Sinopse
Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta - e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.
Sobre o livro
Título: A prisão do rei- A rainha vermelha
- Espada de vidro
- A prisão do rei
- Tempestade de guerra
- Trono destruído - Coletânea de Contos (Contos: Canção da rainha; Cicatrizes de aço; O mundo que ficou para trás; Coração de Ferro; Luz do fogo e Adeus)
Há também um livro chamado "Coroa cruel" mas nele só tem os contos Canção da rainha e Cicatriz de aço, que foram os dois primeiros contos a serem lançados, mas que também estão presentes em Trono destruído, então não há a necessidade de pôr aqui.
Editora: Seguinte
Gênero: Fantasia
Páginas: 544
Publicado em: 2017
0 Comentários
O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!