 
Editora: Universo dos Livros
Publicado em: 2013
Link para download, clique aqui


Outra versão // Drive
Drive / Completo

Resenha

''Lick" é o primeiro livro da série Stage Dive da Kylie Scott. Esse livro é para quem ama rock stars como protagonistas!

Não é a primeira vez que me apaixono por astros do rock. O primeiro livro que li foi Intenso Demais, da trilogia Rock Star, que até mesmo tem a resenha dele aqui no blog (para ver clique aqui). Kellan que me perdoe, mas agora estou apaixonada por outra banda. Mas espero que ele entenda que ele e os D-Bags sempre estarão sempre em meu coração. Afinal, meu coração é bem grande e sempre cabe mais rock stars!

Cada livro da série conta a história dos integrantes de uma famosa banda de Rock. Cada livro conta a história de um deles, seus sofrimentos, seus problemas, suas alegrias e a descoberta do amor.

Resultado de imagem para Lick - Série Stage Dive

Eu caí totalmente de quatro por esse livro. Foi um vicio muito gostoso porque me prendeu desde o primeiro parágrafo até o último e eu amo quando isso acontece!

Vocês devem conhecer aquela frase "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", certo? Sinto muito informar, mas não é mais assim não! Agora é "O que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas". A Evelyn e o David sabem bem o que é isso!

A Evelyn é uma menina que tem a vida toda planejada desde pequena. Sempre tirou ótimas notas, foi para a faculdade seguindo a profissão do pai que é um arquiteto e já tem um estágio em uma empresa conceituada esperando por ela. No seu aniversário de 21 anos, para comemorar sua maioridade (nos EUA, apesar de os jovens de 16 já poderem tirar carteira e dirigir, só é permitido beber legalmente a partir dos 21) ela resolve ir para Las Vegas com sua melhor amiga, se divertir, só que ela não contava com os efeitos da outra amiga, a Tequila, depois de ter bebido todas.

Ela acorda com uma ressaca e todos os seus efeitos e sentada no banheiro de seu quarto de hotel sem saber como foi parar lá. Mas ela não está sozinha. Um homem lindo, sem camisa e tatuado a está observando. Ele pergunta se ela esta se sentindo bem e se ela quer um remédio para dor. Até que Evelyn percebe o anel de brilhantes gigante em sua mão esquerda. Chocada, ela ouve o homem lindo dizer que eles se casaram na noite anterior.  E o pior de tudo: ela não se lembra de como isso aconteceu! E não é com uma pessoa comum com quem ela está casada, uma pessoa que você possa pedir o anulamento em sigilo, não. Você acorda casada com ninguém menos do que um dos filhos preferidos do Rock ‘n’ Roll.

“– Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”
Então, parabéns. Você está casada com uma estrela do rock!

David Ferris é o guitarrista e compositor famosíssimo da banda mundialmente conhecida, Stage Dive. Todos o conhecem, menos a Evelyn, que nunca tinha ouvido falar neles, pois ela é a maior fã de country music. Quando Evelyn descobre sobre o casamento, ela surta! E o David fica furioso e deprimido quando percebe que a sua mulher não se lembra de nada da noite anterior, e já ele se lembra de todos os detalhes.

– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não – respondi, engolindo com dificuldade – O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele.

É evidente que ela entrou em uma amnésia alcoólica. Ele por sua vez tenta não entrar em detalhas sobre o que aconteceu na noite anterior, totalmente magoado, afinal é a primeira vez em muito tempo que alguém desperta novamente seus sentimentos. Ele foi totalmente cativado por ela na noite anterior, porque Evelyn o tratou como uma pessoa normal e não como o astro do rock super famoso, David não pensava que ela estivesse tão bêbada ao ponto de não se lembrar dele. Ele fica ressentido com isto  e acaba reagindo mal.

Depois que o susto inicial passa, ele diz que seus advogados vão cuidar de tudo, pra ela não se preocupar com essa bagunça e vai embora. E tipo, ele vai embora realmente magoado. Me deu uma vontade imensa de ir atrás dele! Meu coração ficou apertado. Eu já estava apaixonada pelo David! ♥

David tem lá seus problemas familiares e uma história de coração partido, que no caso dele é mil vezes pior por ele ser uma pessoa pública. Existem até rumores de que sua banda vai se separar e ele está há pelo menos dois anos sem compor. David é um cara sensível e percebe em uma noite o que Evelyn não percebeu a vida toda: ela gosta de arquitetura, mas essa não é sua paixão.

Evelyn também não tem lá muita sorte no amor, perdeu sua virgindade de uma forma traumática com um namorado que não se importou com seu bem-estar. Essa viagem a Las Vegas era também sua chance de transar com alguém (pela segunda vez) e ver se assim desencanava da péssima primeira experiência que teve.

Após David ir embora daquele jeito, Evelyn também volta para casa achando que vai retomar sua vida até que ela assine os papeis do divorcio. Coitada, achou que seria fácil! Mal sabia que sua vida já estava um inferno! A noticia já esta em todos os jornais, paparazzi querendo de qualquer jeito uma foto sua, uma entrevista ou qualquer coisa que pudessem ter. Todo mundo dos quatro cantos da Terra já sabia pelo menos uma versão de como tinha acontecido o casamento deles.

Com sua vida um caos, é aí que entra David. Ele liga pra ela e informa que está enviando um de seus seguranças para buscá-la para que ela fique com ele até que tudo se acalme e para evitar mais flashes, já que a mídia está naquela correria por qualquer novidade a respeito do novo casal, e  eles possam resolver o que fazer com o casamento. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Espero que eu tenha despertado uma curiosidade e uma vontade de ler o livro em vocês!

Amei a escrita da Kylie! Ela consegue nos prender, os diálogos são bem feitos, as cenas hots bem trabalhadas, tudo dentro do contexto! Não teve aquela coisa de drama desnecessário, que chega da vontade de bater nos personagens. Stage Dive não é mais um romance onde estrelas do rock são a atração principal!

Tem como se apaixonar mais por David, SIM! Só lendo para entender o quanto o livro mexe com a gente. David é muito fofo! Ah, e os outros personagens também são bem construídos, bem trabalhados, cada qual com personalidade própria e bem distinta. Temos o vislumbre de alguns personagens secundários. E ficamos conhecendo um pouco de cada integrante da banda, e pessoas que estão sempre ao redor deles. Neste livro o personagem da banda que mais chamou a minha atenção além do David, foi Mal que será o protagonista do próximo livro. Ele é uma graça!

A capa é linda! Gostei muito que a editora tenha mantido a mesma capa que a capa original, apenas acrescentando alguns pequenos detalhes diferentes. Lick foi uma leitura muito gostosa! Suspirei muitas vezes, e fiquei feito boba durante a leitura. Para quem gosta de New Adult com uma história bem contada, recomento muitíssimo Lick, uma mistura de romance e  comédia.

O próximo livro é o do Malcom, o baterista, meu favorito depois do David! O terceiro sobre o Jimmy, o vocalista e a série termina com o livro do Ben, o baixista da banda.

Venha para uma aventura em Vegas! Só toma cuidado com a tequila e lembre-se que nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas! ;)

Confira os outros livros da série:


   https://era1vezblog.blogspot.com/2019/02/livro-04-deep-serie-stage-dive-de-kylie.html

Postar um comentário

29 Comentários

  1. amei a resenha
    vou começar a ler Lick agora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Li todos mais e tão bom que vou ler de novo

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe onde tem o pdf do livro lead para baixar gratis,se sabe por favor me envia.

    Marcelinhagoodgirl@gmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://1drv.ms/b/s!AprT1QOY7yc3g2qyHHr3os4fjBMe link do onedrive desse livro ;)

      Excluir
  4. Alguem me envia Lead e Deep por favor.

    letiicia.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá me salvando com os PDFs e to amando conhecer os livros...Lick me foi recomendado pq gostei muito da série off campus, falaram que eu ia gostar desses também...vou começar agorinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa a intenção! Irei colocar os outros aqui também! Tem vários nesse mesmo estilo e são muito bons!

      Excluir
  6. Geeente! O melhor blog que já encontrei.

    ResponderExcluir
  7. Oie, por acaso você tem alguma outra versão da tradução do Lick em PDF? Notei que a tradução as vezes fica meio confusa, e isso meio que me tira do foco do livro... será que isso só acontece comigo? Bom, de qualquer forma o seu blog é muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tenho outra versão dela, mas olha, você fala que a tradução é tipo português de portugal ou que as vezes fica assim "e ela me levou pra Pa- is"? Eu lembro que as vezes acontecia isso comigo, mas também depende por onde você o arquivo em PDF, sabe? Para ler, eu uso o xodo, tem no play store, e ai você coloca na configuração e coloca em modo leitura, mas vou verificar viu? E dou um retorno de novo

      Excluir
    2. Mana, coloquei outra versão desse livro. Espero que ajude ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. quer que eu te mande por e-mail? Responda com o seu email e envio pra você

      Excluir
    2. Coloquei o link pelo Drive, tenta ver se consegue!

      Excluir
  9. Teria como mandar o dedo por favor, já li todos e falta esse.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Aqui o link https://drive.google.com/open?id=1-OblKBqWbiHwtkfHFQjuvHQgp-WQL5Yv
      se não pegar, me fale seu e-mail e te mando

      Excluir
  11. Ola vc poderia me mandar a colecao completa por favor...estou atras desses livros a muito tempo. Por favor
    Meu email e angelalarissapr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, vou te enviar agorinha! ;)

      Excluir
    2. Hey! Tentei te enviar e não foi. Tem certeza que colocou seu email corretamente?

      Excluir
    3. Oii poderia me enviar os 4 livros por e-mail? Por favor.
      Não consigo baixar eles.
      nathaliacarvalho.designer@gmail.com
      Obrigada

      Excluir
  12. Gente boa tarde alguém sabe me dizer se essa autora tem mais livros da banda stage drive além desses 4 livros agradeço pela atenção 😊🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena | Blog Era Uma Vez13 de janeiro de 2020 às 14:42

      A série ganhou um spin-off chamado Dive Bar. O primeiro livro dessa série é Dirty, e o protagonista desse livro é o Vaughn Hewson, que aparece no livro Stage Dive.
      Infelizmente não tem nenhum livro da Série Dive Bar em português por enquanto. Estou no aguardo e quando tiver em português em PDF eu coloco aqui.

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!