Avisos!



Oi, gente! Como vocês estão?
Espero que todos vocês estejam bem!

Creio que todo mundo está sabendo sobre o COVID-19/Corona vírus e como se alastrou pelo mundo, começando pela China, depois Itália e por outros lugares na Europa e já chegou aqui no Brasil. 

Aqui em Salvador, aulas foram suspensas, cinemas fechados, academias também e as praias também. Evitem sair, se puderem, evitem aglomeração. Caso saiam, evitem coçar o olho, levar as mãos a boca e nariz. Sempre levem com vocês álcool em gel para caso vocês precisem tocar nas regiões citadas na rua. Lavem as mãos por vinte segundos e esfregando bem. Fiquem atentos e redobrem a atenção. Vamos nos cuidar, cuidar de nossos familiares e nos prevenir para que nada aconteça com a gente.

Esse é o momento de também pensar no próximo, além de você. E a única coisa que pede é pra evitar aglomeração.

Ficar em casa, coisa que nem é tão ruim assim (talvez pra quem gosta de sair, de rolê e etc estejam com dificuldades), tem muitas formas de ocupar a mente. Ver filmes, ler livros e assistir séries é uma boa opção. Fazer coisas que devido a falta de tempo acabamos não fazendo. Escrever, desenhar... Estudar... Arrumar o quarto! Enfim, muitas coisas!

Espero que tudo isso passe logo!

Tenho outro aviso pra falar!

Comecei a estudar recentemente, semana passada na verdade, e as aulas foram suspensas essa semana por causa do corona. Provavelmente está suspenso por 15 dias. O curso é presencial, duas vezes na semana e também em EAD (á distância). Estou gostando bastante e creio que vai ser algo que vai me ajudar muito, me transformar e me descobrir.

Tivemos que adiantar a parte em EAD, que nem seria agora, acredita? Comecei os estudos, e confesso que os ebooks que eles mandam ler parece que eu levo uma eternidade. 28 páginas de um livro eu leio de boa, mas 28 páginas desse conteúdo é um saco! Levei 3 dias lendo, acredita? Estou no meu segundo ebook, que são 24 páginas e li somente 8 páginas em duas horas. É enorme!

Estou falando tudo isso porque eu também preciso me dedicar aos estudos. Vocês percebem e notam que eu cuido do blog com todo meu amor e carinho, sempre pensando em trazer novidades e pensando em coisas novas pra cá, e eu amo tudo o que eu faço aqui. Eu amo ajudar e responder vocês. Mas, agora não posso dedicar todo o meu tempo aqui.

Creio que não ficarei sobrecarregada ou algo do tipo, mesmo depois que volte as aulas. Creio que consigo conciliar tanto os estudos, quanto o blog e outras coisas que gosto de fazer. Só preciso me organizar direitinho, né?

Não fiquem assustados, não vou abandonar o blog, só estou avisando caso eu suma por alguns dias ou semanas ou demore de responder um e-mail, aí vocês já sabem o que é.

Irei atualizando aos poucos com livros novos e também as série e trilogias pendentes, fora outros posts que já estou escrevendo de alguns filmes e etc. Também estou me concentrando nas resenhas, porque já acumulou muito e eu detesto acumular resenhas. Aí eu fico fazendo novos posts e acrescenta ainda mais na lista de resenhas, entendem? Aí eu fico "vou fazer todas as resenhas e só depois eu vou publicar novos livros", por isso ás vezes demoro muito, tá vendo?

Farei o melhor que eu puder pra deixar isso aqui do jeitinho que vocês merecem. ;) 

Podem me mandar email me pedindo livros, sugestões e elogiar ou criticar. Ou podem comentar aqui também ou me mandar um direct no instagram! Tá vendo? Muitas formas de se comunicarem comigo! 

Fiquem bem! 

Beijos!


Postar um comentário

0 Comentários