Sinopse
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
Sobre o livro
Título: Espada de VidroTítulo original: Glass Sword
- A rainha vermelha
- Espada de vidro
- A prisão do rei
- Tempestade de guerra
- Trono destruído - Coletânea de Contos (Contos: Canção da rainha; Cicatrizes de aço; O mundo que ficou para trás; Coração de Ferro; Luz do fogo e Adeus)
Há também um livro chamado "Coroa cruel" mas nele só tem os contos Canção da rainha e Cicatriz de aço, que foram os dois primeiros contos a serem lançados, mas que também estão presentes em Trono destruído, então não há a necessidade de pôr aqui.
Editora: Seguinte
Gênero: Fantasia
Páginas: 496
0 Comentários
O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!