Algumas pessoas que comentaram no post Ordem dos livros da série A Seleção pedindo pra enviar os livros, eu não to conseguindo responder aqui e não aparece no post o comentário, mas consigo ver aqui na parte dos comentários que o blog tem (e é algo que só eu posso ver).
Quem me pediu por email, eu mandei, mas algumas pessoas pediram pra enviar para o número e colocou seu DDD. E  eu não consigo avisar. Não sei o que está acontecendo em relação aos últimos comentários, o motivo de não aparecer lá. Já tentei pesquisar por CTRL + F mas é como se não existisse. 
Por favor, entrem em contato comigo de novo! ;) 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Hey, só pra dizer que seu blog é lindo, super organizado e tem muita informação útil :)) adorei ter encontrado esse cantinho por aqui! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de pedir pra enviar o PDF do terceiro livro em diante (a escolha) fazendo favor

    ResponderExcluir
  3. Do comentário acima e-mail raquel.prado550@gmail.com

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!