Livro: Sempre Irresistível (Série Irresistíveis - Livro 3.6) de Christina Lauren [Sinopse + PDF + Resenha]

Sempre irresistível - 9788579308789 - Livros na Amazon Brasil

Sinopse

Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê.

Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta.

Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel.

Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.
Sobre o livro

Título: Sempre Irresistível
Título original: Beautiful Beloved
Série: 
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível
  5. Playboy Irresistível
  6. Noiva Irresistível
  7. Sempre Irresistível
  8. Surpresa Irresistível
  9. Chefe Irresistível
  10. Irresistíveis
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance erótico, New Adult
Páginas: 112
Publicado em: 2015
Link para download, aqui



Resenha

Max e Stella voltaram! 

E para quem conhece esse casal já deve saber que esses dois parecem coelhos, insaciáveis e além disso, eles tem um gosto peculiar. Os dois gostam de se exibir em uma boate, que tem um quarto e vidro e todos podem ver os dois fazerem sexo. 

Só que a pequena Annabel veio para mudar a vida e rotina desse casal. O lance agora é trocar fralda, dar mamadeira, acordar de madrugada para acalmar Annabel e por aí vai. Só que com isso, os dois sentem que não são mais os mesmos de antes. 

Mas como um casal com um apetite sexual tão insaciável podem ter momentos a sós? Ás vezes tá lá na hora H e de repente vem o chorinho da pequena Annabel? Não dá, né? Fora que os dois sentem que não são mais os mesmos de antes, e pra provar que a atração e tesão ainda estão presentes entre eles, eles decidem deixar alguém tomando conta da pequena. 

Nada dá certo, gente. As babás que eles viram... De jeito nenhum de deixá-las sozinha com a Annabel. 

Até que Niall Stella aparece pra salvar dos dois. Niall é o irmão do Max e foi para a cidade para conhecer a sobrinha e a cunhada. 

Será que vai dar certo?


Esse livro é uma explosão de fofuraa e vocês vão amar! Além de ter cenas hilárias!

A autora também quis passar uma mensagem bem legal! Apesar que a chegada de um filho muda a vida do casal, eles não precisam mudar e nem mudar a forma de se amar. Claro que não é pra fazer o que fazem com o quarto da filha ao lado, mas eles podem dar um jeito. 

E o Niall, ele é o protagonista do próximo livro, Surpresa Irresistível. 


Confira os outros livros da série:

  


Confira a outra série da autora, Selvagem Irresistível: 

   

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Olá, vc poderia me enviar aparti do sempre irresistível, adoroooo
    Meu gmail: a17.naiaravasconcelos@gmail.com
    Muito obrigada, estou louca pra terminar todos

    ResponderExcluir
  2. Oii, poderia me enviar "Surpresa Irresistível", "Chefe Irresistível" e "Irresistíveis, por favor??
    Meu email: brunasanchescs@gmail.com
    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi, poderia me enviar essa saga completa? Acabei de achar e amei.
    luizavillars1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi , poderia me mandar o "surpresa irresistível ", obrigado
    a17.naiaravasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, poderia me enviar "surpresa irresistível","chefe irresistível" e "irresistíveis",Por favor?Estou amando essa série e estou louca para terminar.❤️
    Meu email:vidalsara66@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, você pode me enviar Surpresa irresistível, chefe irresistível e irresistíveis, por favor?
    lhygiamonteiro10@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. bom dia. poderia enviar me o 8, 9 e 10 da serie irresistivel. adorei tudo o que li ate agora. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, poderia me enviar "surpresa irresistível","chefe irresistível" e "irresistíveis",Por favor?Estou amando essa série e estou louca para terminar.por favor 😍😍
    mardicopa13773@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi!! poderia me enviar ´´SURPRESA IRRESISTÍVEL´´, ´´CHEFE IRRESISTÍVEL´´ e ´´IRRESISTÍVEIS´´ por favor?
    meu email é: gabriellakerches@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, adoro esse blog! você pode me enviar Surpresa irresistível, chefe irresistível e irresistíveis, por favor?
    E-mail Volpato.diandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, me enviar por favor os últimos 3 livros"surpresa de irresistível, chefe irresistível e irresistíveis"
    EMAIL: laraleticia2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii boa tarde!! Poderia por gentileza me enviar o “Irresistíveis”, sou apaixonada por essa coleção🥰😍😍
    taynayamasaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muito o 8,9,10.
    Me envia por favor ?
    daphnesamanthadeoliveira@gmail.com
    Beijos, amo o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daphne! Acabei de mandar pra você! Fico feliz que tenha gostado do blog e continue acompanhando! Bj!

      Excluir

O Era Uma Vez é um blog feito pra você, leitor. Aqui você encontra resenhas de livros que já li, arquivos e notícias do mundo literário.
Também estamos no Instagram (@blogonceuponatime) e para entrar em contato comigo, você pode deixar um comentário, entrar em contato pelo Instgram do blog ou responder o formulário na aba Contato ou enviar uma mensagem para o email era1vezblog@gmail.com. Responderei em breve!

Seja bem-vindo(a), sinta-se à vontade e volte sempre que quiser!