De olho na série: Never Have I Ever [Eu Nunca]


Hellooo! Como vocês estão?
Espero que todos esteja bem!

O quadro praticamente virou mensal, né? Eu também não sei se vocês estão gostando, mas vou continuar mesmo assim!

Recentemente assisti uma série e fiquei totalmente apaixonada! E decidi falar sobre ela para o De olho na série de hoje! Pode entrar Never Have I Ever!
Sinopse

Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?

Sobre a série

Temporadas: 2
Episódios: 20
Ano: 2020
Duração: 28-30 minutos cada episódio 
Gênero: Comédia; Drama
Classificação Indicativa: 14 anos
Disponível na Netflix: Sim

A série "Eu Nunca" foi lançada dia 27 de abril na plataforma de streaming Netflix. Na mesma semana, ficou em segundo lugar como a mais assistida e já é a série teen mais assistida da plataforma, chegando ultrapassar a série Sex Education e ELITE (que já falei aqui). 

Eu Nunca conta a história de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente de origem indiana que mora nos Estados Unidos e que está vivendo os típicos dramas desse período da adolescência. Ela faz parte do grupo dos "nerds", junto com suas amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez); tem o Ben (Jaren Lewison), que é praticamente o seu rival e os dois vivem competindo pelas melhores notas desde crianças; e tem o crush supremo da Devi, o Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), que é o garoto mais lindo da escola e inalcançável.

Never Have I Ever season 2 release date | Netflix cast and latest ...

No primeiro ano do ensino médio de Devi, foi muito complicado! Ela perdeu o seu pai, durante sua apresentação na escola, e além disso, perdeu os movimentos das pernas. Agora, começando o novo ano, ela quer quer fazer algumas mudanças, que envolvem também as suas amigas! Ela quer mudar esse status de serem "nerds" e serem populares na escola; elas precisam de um namorado e o alvo de Devi é o Paxton. Será que vai dar certo?

EU SEI! Muito clichê, não é? Mas te garanto que a série tem seu diferencial!

Crítica da série Eu Nunca..., da Netflix

A série tem praticamente tudo o que gostamos nesses clichês e dramas: rumores, festas com aqueles copos vermelhos, álcool, sexo, brigas entre amigas, crush, rival, problemas com a família e por aí vai. Além disso, tem muita representatividade! A Devi é indiana, a Fabiola é negra e a Eleanor é asiática, e conhecemos um pouco sobre a cultura e religião indiana. Fala também assuntos importantes como deficiência física, bullying, homossexualidade, e tabus, como, a Devi, que é uma garota, falando abertamente sobre sexo e é ela que vai atrás do garoto, em vez de esperar alguma iniciativa da parte dele. Temos também uma garotinha com Sindrome de Down, que aparece em algumas cenas e é a irmã do Paxton!


A personagem da Devi mostra que ela não é perfeita, e como toda adolescente, não sabe controlar suas emoções, também erra, pisa na bola e que briga com as amigas sem querer e ás vezes precisa reconquistar a amizade novamente. Além disso, ela está passando por um grande trauma emocional e familiar, que está usando essa paixão pelo Paxton para não enfrentar seus problemas de verdade e precisa superar esses problemas aos poucos, assim como nós.

E a série também dá a abertura para as personagens coadjuvantes. A Fabiola, ela ama tecnologia e manda muito bem na área, mas ela está começando a se questionar sobre sua sexualidade. Ela não sabe muito bem como lidar com isso, se é isso mesmo ou algo da sua cabeça. Já a Eleanor, ela tem muito talento na área das artes e participa do teatro da escola para superar a saudade da mãe, que a deixou quando era criança para segui seu sonho de ser atriz. O Ben, o rival da Devi, é um garoto rico, que parece ter a vida perfeita, e parece até um pouco arrogante, mas sofre com a ausência dos pais e tem um grande coração.

Eu Nunca contém diversas narrativas, sendo narrado pelo ex-tenista profissional John McEnroe, e tem um episódio que quem narra é o ator, comediante, cantor, produtor ( meu querido e maravilhoso e que amo muito) Andy Samberg (vocês não imaginam o grito que eu dei, SÉRIO, eu amo demais esse homem 💖😭). O pai da Devi também aparece em algumas cenas flashbacks.

Outro fato interessante é que a série foi criada por Mindy Kaling e a vagamente baseada em uma fase de sua vida.

Ah, e o ator que faz o Paxton tem 29 anos, viu! PASMEM! Nem julgo, porque eu também poderia me passar por adolescente fácil, viu! Mesmo tendo 23 anos. É amados, não é para todos esse dom.

Esta série sobre a adolescência é vagamente baseada na vida de Kaling e centra-se na complicada vida de uma adolescente indo-americana Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que é descrita como uma estudante do segundo ano do secundário que quer superar todas as expectativas mas que tem um pavio curto que lhe traz muitos problemas.

Eu Nunca tem 10 episódios e por enquanto somente uma temporada, mas com o grande sucesso que a série está fazendo, com certeza terá uma segunda temporada, ainda mais com o final, que precisamos de alguma respostas e só saberemos com mais uma temporada. Provavelmente, por causa da pandemia, não teremos algumas renovações de temporadas tão cedo, mesmo as confirmadas pela Netflix como You (Você), Stranger Things, Sex Education, Atypical, Dark e Lúcifer.

A série vai te fazer dar risadas, ficar com vergonha alheia e com certeza vai te fazer chorar no final! Muito fácil de maratonar e não só vai conquistar os adolescentes e jovens, mas também os adultos!

Assista o trailer da série:


E para quem não tem Netflix, no site SérieFlix já tem disponível dublado, clique aqui para acessar, e também tem o aplicativo, que vocês podem encontrar no PlayStore, lá tem também essa série e vários filmes e séries. O nome do aplicativo é PopTimePlay! 

Esse foi o De olho na série de hoje! 
Quem assistiu, me conta o que achou! 

Postar um comentário

0 Comentários