Oi, avisos e novidades!

Oiiiiii! Primeiro post que eu faço falando diretamente com vocês e espero que vocês leiam!

Primeiramente, eu sei que os seguidores do blog estão crescendo e fico MUITO feliz com isso. De cada um. Desde o primeiro até agora, venho acompanhando. Não é um número grande, obviamente, são 22 pessoas mas eu fico muito feliz por esses 22 e que venha cada dia mais a aumentar esse número.

Quando comecei, comecei do 0 e sempre coloquei na minha cabeça que números não é o que mais importa. Não adianta ter 48564564 seguidores e 0 comentários. Esse não é meu primeiro blog na vida, já tive muitos e alguns deles ainda estão por ai (longa história que conto depois), então eu já sei como funciona e sei o que eu realmente gosto e me importo. Minhas preocupações são conteúdos e que sejam eles de qualidade, que ajudem vocês e que vocês gostem. E interações. Gosto quando vocês comentam, me comunicam algum erro, me digam o que achou do livro que leu, sobre a resenha. São essas coisas que eu me importo. AMO quando recebo comentários de vocês que vocês não tem noção. Sintam-se livres para questionar, comentar, dar a sua opinião, criticas também, ok? Me façam feliz! 

Outro ponto que queria comunicar a vocês é que agora o blog tem uma conta no Instagram!!!! Ainda não vou divulgar a vocês, pois estou eu fazendo alguns ajustes. Era uma conta antiga do meu outro blog e que eu não uso mais. Como esse é meu único blog ativo, resolvi pegar essa conta e transformar para o Era Um Vez. Esse é mais um meio de interagir que vocês e não vejo a hora desse momento acontecer. Espero que gostem disso e em breve eu coloco aqui pra vocês seguirem!

Outra coisa, eu quero aumentar o conteúdo pra vocês. No inicio abordei alguns outros assuntos, como indicação de produtos de cabelo, sobre saúde, sobre notícias do mundo das celebridades e algumas sobre livros e claro que o conteúdo principal aqui ficou e será LIVROS. Eu parei de colocar esses conteúdos e foquei mais em livros, mas queria abordar também séries e filmes e outros assuntos mais. Claro que continuarei postando os livros e fazendo resenhas, não se desesperem, mas queria saber a opinião de vocês. O que vocês acham sobre isso?  Sei que aqui também tem homens/rapazes que visitam aqui, então não quero focar somente nas mulheres, ok? Tenho pensado nisso e preciso de ideias. Se eu não tiver respostas, vou seguir minha intuição e veremos no que vai dar! Vou colocar enquetes aqui também. Tenho que me arriscar, né? Haha 

Siiiim! Tenho que contar a vocês outra coisa também! Os livros de A garota do calendário foram retirados do blog (na verdade estão como rascunhos). Não foi a primeira vez  com essa série e não foi a primeira autora que isso aconteceu aqui. Já coloquei alguns livros da autora Tatiana Amaral e também fizeram a mesma coisa. 

Alguns autores são contra ter seus livros em PDF, e entendo perfeitamente seus direitos e motivos. Para não acontecer de novo com a série A garota do calendário, os livros da Tatiana que tenho vontade de falar sobre eles aqui futuramente, e outros, caso aconteçam no futuro, irie postar sobre eles MAAAAAS não disponibilizarei em PDF aqui. Irei colocar um aviso, dizendo que só enviarei por e-mail.

Por enquanto acho que é somente isso que tenho pra falar com vocês! 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá, tenho acompanho o blog e gosto muito :) parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amo suas resenhas. Sempre venho aqui olhar alguma indicação para leitura. Adorei a ideia do Instagram e sobre você abordar séries e filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa obrigadaaaa! Fico tão feliz em ler isso!
      Irei acatar realmente essa ideia!

      Excluir
  3. oioi, vc ainda continua por ai??? eu amo esse lugar, nunca suma, por favorzinho hahahaha

    ResponderExcluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!