Você precisa ser forte o suficiente para golpear e golpear de novo sem se cansar.
Vai doer. Mas a dor fortalece.
Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil.
Agora, Cardan é o Grande Rei. Judé é a mão por trás do trono. Cinco meses já se passaram, e ela não conseguiu fazer nada além de dar algumas ordens banais ao rei. Se quiser guardar o trono para seu irmão, Jude precisará pensar, e rápido, num plano para fazer Cardan se curvar a ela por mais tempo. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Como se não bastasse, as ondas ameaçam engolir as ilhas de Elfhame e Jude recebe um alerta: alguém traiu você. Mas quem? Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada...
Sobre o livro
- O príncipe cruel
- O rei perverso
- A rainha do nada
- Como o Rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias (spin-off)
- As irmãs perdidas (spin-off)
Páginas: 308
Confira os outros livros da autora:
0 Comentários
O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!
Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!