Instagram do blog!


Como eu já tinha avisado antes, já estava com planos de ter um Instagram para o blog e já ajeitei ele, apaguei as mais de 300 fotos que tinha (deu o maior trabalho) e finalmente já posso anunciar o user a vocês! Estou muito animada e espero ter mais contato e interações com vocês por lá. 
Estou pensando realmente em acatar as idéias de falar sobre filmes e séries aqui também mas por enquanto vou falar somente lá no Instagram. 

Inclusive vou sumir aqui um pouquinho, na verdade já sumi, já tem alguns dias que não posto nada aqui. O motivo é que meu computador resolveu queimar a fonte bem agora. 

O post anterior foi a minha tentativa de editar e postar pelo celular. O trabalho é muito dobrado pra fazer e eu realmente não sei como está. No celular é uma coisa mas no computador é totalmente diferente e não saber como realmente está me deixa louca! 

Mas continuarei a postar pelo celular até resolver isso, pra não ficar sem nada por aqui. Depois é só editar e o trabalho que terei vai ser mínimo. Só não irei fazer resenhas porque resenha é muito maior e colocar o livro aqui em PDF é mais fácil. Enfim, espero que me entendam e tenham paciência e torçam para eu ter  um computador funcionando em breve. 

De notícias é só isso. Ah, já iria esquecendo, o user do Instagram é @blogonceuponatime. Sigam lá!

Postar um comentário

0 Comentários