Livro: #03 Lead - Série Stage Dive de Kylie Scott [Sinopse + Resenha + PDF]


Sinopse 

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, repleta de romance e de cenas inesquecíveis...
Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.
 Sobre o livro

Título: Lead  (#3)
Série:
  1. Lick
  2. Play
  3. Lead
  4. Deep
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance contemporâneo; literatura erótica; romance de amor; ficção de novo adulto
Páginas: 368
Publicado em: 2014
Link para download, aqui



Resenha 

Lead é o terceiro livro da série Stage Dive e como eu já disse antes, cada livro da série conta a história de um membro da banda e neste livro conhecemos mais o Jimmy, o vocalista da banda e irmão do David. Sério, não tem como não gostar desses caras, me apaixonei por todos eles! 

O Jimmy é aquele típico bad boy, que usa drogas e ama ser o centro das atenções. Só que com o passar do tempo, suas atitudes começam a atrapalhar a banda, por isso, tiveram que tomar medidas sérias com ele. 

No dia em que a banda se reuniu com o empresário para decidir o futuro dele, acabam presenciando uma cena inusitada, que é a demissão de uma secretária chamada Lena, que diferente de outras pessoas não abaixou a cabeça para o seu chefe e o enfrentou fazendo uma cena épica. Mal viu o jeito de Lena e soube na hora que ela seria perfeita para Jimmy. Lena é amorosa e atenciosa, mas tem o pé no chão, e tem uma personalidade forte. Ideal para colocar Jimmy na linha, e foi aí que tiveram a ideia de contratarem Lena para ser a babá de Jimmy, para que ela pudesse ajudá-lo a se manter limpo.
"Não sou um poeta como o Davie ou incrivelmente talentoso com um instrumento. Eu canto bem, claro. Mas tudo que eu tenho é esse rosto, é assim que eu contribuo. E nesse ramo, você deve usar todas as vantagens que estão ao seu dispor.”
Jimmy além de ser viciado, também tem problemas familiares. Depois de ficar internado em uma clínica de reabilitação, ele está volta a banda e todo cuidado é pouco para ele não cair em tentação. Lena, além de domar a fera, tem que se proteger para não se apaixonar por  ele. E o que vem depois disso, você vai ter que ler pra saber. 
"Não sei quais outras características ele tinha, mas Jimmy Ferris era especial e complicado, bonito e bestial, tudo misturado. Um artista nato."
Quem lembra do Jimmy no primeiro livro, sabe que ele meio que foi pintado como o "vilão" da história. Ele fez besteiras que todo rock star faz, mas além disso, fez algo que machucou muito David. E neste livro conhecemos um Jimmy que era mascarado nos outros livros por causa da sua máscara de bad boy. Vemos sua insegurança, medos e os traumas que ele carregou com ele desde a infância. Vemos que ele sabe que errou e está tentando se acertar, só que muita coisa do passado ainda o incomoda, e sabe que a qualquer momento pode estragar tudo com aqueles que ele ama.  
“Porque as suas partes escuras não me assustam, Jimmy. Elas nunca assustaram.”
Acho que algo que a autora conseguiu passar é a realidade que acontece com alguns artistas de músicas, seja astro do rock ou não. A fama tem suas vantagens mas podem ter desvantagens se não for trabalhada o psicológico da pessoa. E pesam tanto que  leva as pessoas a buscarem refúgios em caminhos nos quais podem não ter volta. Fora, que nos mostrou também a luta que é o dia a dia de um dependente químico. É algo que me tocou muito, e não é algo fácil. 
"Sei bastante sobre vícios e sobre desejar coisas que não fazem bem, Lena. No fim das contas, só cabe a você a decisão de tomar o controle das coisas e lutar ou desistir."
Os outros rapazes da banda aparecem para matarmos a saudade e também para entendermos melhor o relacionamento de Jimmy com o irmão. Mal mais uma vez aparece para darmos boas gargalhas e David para você suspirar. 

O livro é todo contado por Lena e embarcamos junto com ela nessa loucura que é amar Jimmy. O próximo livro se chama Deep e é com Ben o baixista da banda. ;)


Confira os outros livros da série:


 https://era1vezblog.blogspot.com/2019/02/livro-04-deep-serie-stage-dive-de-kylie.html

Postar um comentário

12 Comentários

  1. olá, obrigada por ter colocado o livro, mas não está entrando para mim ler, poderia mandar no meu email:natallistephanie123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link da imagem tava com problemas mesmo, mas o outro estava pegando. Mas obrigada pelo aviso. Acabei de te enviar!

      Excluir
    2. Pra mim tbm não está baixando...

      Excluir
  2. Pode me enviar por email ? Não consegui baixar
    beatrizmaciel870@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Tem como vc mandar pro meu e-mail?
    Não tô conseguindo fazer o download
    O meu e-mail é Larissadepaulafelipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar pelo e-mail?? Não estou conseguindo baixar o livro.
    allanamora7@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente que trilogia é essa? Estou amando, vou para o 3° agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é trilogia não! Tem mais um livro, viu?
      Mas que bom que gostou! Amei demais esses livros! <3

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!